JASON POVEu estava fazendo o almoço para mim e Percy quando escuto a campainha, vou atender a mesma vendo ser uma amiga de muito tempo, de infância na verdade, eu já tive um caso com ela no começo da adolescência, mas depois disso viramos amigos, eu não sinto nada por ela assim como ela não sente nada por mim, aliás ela esta namorando uma loira, não sei quem é mas pelo o que ela diz parede ser uma garota maravilhosa. Continuamos conversando enquanto ela me ajudava a fazer o almoço, riamos de coisas idiotas como da batata que ela tava cortando, fazia tempo que não nos víamos e estávamos pondo a conversa em dia, eu não sei ao certo o porque de eu estar sentindo isso, mas eu estava com um pressentimento ruim, como se algo estivesse acontecendo ou estivesse para acontecer, suspiro e olho ela, avisando que já voltava, subo para o meu quarto e entro no mesmo não vendo Percy ali, olho o quarto e vejo a porta do banheiro fechada.
Vou até a porta do banheiro e bato nela chamando pelo nome do moreno, mas ninguém responde, começo a ficar desesperadamente preocupado com ele e tento abrir a porta mas a mesma estava trancada, suspiro e escuto soluços da parte de dentro, porque ele estava chorando? porque ele estava trancado nesse banheiro? mordo o lábio.
— Percy! Abre a porta por favor pequeno -falo mas ele não responde nada, pego a chave extra e entro no banheiro vendo o chão com sangue e Percy sentado em um canto com os pulsos cortados, senti um aperto no meu coração e me aproximei dele devagar e ele me olha com os olhos marejados pelas lagrimas recentes,.
— Porque você fez isso Percy? Você prometeu não fazer mais -o olho e ele funga
— Ela mandou...
— Ela quem?
— A voz... Ela disse que tudo ia ficar bem, e que ia tudo voltar a ser como antes, eu quero tudo como era antes... - ele falava com a voz quebrada , via o quão inseguro, com medo ele estava .
— Percy, ela faz isso para te ver mal, vc não pode ceder para ela, ela só vai te machucar ...
— Ela não para Jason, ela não para ... Não para ...-ele segura os cabelos o apertando.- ela não quer ir embora, não quer ... Não não ... -ele nega e me olha, suspiro e o levanto do chão
— Eu to aqui pequeno, pra você e por você, e eu vou cuidar de vc tudo bem? Te proteger dela sempre. - pego os braços dele é ponho embaixo da água limpando, eu queria ajudar tanto ele, mas não sabia aí certo como fazer isso.
Faço curativo em seus pulsos,e lavo o rosto dele é arrumo o cabelo e sorrio o olhando enquanto ele me olhava sem entender, eu gostava tanto dele , so não sabia como falar isso, sem o assustar.
— Jay... Aquela menina e sua namorada? - ele pergunta me olhando e eu não entendo o porquê dessa pergunta, o olho e nego.
— Não Pequeno, ela é só uma amiga de infância que se mudou pra cá pro bairro e aí veio fazer uma visita para mim - respondo e ele sorri, Percy é muito difícil de se ler, ele é alguém imprevisível, nunca se sabe o que vai fazer o que está pensando e etc,mas estava disposto a desvendar todos os mistérios e enigmas do garoto de olhos verdes mar a minha frente, sem escapar nenhum detalhe, irei o ajudar a melhorar psicologicamente, nem que eu tenha que ir no inferno e voltar, roubar a lua, qualquer coisa por ele.
PERCY POV
Será que a voz tinha razão dessa vez? Porque eu me cortei e ele disse que ela não é namorada dele, então voltou tudo como antes? Ele sozinho sem namorada? Eu não sei o que pensar, eu achei errado ou a voz estava certa,? Eu não sabia o que sentia pelo Jason, era confuso tudo o que passava em minha mente, tudo o que eu estava sentindo, meu coração acelera é minha barriga formiga quando ele está perto de mim, isso é normal? Sorrio até com um boa noite? Sentir como se meu coração batesse apenas por ele? O que era isso? Porque eu estava sentindo isso?
Eu não entendi o porquê eu queria tocar os lábios dele às vezes, mas ao mesmo tempo o medo me invadia, e se ele me xingar? E se ele não gostar e me machucar? Eu não quero ser machucado de novo, eu não sei o que pensar eu não sei o que sentir, recentemente apareceu uma nova voz, ela é masculina, e ela só aparece quando esses sentimentos e sensações chegam, quando Jason está perto, ela fala que Jason gosta de mim, não acho que seja verdade, ela também diz que ele não quer me fazer mal algum, que ele só quer me ajudar, e que eu devia me entregar, eu não entendi o que ele quis dizer com "me entregar".
Eu gosto dessa voz,ela não me insulta, e nem me xinga, não fala coisas malvadas, ela falou que eu sou bem melhor e bonito que a menina que estava na cozinha com Jason, não acho isso, acho ela bem mais bonita que eu, mas a voz insiste que sou melhor, e que é a mim que Jason vai escolher, achei estranho mas apenas ri comigo mesmo. Estou agora vendo um filme com Jason, são exatamente 21:00 e estava dando algum filme que era cheio de explosões e ele me parecia bem concentrado o olhando, eu não estava entendendo nada do filme, mas ele realmente prendia você com os olhos na tela, olho o Jason , fico olhando cada traço de seu rosto.
Ele era tão belo, tão lindo, seus olhos azuis intensos , nariz empinadinho, era meio engraçadinho, maxilar quadrado e bem marcado, e lábios perfeitamente desenhados, eu sentia meu coração acelerado e minha respiração um pouco descompensada, ele me olha e sorri, ele tinha uma cicatriz na boca, nas não sei ao certo porque dela estar ali, na verdade eu nao sei.
— Tudo bem Percy? - ele pergunta a mim e eu penso no que responder mas a voz masculina não estava me ajudando, ela só falava que estava nervoso.
— S-Sim - afirmo rápido e o olho, eu estava meio que paralisado no lugar não sabia onde ia e tinha esquecido como se mexe, eu não sabia o que estava acontecendo e nem o porquê estava, mordo o lábio e ele chega perto de mim muito perto por sinal é coloca a mão no meu rosto delicadamente, eu estava com febre será?
— Posso? - ele sussurra me olhando muito próximo da minha boca, não sabia pra que ele estava pedindo permissão, então só afirmei e ele sorrio juntando sua boca na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Control - PJO
FanfictionPercy desde pequeno tem ataques de pânico quando alguem encosta em si,ou chega perto apenas,isso pelo pequeno acontecimento com o seu primeiro padrasto Gaby,que abusou do mesmo quando ele tinha apenas 5 anos,Percy depois disso ficou traumatizado,e a...