Capítulo 2

201 11 1
                                    


-Quer que eu vá com você ate sua casa?? - perguntei a ele,e o mesmo apenas balançou a cabeça em negação, ele esta saindo do beco quando eu me pronunciei. 

Ei! Percy,cuidado! - disse para ele e o mesmo saiu apresado dali,eu queria saber o do porque dele ser assim!de ter tanto medo de contato físico,Percy parece ser uma garoto misterioso o que e interessante em alguem,as melhores pessoas são assim. Voltei para a praça onde encontrei Nico sentado no banco. 

- O que você foi fazer cara?? - perguntei 

- Fui ajudar o garoto não viu?? Eu acho que ele tem alguma doença ou coisa parecida.. 

- porque acha isso?? 

- porque ele parecia se assustar com.muito pouco, pensa que todos querem o machucar... 

- Bom,não sei de nada,mas sei que estamos atrasados e seu pai vai nos matar... 

- a okay..- disse ainda sim pensando no garoto que se chama Percy....eu gostaria de saber onde ele mora,conhece lo melhor, mais acho que ele não iria querer, mas ne tentar não mata,talvez eu o encontre novamente, e quando esse dia chegar eu irei convida lo para sair,o que pode acontecer?? No máximo um não na minha cara. Cheguei em casa com Nico e meu pai já nos espera na frente da casa que havíamos nos mudado. 

-Oii pai... 

-Oii senhor Zeus - disse Nico, e sim,meu pai tem o nome do deus grego 

- Porque demoraram??- perguntou meu pai 

- Jason foi dar uma de herói..- disse Nico 

- Uma de herói?? 

-Eu só ajudei um garoto que estava apanhando de 3 garotos...- disse pegando uma das caixas do caminhão e levando para dentro 

- Humm..esse e meu filho..- disse meu pai rindo junto a nico,larguei minha mochila e me joguei na cama pensando no que eu iria fazer ate semana que vem?? Ai VC me pergunta, mas porque semana que vem?? Porque e quando eu entro na escola nova,bom,não vejo a hora desse dia chegar, porque ficar em casa com o meu pai é um saco.

Me levantei e fui para o banheiro tomar um banho e relaxar...depois de mais ou menos 20 minutos sai do banho com a toalha enrolada em minha Cintura,e logo me assusta do com um Nico sentado em linha cama. 

- O capeta não aparece assim não, quase me mata de susto..- disse 

- Credo sou tao feio assim - disse ele fingindo estar magoado... 

- Quer que eu responda?? - perguntei e recebendo um olhar mortal como resposta... - Acho que isso foi um não 

-Acha?! 

-Tenho certeza..- disse procurando uma roupa em meu armário e senti do o olhar de Nico em cima do mesmo. 

- Tira foto que dura mais niquito..- falei me virando para ele e vendo seu rosto corado.. 

- Jason posso te perguntar uma coisa?? 

-Pode... 

- Você gosta de mim???- perguntou ele 

**************** 

Percy pov 

Depois de dobrar a esquina eu sair correndo para casa,não queria encontrar ninguém no caminho,só queria minha casa minha mae e minha cama,porque todos tentam me machucar ?? O que eu fiz?? Eu nunca fiz nada,sou quieto na minha,porque todos tem o prazer de faz isso?? 

Não vou mentir hoje foi a primeira vez que eu senti que alguem não queria me machucar, aquele tal de Jason me fez sentir isso, mais ainda sim estava desconfiado, ainda maia depois que ele perguntou se eu queria que ele me acompanhasse ate minha casa,se ele queria me fazer mal eu não sei,mais sei que o mundo inteiro esta contra mim,todos querem fazer a mesma coisa que Gaby fez, ou ate pior. 

Mais eu não quero sofrer aquilo de novo, doi ,machuca,eu apé as quero que todos me esqueçam e que não toquem em mim,as intensões de todos e me machucar sendo da maneira que Gaby fez ou não,eu só quero me sentir protegido,algo que minha mae faz,ela e a unica que não quer me machucar,e nunca vai. 

Cheguei em casa algum tempo depois,larguei a minha mochila na sala indo para a cozinha encontrando minha mãe ali. 

- Meu deus Percy o que aconteceu com você meu filho?? - disse ela qua do se virou e viu as feridas em meu rosto.. 

- O mesmo do que a semana passada e da retrasada,mae eu to cansado eles só querem me machucar,eles são cruéis- disse a abraçando e começando a chorar. 

-Aah Percy, eu sinto muito filho, prometo que vou tentar te mudar de escola ..eu te amo filho,me doi te ver assim,senta ai que eu vou li.par esses cortes- disse ela secando as lágrimas que escorriam pelas as minhas bochechas 

- Mãe eu te amo..- disse com.a voz arrastada por causa do choro..e vendo ela sorrir... 

- Eu tbm te amo filho..

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora