Poseidon povEu tinha ido para a casa do meu digamos namorado, ele queria me apresentar o filho dele, eu não sei porque a pressa para isso,sendo que teríamos o tempo todo para isso,mas, aceitei de bom grado e fui com ele ate sua casa, ele havia me falando durante o caminho que havia acabado de se mudar então sua casa poderia estar um tanto quanto bagunçada.
Quando chegamos lá olhei para a sua casa, ela era muito bonita, meio grande para apenas 2 pessoas mas muito bonita, sai do carro com ele e fui para dentro na casa de mãos dadas, sentia a mão dele suar em nervosismo e acaricio sua mão para lhe acalmar, pelo jeito a aprovação do filho era algo relativamente importante para Zeus, e eu entendo isso.
Caminho dentre o corredor da casa que leva ate a sala e fico ali conversando um pouco com Zeus antes do mesmo gritar pelo seu filho pedindo-o para que descesse, mordo o lábio sentindo meu coração acelerar em nervosismo, agora estava entendendo a situação do meu namorado, não era como se o filho dele fosse pegar uma arma e apontar na minha cabeça, mas me sentia nervoso da mesma forma.
Escuto passos descendo pela a escada de mármore da casa e olho na direção do mesmo, olho toda a sua fisionomia vendo que ele era uma copia de Zeus, só que mais novo, eu não sei como e sua mãe ate porque nunca vi foto e Zeus nunca me disse sobre ela, mas pude ver que ele tem bem poucos traços de sua mãe, sorrio para ele e ele me olha meio surpreso e depois olha para Zeus assim que intercala seu olhar entre nos e nossas maos entrelaçadas.
Começamos a conversar e entramos em uma conversa nada haver ate que escuto passos descendo as escadas e olho Zeus, ele não me disse que tinha outro filho, olho para Jason que parecia tenso ou nervoso em relação aos passos, o que estava acontecendo? Eu deveria me preocupar? pois se nem eles sabiam quem era, imagine eu, e então na porta da sala aparece um garoto moreno de cabeça baixa olhando os pés e chama pelo Jason, mas logo levanta o olhar e o olho, fico o olhando como se tivesse visto um fantasma.
— Oii.. - Diz ele baixo e tímido me olhando, não podia ser, era impossível ser ele, o olho perplexo e chego perto dele ou tento para toca-lo e ver se o que estou vendo e real mas logo ele grita e vai para trás do Jason falando vários "Sai" em desespero enquanto alerta a camisa de Jason.
Eu não estava entendendo mais nada não tinha como ele ser meu filho, era impossível ser meu filho, me disseram que ele e Sally morreram em um acidente quando ela estava com 8 meses de gestação, não e possível a não ser que, eles não tenham morrido, mas porque falaria para mim que eles morreram? Isso que eu não consigo entender.
— Ei calma Percy , calma - Jason fala baixo fazendo carinho no moreno tentando acalmar ele, não tinha entendido o porque dele se afastar gritando e tendo um surto, olho o Jason.
— Desculpa mas, quem e ele filho? - foi a vez de Zeus se pronunciar olhando o filho e o garoto.
— Ele é Percy Jackson pai, e uma garoto que conheci, depois converso com vc sobre, só... Não cheguem perto dele ou tente toca-lo ... - ele diz quando o garoto em seus braços já esta mais calmo
— Porque ? - Zeus pergunta
— Ele tem ataques de panico devido a uma frustração/ trauma de infância, não confia nas pessoas e tem medo delas, medo que elas o machuquem...
— E ele vai ficar aqui?
— Sim pai, depois eu falo com você sobre isso tudo bem,? te explico tudo direitinho e falo ate de trás para frente se quiser.
—Tudo bem filho, estão com fome? - Zeus fala olhando eles
— Sim,estamos! - ele fala e eu ainda olhava o garoto moreno em seus braços, Percy Jackson isso e muita coincidência, eu ainda não conseguia acreditar, a ficha ainda não havia caído, não havia batido em minha porta ainda.
Saio dos meus pensamentos vendo que os garotos não estavam mais ali, olho Zeus que me olhava estranho, como se estivesse com um ponto de interrogação na cabeça, ele beija minha bochecha e sorri de lado.
— Ta tudo bem? - ele me pergunta e eu afirmo com a cabeça
— Estou eu só tive uma sensação estranha ...
— Sensação estranha? - ele me olha ainda mais confuso
— É... Como se eu já conhecesse aquele garoto sabe... - Olho para ele que me olha e sorri reconfortante
— Isso e coisa da sua cabeça amor, e apenas impressão.. - ele diz e afimro apenas ficando quieto pensando um pouco sobre. — Vamos fazer algo para comer que não e só a gente que esta com fome - ele ri e vai para cozinha e eu o sigo apenas já que sou um desastre na cozinha.
Mas que a sensação que eu senti no momento em que bati os olhos no garoto de olhos verdes, foi tão estranha, como se eu conhecesse ou devesse o conhecer, era como se algo me dissesse para me aproximar do garoto e conversar com ele, porém eu sabia que não ia dar certo pois o garoto tem ataque de pânico.
Concordo com algumas coisas que Zeus falava mas não sabendo do que se tratava,estava distraído um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...