Capitulo 7

119 7 1
                                    


Nico ' s pov 

Eu estava indo para a casa de Jason ve-lo, alias sou o namorado dele certo? E não sei o porque, mas algo me diz que essa não sera uma visita muito agradável para mim,alguma coisa me diz que e algo ruim.

Quando chego no mesmo vou ate o quarto de Jason,o chamo e ele vira para mim, nisso ele fala que quer conversar sério comigo,eu perguntei o que era e ele ficou enrolando e enrolando, eu já estava ficando sem paciência com aquela enrolação toda.

- Jason fala logo o que vc quer dizer...

- Nico eu...eu quero terminar com vc ...

Quando ele disse eu senti como se meu mundo dessabasse, como assim ele queria terminar comigo? Ele não me ama? Então por que aceitou namorar comigo? Eu estava segurando o máximo minhas lagrimas, eu não iria chorar, não na frente dele, ele iria me achar um fraco,idiota, eu olhei para ele com um pouco de magoa e raiva misturado.

- Você quer o que Grace ? - perguntei 

- Quero terminar Nico...

- Mas porque ? 

- Eu...eu não te amo, desculpa, eu só aceitei pq te ver daquele jeito me fez aceitar por puro impulso, não era o que eu queria, eu..eu gosto de outra pessoa..- ele diz e eu o olho com raiva 

- Espero que essa pessoa não goste de vc, que ache você despressivel ou que te use como você fez comigo, espero que quebre a cara e não encontre amor com essa pessoa, espero que vc seja infeliz Jason Grace...- falo tudo na sua cara e viro as costas para ele saindo daquela casa, espero que ele morra,a essa altura eu já votava para casa chorando o que segurei na frente dele.

Jason ' s pov 

Era essa reação que eu estava tentando evitar, mas melhor agora do que depois quando ele achar que somos alma gêmeas e blá blá blá enquanto eu não sinto nada.

Eu não sei o porque mas o garoto dos olhos verdes mar, consumiu, tomou conta da minha mente, eu não sei explicar como e o porque, pois nem  o conhecer eu o conheço, falei com ele apenas aquele dia que o ajudei com aqueles garotos e não o vi mais, pelos boatos que tem na escola, percy foi estuprado pelo padrasto com apenas 4 anos,  e por isso ele tem ataques de panico quando pessoas encostam nele, ele apenas tem medo que elas façam o mesmo,mas eu irei provar que não e isso que eu quero, e sim apenas ajuda-lo e mostrar a ele que tem pessoas boas também.

Me joguei na cama pensando em algumas coisas e que no final acabaram como sempre, terminaram em um único nome Percy.

Percy ' s pov

Eu estava naquele lugar tinha 3 semanas, não aguentava mais, meu corpo já estava marcado, sentia choques involuntários pelo meu corpo, eu não sei o porque eles faziam isso comigo, e minha mae não acredita que eles dão choque em mim, ela acha que eles nunca fariam isso, mas esta completamente enganada.

Eu estava em meu quarto,paredes brancas , piso branco, teto branco, aquilo estava me enlouquecendo , precisava de cor, de vida, aquela sala só trazia pensamentos ruins e eu não gosto desses pensamentos, as vozes me falavam coisas que eram mentira tenho certeza que e mentira, elas querem que eu me mate, elas sempre querem isso, sera que e porque eu tenho que morrer? Minha mae se sentiria livre com isso?

As vozes dizem que sou motivo de nojo e repulsa, que eu não deveria ter nascido, que eu sou apenas um nada no mundo, e que ninguem nunca gostaria de mim, eu não sei se elas tem razão, mas e se tiverem? Pq não fiz isso ainda? Olho para os lados tentando achar uma saída.

    Fracasso.

Eu não iria conseguir sair daqui nunca mais, ninguém se importaria mesmo, ninguém.

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora