NICO POVHavia se passado 1 ou 2 semanas do acontecido na casa de Jason, eu não vou dizer que me sinto mal por ter feito aquilo com Percy ou pelo o que eu falei, até porque não me arrependo em nada, queria fazer antes isso, porque Jason se apaixonou por ele? O que ele tem de especial? Ele não tem nada de especial, ele é apenas um problemático, bufo e sento em baixo de uma árvore qualquer ali no parque, fico olhando o lago e pensando em algumas coisas, e principalmente em como eu odiava Percy Jackson.
Fecho os olhos tentando relaxar e respiro fundo sentido a brisa fria do outono, sorrio fraco e sinto alguém se sentar ao meu lado, abro os olhos vendo um emaranhado de cabelos loiros e "compridos", reconheço por ser o loiro que conheci aquele dia, mas não lembro o nome dele agora, ele me olha e sorri de uma forma adoravelmente encantadora.
— Nos encontramos de novo então? - ele diz me olhando
— Eu acho que vc anda me seguindo, -falo e volto a fecha os olhos , não estava afim de conversa
— Talvez eu esteja - ele diz e da uma risadinha baixa
— Você é maluco !
— E com certeza eu sou maluco, mas é um maluco por amor
— Isso não existe
— O que não existe? - ele me olha curioso
— Amor.. - falo baixo e suspiro
— Como pode ter certeza? Ou dizer isso? Já amou alguém para saber se existem ou não?
— Já, e esse sentimento é uma desculpa, não existe, é só uma palavra chave para conseguir as pessoas rápido, para conseguir fazer a pessoa gostar dela e aí ela transar com ele e a largar depois, do nada... É que nem o feliz pra sempre , não existe ...
— Você não pode tirar conclusões por causa de uma decepção amorosa sabia?
— Claro que posso, a opinião é minha, posso dar ela, e quem entrou no assunto foi vc..
— Porque vc é tão grosso? Pq tão insensível?
— Aprendi a ser assim, aprendi a proteger meu coração e cérebro,
— Devia dar chances as pessoas, nem todas vão te largar sem mais nem menos
— Não quero..
— Tudo bem, então fica sozinho sem ninguém pra te dar carinho, para te proteger, alguém para ficar com vc é te apoiar em suas escolhas
— posso fazer isso sozinho, mas obrigado -digo e escuto ele suspirar mas não sair dali, eu só queria ficar sozinho mas não estava sendo possível
— podemos fazer um acordo- ele disse
— Que acordo ?- o olho
— Vc me dá 1 mes para te mostrar como é bom ter alguém junto Ati, nos sendo só amigos, se vc não gostar e não se divertir eu te deixo em paz - ele diz, e uma proposta tentadora
— Tudo bem, fechado 1 mês é nada mais
— Okay - ele sorri e levanta,— até amanhã Nico
— Até ... - digo o olhando ir, eu não sabia o porquê tinha aceitado aquilo, mas algo me dizia que seria uma boa ideia, que iria me ajudar com meus sentimentos.
Me levanto e vou caminhando em direção para a minha casa, ela era perto daquele parque então dava para ir de a pé tranquilo, passo por alguns casais é reviro os olhos acelerando o passo logo chegando em casa, entro apenas acenando para meu pai e vou para o meu quarto me trancando lá, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...