Havia se passando alguns dias desde que Jason tinha tirado Percy daquela clinica em que o moreno era maltratado dia e noite, sem nenhuma pausa e ate ficava dias sem comer Como castigo, quando o moreno havia chegado na casa dos Grace ele estava magro, não deixava de ser bonito.Com o tempo Percy foi recuperando seu peso normal e tendo confiança em Zeus, pai de Jason que em sua opinião é muito simpático, ele imaginava como era ter um pai presente em sua vida, e se o pai dele não tivesse fugido ele seria um garoto feliz e que não teria medo das pessoas, se tivesse um pai presente talvez nunca teria acontecido aquilo com ele quando o mesmo tinha apenas 4 anos de idade.
Hoje iria ter um jantar na casa de Jason onde o namorado do seu pai iria para lá, para Jason Poseidon era legal, fazia seu pai feliz e isso e o que importa, ele havia se esquecido da ultima vez que vira seu pai tao feliz, Já Percy sentia conhecer Poseidon de algum lugar mas nao lembrava de onde, ele tinha dito isso a Jason mas o mesmo disse que era coisa da sua cabeça, que ele ainda estava muito fragilizado com o que aconteceu com ele naquela clinica nos meses que esteve lá, e só de falar "clinica" Percy sentia seu corpo tremer de medo e começava a pedir desesperadamente para que Jason não o levasse para lá de volta, e ate acalmar o garoto era uma luta gigantesca.
Mas essa semana Percy estava calmo, Jason sempre emprestava o seu celular para o moreno poder falar e ouvir a voz da sua adorável mãe, e isso o deixava feliz, Sally iria o visitar no sábado ou seja amanha e isso o deixava muito alegre e animado como nunca, ele estava com saudades da mulher porem ela estava muito ocupada no trabalho e só conseguiu um tempinho no sábado para ir ve-lo.
Segundo Jason ele logo logo poderia ir para casa era apenas questão de tempo de tudo acalmar e esfriar, ele se sentia sozinho ate as 15:30 da tarde pois e o horário em que Jason esta na escola, uma coisa que Percy não iria sentir falta e de ir para a escola, ele odiava aquele lugar mais do que odiava seu corpo, as pessoas eram más com ele e isso o deixava incrivelmente mau.
Percy pov
Hoje o namorado do pai do Jason viria jantar aqui para que possam se conhecer melhor, eu ainda não sei porque me sentia tão estranho perto dele, fico olhando o quarto do Jason, eu apenas esperava a hora de dormir, era a hora que eu sempre ligava para a minha mae, para saber como ela ta e vise-versa.
Escuto Jason me chamar no andar de baixo e desco rápido indo ate ele, Jason era legal comigo, cuidadoso, carinhoso e muito bonito também posso dizer, ele era atencioso e sempre me ajudava nas coisas, ele perguntou se eu poderia ajudar a arrumar a mesa, afirmo e começo a ajudar, eles são legais , o pai de Jason e muito engraçado, ele parece bravo mas não é, ele perguntou se eu e Jason eramos namorados e eu falei que não, já Jason ficou quieto, não sei porque.
Término de arrumar a mesa e vou ate a cozinha e paro na porta vendo que os dois conversavam baixinhos não entendi muito bem o que falavam mas era sobre mim, e alguem estar apaixonado por mim, quem e o louco que esta apaixonado por mim? Sera que essa pessoa sabe como sou? Sera que ela sabe que sou todo errado? Que sou doente ?
— Quem gosta de mim?- pergunto vendo ambos tomarem um susto e Jason me olhando com.Os olhos levemente arregalados. — Me fala por favor, quem gosta de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...