FRANK POVEu havia preparado tudo para a noite de hoje e esperava que tudo saisse perfeitamente bem, eu estava tão nervoso que nem me liguei que minha mae estava me chamando na porta do meu quarto de tão aereo que eu estava, me viro para ele pedindo desculpa por não ter prestado a atenção no que a mesma havia falado se é que havia dito algo.
- Não se preocupe querido eu não havia dito nada anteriormente estava apenas observando voce conversando com o espelho e trocando de camisa pela quinquagesima vez - ela di rindo no final da sua frase me fazendo soltar uma risada baixa também.
- Eu estou nervoso mãe, voce acha que ele vai gostar de hoje? Do que eu preparei para nós? - digo mordendo o labio inferior pelo nervosismo de tudo dar errado
- É claro que ele vai gostar do que preparou querido, tudo que e feito com amor e carinho é apreciado, mesmo que seja a coisa mais simples do mundo como vocês em uma praça no fim de tarde de mão dadas em pleno silêncio, porque quando estamos com quem amamos ate o silencio e totalmente confortavel - ela diz sorrindo e vindo até mim arrumando uma mexa do meu cabelo que estava caida sobre a testa e sorrio para ela de volta me sentindo muito mis calmo agora.
Quando termino de falar com minha mãe me despeço da mesma e vou me encontrar com leo para que possamos ir para o lugar que marquei o jantar, chegamos no lugar e vamos ate nossas mesas para começar o jantar, leo estava sorrindo e havia gostado do lugar o que me deixou ainda mais calmo e relaxado, quando terminamos de jantar eu pago pelo jantar e saio com o mesmo dali o levanto agora para outro lugar para que eu pudesse dar continuidade a essa noite maravilhosa, quer dizer, se desse errado a noite não seria mais maravilhosa ela seria um completo desastre.
Chegamos ao local e pude ver Leo ficar maravilhado o que já era um bom sinal já que significaria que o mesmo havia gostado do lugar, respiro fundo tentado me acalmar agora pois todo meu nervosismo havia voltado e agora mais intensificado que nunca, passo a libgua nos labios e quando o mesmo olha em minha direção eu me ajoelho a sua frente e olho em seus olhos abrindo uma caixinha com dois aneis de prata e detalhes delicados dando uma ultima respirada funda antes de começar a falar.
- Bom Leo, na verdade eu não sei como comer isso para ser sincero, eu estou muito nervoso agora e acho que eu realmente poderia morrer agora de tanto nervosismo, não é a primeira vez pedindo alguém em namoro mas nunca havia ficado assim acho que talvez seja porque você é realmente minha metade sabe? A pessoa da qual eu quero passar o resto da minha vida ao lado, apenas de olhar para você meu coração ja fica completamente descompensado, você tem um controle completamente absurdo sobre mim e voce nem faz ideia do quanto, eu estou completamente rendido por você, eu penso em você 25 horas por dia porque até dormindo eu penso em você Leo, eu quero poder ter uma familia com você, quero poder olhar para o seu belo rostinho todo o dia quando acordar, quero poder apresentar você para todos como meu namorado, meu noivo, meu marido, como o amor da minha vida... - digo tudo isso olhando seus belos olhos castanhos vendo os mesmos marejado e sorrio de lado sentindo os meus tambem marejarem- Leo Valdez, vcê aceita namorar comigo? Mesmo com todos os problemas que teremos que enfrentar daqui para frente? Você quer lutar pelo nosso amor ao meu lado?
- É obvio que sim, eu aceito namorar com você Frank - ele di sorrindo e então ponho o anel em seu dedo e ele põe o outro em mim, me levanto e o abraço forte pela cintura o beijando em seguida sorrindo entre o beijo, eu sei que teriamos muita coisa para resolver e o que enfrentar como a aceitação dos pais dele mas eu estava totalmente disposto a lutar por Leo.
- Eu te amo muito Leo com todo o meu coração
-Eu também te amo Frank, para sempre - ele sussura e sorri antes de me dar um beijo novamente
NICO POV
Depois de muito pensar e repensar nas coisas que fiz, das formas que eu aji com quem não merecia eu tinha que pensar em como pedir desculpas ao will e ao percy também, eu não me orgulhava nem um pouco do que acabei me tornando com toda a raiva que guardei com toda a historia que criei e acreditei como verdade absoluta, eu iria pedir desculpas ao Will primeiro e se ele aceitar elas eu ficaria muito feliz mas se ele não as aceitasse eu o entenderia, eu falei coisas horriveis para ele, eu não pemsei em como ele se sentiria e muito menos em seus sentimentos que fiz questão de pisar como se fosse nada, respiro fundo olhando minhas mão e entro na escola olhando para os lado tentando achar o loiro bronzeado em algum canto mas não o acho em lugar nenhum, suspiro pensando que talvez ele tivesse faltado até lembrar de algo que ele me disse uma vez, ele tinha me dito que quando quer ficar soinho ele sempre vai ate a sala das aulas de musica, pelo que eu "prestei" a atenção ele sabe tocar varios instrumentos e eles o ajudam a relaxar e pensar um pouco sobre tudo.
