capítulo 1

227 18 0
                                    


Percy sempre foi aquele garoto quieto no seu canto,e não, não era por ser nerd e sim pq ele tinha medo das pessoas a sua volta,medo que elas o machucassem como Gaby o machucou ou algo pior,Percy apenas deixava sua mãe Sally Jackson tocar em si,qualquer pessoa existente sem ser sua mãe ele dava um chilique entrando em pânico total. Alguns garotos tiravam proveito dessa situação sem mesmo saber o motivo desse trauma,a diretora ja orientou a escola sobre Percy,mais e a mesma coisa que nada.

E agora com 17 anos e no colegial ele tenta ser mais invisível que era no fundamental,não se manifestar de jeito algum,mais em uma certa quarta-feira ( por que sempre quarta-feira?) Um certo Moreno com os cabelos um tanto cacheados, sem saber da situação do garoto se aproximou do mesmo tocando em seu ombro e estendendo a mao para cumprimenta-lo,mal sabia o garoto o que isso tudo iria causar.

- Oii meu nome e Leo,Leo Valdez - disse o garoto estendendo a mão para Percy que recuou para trás.

-Calma eu não vou te machucar - disse Leo tocando em seu ombro

- NÃO ENCOSTA EM MIM,SAI DE PERTO VOCÊ QUER ME MACHUCAR SAIII...

-Calma eu não...

-SAI DE PERTO,SOCORRO ELE VAI ME MACHUCAR,ELE QUER ENCOSTAR EM MIM -gritava o garoto atraindo todos os olhos naquele corredor para si...fazendo Leo recuar um pouco para trás.

-Desculpa cara-Disse Leo saindo junto com alguns amigos,Leo estava assustado com tudo que havia acontecido a alguns segundos,enquanto Percy estava chorando pedido para tudo que era coisa para que sua mãe estivesse ali,ele queria ela e mais ninguém,todos queriam machucar ele em sua cabeça,mas na verdade queriam o bem do garoto,mas claro sempre tem aquele valentão metido a bad boy para atormentar as ideias.

Percy permanecia concentrado no chão chorando,o Moreno não gostava da escola,ele gostava da sua casa onde se sentia protegido,a sorte do garoto e que faltava 15 minutos para soltar e ele irem para casa,não vou mentir mais essa era a hora preferida de Percy. Quando bateu o garoto saiu por último para que os outros não encostasssem no mesmo,quando saiu da sala,foi em direção ao porta e virando a esquina,sua casa ficava a uns 25 minutos de apé da escola,o.que facilitava para ele e para Sally que trabalhava no horário de aula dele.

O único problema desse trajeto e o maldito beco que tinha a umas duas quadras antes de sua casa,sim e perigoso mas Percy não dava bola,para ele se não aconteceu nada com ele ate agora nao vai acontecer mais,mas o mesmo estava completamente errado,e claro que iria acontecer algo,e não iria ser nem um pouco bom.

Em menos de dois segundos percy foi arrastado pelo aquele beco,ele gritava esperniava mas era a mesma coisa que nada,o Moreno não entendia o que estava acontecendo ali e nem o por que de estar acontecendo,apenas chorava por ter a lembrança de quando tinha 5 anos em sua mente,ele temia que aquilo iria acontecer de novo,ele não queria,mais todos sabemos que não é isso que irá acontecer não é?

-Olha...olha quem nós achamos-disse Bruno um dos jogadores do time de futebol.

-O atormentado esta chorando? Porque? Está com medo? -disse Steven o capitão do time,enquanto Percy chorava e se debatia entre as maos dos garotos que o seguravam contra uma parede pelos ombros.

-Nao vai falar nada? Não vai dar aqueles seu gritos estéricos e irritantes?- disse Philip dando num soco no estômago de Percy

-Pois é, cadê eles ? - disse Bruno dando outro soco na boca do estômago do garoto

-A qual e? Assim não é divertido -Disse Steven dando um soco abaixo das costelas do Moreno

-Me soltem....-falava Percy com a voz fraca e baixa.

-Aah agora sim vai ficar legal -Disse Steven jogando Percy no chão e os outros dois garotos começaram a dar chutes em tudo que é parte do.corpo do Moreno,enquanto o mesmo gritava por socorro e para que os mesmo parassem,o garoto chorava tanto que dava para se ouvir os soluços da outra esquina,Percy estava fechando os olhos quando viu mais alguém naquele lugar.

Jason pov

Eu estava passando com Nico pelas as ruas de Seattle qua do ouvi gritos e choro de alguém,olho e para um beco onde haviam uns três garotos e um.o chão,sendo literalmente espancado pelos os outros meninos.

-Nico eu já volto- disse,e sai correndonem.direção a aquele beco,chegando lá comecei a bater nos garotos que em poucos minutos estavam no chão,olhei para o menino todo machucado no chão,sei que não é uma boa hora para isso mas,ele tinha lindo olhos verdes,tentei me aproximar do mesmo,mas ele recuou para o canto,não entendo mais respeitei.

-Eii eu não vou te machucar...-disse

- Você e como todos,vai sim-disse ele com na voz baixa,e soltando um gemido de dor junto a soluços pelo o que eu acredito ele tenha chorado muito.

- Não sou não,bom,eu sou Jason e você? -perguntei

-Percy...-disse ele me olhando curioso e ao mesmo tempo desconfiado

-Oii Percy,prazer em te conhecer-Disse estendendo a mao para ele,e o mesmo se encolheu mais analisando minha mão- Vai me deixar no vácuo??- falei,ele olhou e olhou

-Meu braço ta cansando Percy- disse e ele riu anasalado,ele observou mais e então estendeu a mão para que eu cumprimentasse.

-Quer que eu vá com você até sua casa? .....

Continua....

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora