Capítulo 1

736 38 17
                                    

Abro a porta do meu quarto, descendo as escadas e encontrando eles todos juntos na cozinha, conversando sobre vários nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta do meu quarto, descendo as escadas e encontrando eles todos juntos na cozinha, conversando sobre vários nada.

- Bom dia, amores da minha vida. - Eles me olham e Zack se aproxima de imediato.

- Me fala que você tá mesmo recebendo nudes. - Olho para o Scott com raiva e reviro os olhos.

- Estou. - Abro o frigorífico e o Mark se senta no banquinho.

- Quem é a gata?

- Eu não sei. - Tiro o pacote de leite, bebendo parte dele. - Só sei que ela quer brincar.

- Ah, mano... - Zack choraminga. - Ela foi logo para o apaixonado... ele não tem olhos se não para a Alice.

- Você supera. - Tony bate em seu ombro e rio.

- Sei que já não gosto dessa garota. - Scott cruza os braços. - Interrompeu o meu sexo.

Todos nós rimos e eu pego o meu casaco do bengaleiro.

- Vocês vêm? - Sorrio. - As meninas nos esperam.

- Ah, quer ver a Alice? - Reviro os olhos.

- Claro que não, cara. - Zack contradiz o Mark. - Ele agora evita ela, lembra?

- Ahhh, sim... quase esquecia. - Trinco o maxilar e saio de casa, ouvindo eles rindo no lado de dentro.

Eu adoro meus melhores amigos, mas mano... eles conseguem ser mesmo chatos.

[...]

Chegamos no nosso lugar, atrás das arquibancadas e vemos as duas sentadas no chão, conversando animadamente.

Caminhamos até elas e eu beijo a testa da Angel, evitando olhar para a Alice.

- Bom dia. - Me sento de frente para elas e logo os outros fazem o mesmo.

Scott beija a Angel e reviro os olhos. (Agora é só love.)

- Porque estavam rindo tanto? - Zack pergunta intrometido como sempre.

- Meus pais vão viajar nesse verão... - Olha animada para o Zack, quase pulando sentada. - Vou ter a casa de Malibu toda pra gente! - Joga os dois braços para cima, fazendo festa e contenho um sorriso bobo.

Adoro a sua espontaneidade.

- Gente... - Zack sorri. - Eu não sou talarico... mas eu topo.

Reviro os olhos e me deito no chão.

- Que talarico que nada! É MALIBUUUUU!

- Em princípio estou fora... trabalhos de grupo. - Mark se intromete na conversa também e Zack ri.

- Nerd. - Ele olha para a Alice. - Vai convidar todos nós, ou o Dean está fora?

Fico atento de imediato na conversa, mas não me levanto.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora