LEO POVeu não sei ao certo o que estava rolando entre mim e Frank, a gente não estava namorando, mas também não estávamos nos vendo de vez enquanto e talvez umas ficadas, nossos pais não sabiam que estavamos juntos, e eu assim como ele não haviamos nos assumido ainda, então era tudo muito escondido, nos ficavamos todos os dias antes dele ir para a faculdade, já que ele trabalhava de manhã e estudava a tarde, então nós fazíamos assim, como ele soltava do.trabalho 10 minutos antes que eu soltava da escola, ele ia ate um parque biológico podemos assim dizer, e quando eu soltava ia para lá dando alguma desculpa para os meninos, nos encontrávamos na entrada e ia ate um canto onde a gente sabia que ninguém iria nos ver.
Ficavamos ali uns 40 minutos ate dar a hora dele ir para a faculdade e ai eu ia para a minha casa fazer vários nadas, ou pensar nele, sabia que ele tinha saido de um relacionamento recentemente, e que ele provavelmente não iria querer nada sério comigo, sem dizer que ele pode ser preso, e não quero que o homem que eu gosto vá preso. Sinto meu celular vibrar no criado mudo e pego o mesmo vendo ser Frank, olho o horário vendo que esta no intervalo dele e sorrio lendo a mensagem.
como você esta?
(Enviada as 16:30)
Estou no tédio, e vc?
(Enviada as 16:31)
Cansado kkkk, hoje e sexta você gostaria de sair comigo?
(Enviada as 16:31)
Claro, onde vamos?
(Enviada as 16:32)
Surpresa...
(Enviada as 16:33)
Aaaah não, me conta vai..
(Enviada as 16:33)
Surpresa cachinhos de chocolate
(Enviada as 16:34)
:( :( :( :'(
(Enviada as 16:34)
O que foi?
(Enviada as 16:35)
To triste com vc ╥﹏╥
(Enviada as 16:35)
Não fique bebe, prometo recompensar
(Enviada as 16:36)
:) com o que vai me recompensar?
(Enviada as 16:37)
Não sei ainda amor
(enviada as 16:38)
Ta bom, mais que horas?
(enviada as 16:38)
As 19:30, pode ser?
(Enviada as 16:38)
Pode sim :))))))
(enviada 16:38)
Então te busco as 19:30
(Enviada as 16:39)
Okay vou esperar ansioso
(Enviada as 16:40)
Agora eu tenho que ir cachinhos de chocolate
(Enviada as 16:40)
Mas já? :(
(Enviada as 16:40)
Sim pequeno, não lanchei ainda e são apenas 15 min de intervalo
(enviada as 16:41)
Tudo bem, ate as 19:30 então amor
(enviada as 16:41)
Até ( ˘ ³˘)
(Enviada as 16:42)
Sorrio olhando as mensagens e ponho o celular para carregar, e agora o que eu iria vestir para sair com ele? Eu não tenho nenhuma roupa que preste nesse armário, eu precisava de roupas novas, olho o Horário vendo que ainda tinha 3 horas e resolvo ver algumas series, e pensando na roupa que eu poderia usar e o que ele estava tramando para mim.
PERCY POV
Eu ainda estava morando na casa do Jason, aqui era legal ele cuidava de mim muito bem. tinha muito cuidado com tudo, essa semana eu tinha ficado doente e não conseguia levantar da cama e ai para tomar banho eu precisava de ajuda, ele me explicou e perguntou se podia me dar banho e eu afirmei, eu confiava em Jason ele era um garoto legal, ate agora só fez bem e me ajudou.... O pai dele também e muito legal e eu já confiava nele também, demorou um pouco mas foi, só que eu não sei porque mas eu não consigo confiar no namorado do pai do Jason, ele me parecia com alguem, parecia que eu já o conhecia de algum lugar, só não me lembrava aonde.
Desco do quarto procurando Jason e escuto a voz dele na cozinha, sorrio e vou ate lá ajudar ele a fazer o que ele ta fazendo, eu to morando aqui também então eu tenho que ajudar também certo? quando entro na cozinha vejo ele conversando com uma garota, ela tinha cabelos castanhos e escorridos ate um pouco abaixo dos ombros,tinha uma trança pequena com alguns enfeites e era de altura média, Jason sorria bastante enquanto conversava com ela, ele nem se quer percebeu minha presença ali de tão distraído na conversa, faço bico nos lábios sentindo um aperto estranho no peito, e doía como se meu coração tivesse sido quebrado,esmagado e pisado de todas as formas, sera que ela era namorada dele? Não ele gosta meninos ele namorou aquele garoto louco e pálido..
Saio da cozinha devagar para não ser percebido e vou para o quarto o mais rápido que posso, sentia um no em minha garganta como se eu quisesse chorar, porque eu queria chorar por aquilo? Eu não sabia o que estava acontecendo, porque me sentia tão quebrado e indefeso, amedrontado, Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto sendo seguida por muitas outras, levo as maos ate meus cabelos os apertando e soluço baixo e sôfrego. balanço a cabeça varias vezes sussurrando não, eu não queria, ela não, ela tinha ido embora, não volta não volta, fecho os olhos fortes apertando mais meus cabelos ouvindo aquela maldita voz, me insultando como sempre. ela não cansava de fazer isso. não cansava de me machucar, era a sua diversão, ela adorava me por pra baixo, adorava me ver sofrer me ver com dor.
Olho para o quarto que agora parecia tão escuro e sombrio, parecia ser tao solitário ali, tão triste. porque eu estava ali? Era minha imaginação? O que estava acontecendo? Alguem me ajuda por favor, alguém me protege, eu nao quero ficar com ela ela me machuca, ela me faz sentir mal. eu não quero alguem me ajuda, alguem me ajuda, alguém me ajuda...
"Oh Jackson, você não achou que ele gostasse de vc não e? Não achou que ele iria sei lá, querer ser seu namorado achou?"
Me encolho em um canto não querendo escutar ela mas não adiantava nada, só Jason conseguia fazer ela ir embora, minha respiração começa a ficar acelerada eu estava tendo um surto, eu não queria ficar sozinho com ela por favor alguém me salva dela!
"Não adianta pedir por ajuda Percy, ele não vai te escutar sabe porque ele não vai te escutar? Porque ele esta muitoocupado com os lábios dele nos lábios daquela linda garota. Lembra quando você tinha aquela nossa amiguinha? A lâmina? Talvez ela esteja lá no banheiro porque não vai ver? Talvez ela te ajude, talvez ela ajude você, faça ele vir ate você, Vc não acha uma boa ideia Percy?"
Olho para o banheiro com os olhos e rosto molhados, ele iria vir ate mim.se eu achasse ela? Mas ele não quer que eu me machuque... Fungo e vou ate o banheiro devagar. parecia que eu estava em um universo paralelo, eu não escutava nada a minha volta apenas aquela maldita voz em minha cabeça. entro no banheiro e começo a procurar, uma gilete e a pego a olhando, minha mao tremia um pouco.
"Vamos Percy, quebre e passe em seu pulso. vc vai ver como essa dor em seu peito ira melhorar, mas passe bem fundo, você vai ver, tudo vai voltar como antes... Antes daquela garota aparecer.."
Ponho a gilete no chão e piso nela a quebrando, pego a lamina e a olho, olho meu pulso e depois me olho no espelho, como era antes dela aparecer....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...