Vou em direção a sala de musica totalmente nervoso pois não sabia se ele iria ou não aceitar minhas desculpas pelas coisas que aconteceram, eu iria ser sincero com ele e falar tudo o que eu quisesse tudo de coração iria apenas deixar fluir, bom, esse é o meu plano inicial se esse não der certo vou ser obrigado a amarrar ele em uma cadeira e mostrar meu talento no ramo musical... To brincando, rio baixinho soinho com a minha mente idiota e logo chego na sala e paro em frente da porta e respiro fundo olhando pelo vibro da porta vendo uma cabeleira loira tocando bateria e mordo o labio agora com medo além do nervosismo.
- Vamos Nico di Angelo, você consegue... - sussurro pra mim mesmo e abro a porta indo ate o mesmo sem falar nenhuma palavro o trajeto todo ate chegar no mesmo e me sento em uma das mesas esperando que o mesmo parasse de tocar, quando ele termina de tocar eu bato palmas faendo com que o mesmo olhe para tras meio assustado ou surpreso, acho que era surpresa mesmo.
- O que faz aqui Nico? - ele di com indiferença e se levantando do banco da bateria, respiro fundo meio triste, eu ja estava esperando por uma reação como essa para ser sincero.
- Eu vim aqui porque quero pedir desculpas pelas coisas que fiz e disse, eu irei ate pedir desculpas ao Percy amanha... - o olho novamente e o loiro também me olha e nega com a cabeça rindo baixinho sem humor, como se o que eu acabasse de falar fosse algo ridiculo
- E o que você quer por fazer o minimo Nico? Voce quer parabéns? - ele fala olhando para mim e eu desvio o olhar- Voce ja devia ter feito isso a muito tempo Nico, o unico errado da história é você, aquele garoto nunca fez nada para você, isso é o minimo que você pode fazer depois de ter dito aquelas coisas, eu não vou aplaudir essa sua ação como se você tivesse solucionado a fome no mundo se é isso que você quer- ele fala e eu entendo totalmente a "raiva" dele, mordo o labio fechando os olhos sentindo minha respiração acelerada
-EU SEI TA BOM? EU SEI QUE EU ERREI, SEI QUE FUI UMA PESSOA HORRIVEL COM ELE E TAMBÉM COM VOCÊ, EU SINTO MUITO MESMO EU REALMENTE QUERO MELHORAR EU NÃO SOU ASSIM WILL, EU QUERO ME DESCULPAR COM VOCÊ TAMBÉM, EU SEI QUE SOU ERRADO MAS POR FAVOR ME DESCULPA, EU SINTO MUITO PELAS COISAS QUE DISSE VOCÊ NÃO MERECIA AQUELAS PALAVRAS E ELE TAMBÉM NÃO....- digo de uma vez com o pingo de coragem que me veio do nada junto a adrenalina e varios outros sentimentos que estavam guardado e acumulados- Me desculpa por tudo Will, voce só queria meu bem e eu te tratei igual lixo, eu entendo sua raiva e espero que um dia você possa me desculpar....
- Você acha que eu to com raiva de você?
- Você não esta? - pergunto e ele nega dando um sorriso que eu poderia dizer que era triste
- É algo pior que a raiva, eu estou magoado com você Di Angelo, você mais do que ninguém deveria saber que palavras machucam muito mais do que uma agressão fisica, ainda mais quando elas veem de alguém da qual você gosta e admira, mas você é incapaz de pensar um pouquinho nos sentimentos dos outros alem dos seus proprios, sabe, o meu coração ele quer muito que eu apenas cale a boca, aceite suas desculpas e volte a ser como antes, mas o meu cerebro... o meu cerebro pede para que eu não faça isso, que eu não siga o coração que eu não seja trouxa novamente e fique atras de você igual um cachorrinho novamente porque não tenho como saber se você não vai surtar denovo e nos insultar, nos afastar de você... eu não sei o que fazer Nico, eu não sei o que você quer, como agir com vc....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...