Jason's povEu realmente fiquei surpreso,nao sabia o que respondia,poxa,era meu primo ali diante a minha frente perguntando se eu gosto dele,eu realmente não sei o que responder para o mesmo.
- Olha nico..eu...você me pegou de surpresa ..eu..- disse tentando achar as palavras corretas
- Entendi,vc não gosta de mim e isso? Okay,nao se preocupe eu vou ficar bem..- disse ele com a cabeça baixa e sorrio fraco..
- Não nico espera,eu..eu..acho que tbm gosto de vc,nao sei..- coloco a mao na nuca meio confuso com tudo isso..
- Sério?! - ele perguntou meio espantado
- E eu acho..- digo dando de ombros, e ele me beija sem mais nem menos..
- Eu te amo Jay..- disse ele e eu apenas sorri.
- Meninos eu...- meu pai havia chegado na porta e visto o acontecido..- Volto mais tarde..- disse ele e saio,e a única coisa que se passava em minha mente era, " O que eu estou fazendo? "
Autora's pov
Já havia se passado uma semana e Percy não queria sair de casa e ir para a aula,estava tentando se afastar dos outros garotos,na verdade de todos. Na verdade Percy estava cansado,cansado de apanhar,cansado de ser perseguido,cansado de escutar as vozes e em sua mente,cansado de tudo,ele apenas queria paz,maldito dia que ele ficou sozinho com o padrasto.
- Percy! Saí desse quarto filho,vc está aí dentro a uma semana,nao come nada so belisca..- falava Sally preocupada com o filho.
Percy não escutava a mãe so as vozes em sua mente,as vozes que o perturbavam.
"" Você é doente Percy,nao devia estar aqui,vc e algo indesejável,fruto de algo não planejado""
- Para,para - Percy falava chorando..
"" Ninguém gosta de você,você e sozinho nesse mundo,nem sua mãe gosta de vc,ela tem pena...sente pena de voce""
- Para..por favor..
"" hahah você realmente é muito fraco Percy Jackson,já pensou que vc é a causa da sua mãe chorar a noite? Vc se parece mto com seu pai,isso gera raiva nela,vc parece com a pessoa que a traiu..vc é uma desonra para ela""
- Para,para por favor,por favor - dizia o pobre garoto deitado na cama chorando ao ouvir o que as vozes falavam..
"" Você não acha que seria melhor você se matar? Todos ficariam muito felizes com isso,seria a maior felicidade""
- Não,minha mãe me ama,eu sei que ama- falava ele com a voz arrastada por causa do choro..
"" Você acha que ela te ama,mas não ama,ela e a que quer a sua morte mais que tudo,vc e algo indesejável,nao foi planejado,todos da sua família tem nojo de vc,e querem te fazer mal e te machucar""
- Isso e mentira,para..para..vc nao manda em mim..para- disse Percy chorando mais
"" Vc tem que morrer Percy,e o que todos querem,vc e um nada Percy,ninguém se importa com vc,estão todos nem ai para vc,vc não é importante""
A voz falava essas coisas sem parar na cabeça do pequeno,o deixando atordoado,ele queria gritar,queria chorar queria poder sair correndo por ai,mas sabia que era preguiçoso,mesmo seu padrasto estando preso,tem outros iguais a ele.
Percy foi ate seu banheiro pegando a pequena lâmina em seu banheiro e começando a fazer cortes em seu pulso,braço,se auto mutilado. Ele chorava por estar fazendo aquilo,sabia o quão errado era,chorava por sentir que merecia aquilo.
"" Isso Percy,faça mais fundo,vc merece,vc e um desgosto para a sua família,pq vc teve que nascer em?""
Percy começou a fazer os cortes um pouco mais ou do fazendo sair mais sangue,ele se sentia tonto,estava prestes a desmaiar,quando foi se levantar para limpar aquela sujeira em seu banheiro ele desmaiou,ficando assim por si caído no chão do banheiro.
"" Isso Percy,isso e merecido ""
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...