capitulo 29

67 0 0
                                    


LEO POV

faltava 1 hora para Frank vir me buscar aqui em casa, mordo o lábio e vou tomar banho, eu ainda não sabia que roupa por para me encontrar com ele, eu queria ir lindo mas tbm não muito arrumado, até porque não sei onde ele quer me levar, tomo meu banho pensando e cantarolando estava ansioso e nervoso para esse encontro, talvez você ache que esteja indo muito rápido, mas para mim está indo até devagar, se levar em conta que eu gosto dele desde que me mudei para cá, saio do banheiro e vou até meu armário ver que roupa por, fico bons 20 minutos olhando até pegar uma para por, arrumo meus cachos e passo perfume, olho o horário vendo que  faltava 10 min para as 19:30 pego minhas coisas e desço indo para sala e me sento esperando.

Escuto a buzina e dou tchau para minha mãe, e saio indo até o carro dele, entro e sorrio, dou um selinho nele e ponho o cinto e o olho.

- Então, onde vamos ? - perguntei

- Surpresa baby - ele diz e sorri logo começando a dirigir, faço bico

- Vai mesmo me deixar curioso? - pergunto o olhando e ele ri afirmando

- Sim, e quando estivermos chegando perto irei por uma venda para vc não ver

- Tá me zuando?

- Não - rio e ele continua dirigir, olho. Janela olhando o caminho, não acredito que ele iria fazer isso comigo, ele é um chato

Vejo que estamos indo para um lugar mais afastado da cidade com mais árvores e estranho, ele vai me matar e tacar no mato pra ninguém achar? Olho ele.

- Calma, não vou te matar não - ele diz e ri, riu junto com ele é o mesmo para no meio do nada e pega uma venda, e me olha - Vira baby - o olho e me viro para ele que coloca a venda nos meus olhos e amarra, me dá um beijinho e volta a dirigir, depois de uns 5 minutos, longos 5 minutos ele para de novo e sai do carro, vem até minha porta e abre ela para mim me ajudando a sair do carro.

Saio do carro com a ajuda dele e ele me guia até algum lugar, começo a escutar barulho de água, ele me trouxe na praia?porque praia? Continuo andando mas não sinto areia nenhuma, estranho e então paramos.

- Preparado? - ele pergunta e eu afirmo, então ele logo tira a venda dos meus olhos e abri os mesmos piscando algumas vezes e olho o que estava na nossa frente, sorrio muito olhando e o olho não acreditando.

- Vamos jantar em um barco? - olho ele

- E ele é só nosso - ele diz e sorri para mim, pega minha mão e entramos no barco, era lindo e rico de detalhes, era um barco grande e tinha diversas luzes por ele colocadas aleatoriamente mas que deixou um ar romântico para o barco, tinha uma mesa bem no meio do barco e olho o Frank, nunca pensei que ele fosse do tipo romântico.

Vou com ele até a mesa e ele puxa a cadeira para mim, me sento e ele se senta na minha frente, sorrio para ele, e olho minhas mãos, logo o garçom vem até a gente é põe vinho para nos, vinho... Meu maior inimigo, quando ele sai com  outro atrás e põe os pratos com a comida, ele tinha preparado tudo, mas como tão rápido? Isso deve ter saído muito caro, agradeço o garçom e o olho.

- Espero que goste baby - ele diz e me olha, pisca e sorri, sorrio de volta e começo a comer Junto com ele.

Começamos a conversar sobre várias coisas depois que terminamos de comer e esperávamos a sobremesa, eu ria e sorria era cada coisa tosca é engraçada, coisas nada a ver também.

- Vem mais para perto de mim - ele disse e vou até ele e me sento ao seu lado, ele põe a mão na minha coxa e eu congelo, ele me dá um selinho e retribuo dando uma pequena mordidinha no lábio inferior.

- Você é lindo - digo o olhando e sorrio

- Você é bem mais baby - ele fala me olhando e acaricia as maçãs do meu rosto e fecho os olhos sentido a carícia, era tão bom.

- Eu gosto muito de você Frank, muito mesmo, a muito tempo - digo

- Eu também gosto de você pequeno, - ele diz e sorri - Muito

Meu coração batia tão rápido que dava para substituir uma bateria pelo meu coração, passo meu nariz no dele dando beijinho de esquimó, quem me olhasse agora não falaria que sou eu, Léo Valdez.

FRANK POV

Eu estava tão ansioso não sabia se Leo iria gostar, não sabia o estilo dele o jeito dele, ele esconde os sentimentos muito bem, quase não dá para detectar quando ele está triste ou não, só se vc olhar bem, tipo muito bem, mas pelo que vi ele gostou, o sorriso dele diz tudo, mas eu ainda estava em dúvida de algo, quando iríamos e como iríamos deixar claro e a público nosso relacionamento.

- Leo.... - o chamo e ele me olha nos olhos

- Sim?

- Quando vamos falar para pelo menos nossos familiares sobre nós? - eu o olho

- Eu não sei Frank, eu ainda não contei pra minha mãe que sou gay... - ele me olha e abaixa a cabeça em seguida

- Tudo bem, é só que eu estou cansado de me esconder, de te encontrar só a noite é inventa uma desculpa... - falo e suspiro - E tem mais.

- Mais o que? - ele diz

- Tenho medo de ser preso Leo

- Porque você iria preso? Assaltou um banco?

- Não, não, mas é que Leo, olha pra nós

- Tô olhando , o que tem ?

- Eu tenho 21 anos , você tem 16 , sou muito velho pra vc

- Eu não me importo, só nunca me deixe - ele disse e me abraçou e eu retribui o abraço.

- Baby ...

- Por favor Frank ... - ele sussurra

- Tudo bem pequeno - bj a testa da testa dele.

No Control - PJO Onde histórias criam vida. Descubra agora