PERCY JACKSONEu estava na casa do Jason sozinho como sempre, ele tava na escola e o pai dele trabalhando, e ele me disse que não era para abrir a porta para ninguém, mas tinha uma pessoa que não parava de apertar a campainha e equele barulhinho estava me atormentando, então fui ate o andar de baixo e atendi a porta, era um menino de cabelos e olhos pretos, não totalmente e ele era bem branco acho que precisava tomar um solzinho, devia aproveitar o sozinho de agosto, ele entra sem nem perguntar se podia e ainda me empurrou, eu não estava entendendo nada, ele me olhava com uma cara como se fosse me matar ou sei lá.
Fecho a porta e logo em seguida sinto alguem apertar meu braço e me puxar me debato gritando, ele ia me machucar? Mas porque? Eu não fiz nada, o olho com os olhos cheios de lágrimas e ele me joga no chão, me Encolhi no canto o olhando com medo já surtando como de costume, eu não estava entendendo, quem era esse garoto? Porque ele ia me machucar? Fungo o olhando e ele se aproxima de mim e eu me Encolho o maximo que consigo gritando para ele sair de perto de mim, mas ele não escutava, então pegou meus cabelos e puxou para trás fazendo eu soltar um grunhido de dor.
— Você e patético - ele diz E ri soltando meu cabelo e anda pelo quarto logo me olhando de novo, o que ele queria comigo? — Você acha mesmo que Jason gosta de você? se olha no espelho Jackson, um garoto estranho e problemático, nem seu pai te quis quem dira Jason, ele só esta te ajudando por que esta com Peninha de você. - ele me olha e sorri falando aquelas coisas , como se tivesse as cuspindo em minha cara, abraço meus joelhos e abaixo a cabeça sem falar nada, eu estava Com medo, muito medo por sinal.
— E-Ele gosta de mim sim... -falo baixo tentando convencer a mim mesmo, ele gostava de mim não gostava?
— Oh, ele fez você acreditar nisso? pobre Jackson , ele nunca vai gostar de você, o que ele sente e pena, pena de um retardado como você, ate porque não tem como ele gostar de você já que ele me ama, ah ele não te contou? A gente voltou com o namoro, e não e você que vai impedir nosso amor Jackson. - ele cospe as palavras na minha cara e se agaixa na minha frente segurando meu rosto com força com sua mao direita — Você não percebe Percy? Você e um peso, um peso pra todos, um peso para sua mae um peso para o Jason, um peso para si mesmo, só some daqui, você não e bem vindo na casa do MEU namorado. - ele solta meu rosto com.brutalidade e acabo soluçando e lagrimas escorrem pelo meu rosto.
— M-Me deixa em paz, por favor, me deixa em paz, me deixa me deixa - coloco as maos em cada lado da minha cabeça fechando os Olhos com força e me balançando eu eatava enlouquecendo, vozes e mais vozes repetindo o que esse garoto havia falando, vozes e mais vozes me insultando.
— Não terminamos ainda pequeno Percy -ele diz e ri de uma forma que fez meus pelos se arrepiarem de medo. — Sabe o que você é? Um lixo, não você não e um lixo e muito insulto para o lixo você é liquido do lixo sabe, aquele liquido de merda que fede e ninguém se importa, você Percy não e nem reciclado, porque ninguém recicla merdas como você, ninguém recicla retardados como vc - ele diz rindo de mim e puxa meu cabelo com força — entendeu o que quis dizer ? - ele solta e levanta logo começando a dispara vários insultos a mim, e principamente fala que ira me bater para que eu aprenda onde e meu lugar, começo a gritar falando para ele se afastar e não encostar em mim tendo uma crise de panico como as outras e então alguém abre a porta rápido.
— Que diabos esta fazendo Nico di Ângelo? - ele fala, era jason escuto os dois descutirem e levo as maos ate meus ouvidos repetindo varias vezes a mesma coisa pedindo para que paracem em Sussurros. — Sai da minha casa Nico, Agora! E nunca mais olha na minha cara - ele diz e o garoto pálido vai embora ele vem ate mim e me encolho.
— Faz parar ... Faz parar... Faz parar - repito o olhando apavorado
— O que pequeno ? Parar o que? - ele me olha com preocupação
— As vozes, por favor faz elas parar faz...- começo a chorar — Elas querem me machucar, faz parar Jay, faz ... - sussurro sem.parar e aperto meus cabelos , e então sinto bracos fortes e grandes ao meu redor
— Calma, calma já vai passar okay, respira fundo, pensa na sua mae hum? Ela te ama muito, - ele começa a sussurrar para mim e vou me acalmamdo bem aos poucos, apertando a camisa dele em meus dedos meu corpo tremia, eu estava atordoado.
— Não me deixa aqui, não me deixa, não ... Não me deixa Por favor por favor.... Não me deixa aqui... - sussurro varias vezes a ele
— Eu não vou pequeno, não vou deixar vc aqui, vou ficar aqui para te proteger,... Serei seu super herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...