Capítulo 7

529 31 13
                                    

Desço do meu quarto para ir na direção da cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço do meu quarto para ir na direção da cozinha. Estou literalmente morrendo de fraqueza, porque ontem nem jantei.

Chegando lá vejo o Scott e o Zack comendo e Angel fazendo um café. Ando na direção dos dois e me sento.

- Bom dia. - Suspiro, me relaxando na cadeira.

- Bom dia, dorminhoco. - Angel sorri e beija minha bochecha, me entregando a caneca de café.

- Ele merece o café na mesa, mas eu não? - Scott abre a boca e rio, bebendo o café.

- Você já estava comendo, quem mandou descer sem mim? - E pronto, cena de ciúmes on.

- Cadê os outros dois? - Pego um pão do centro da mesa, mudando de conversa.

- Não sei. - Zack dá de ombros. - Mas Tony deve estar treinando. Quanto à Alice eu não faço ideia.

Assim que ele fala isso, ouvimos a porta da frente sendo aberta e a voz da mesma sendo ouvida de longe, quase perto do cômodo em que estamos:

- Eu sinto cheiro de cafééééé!!! - Cantarola, ao longe.

Chegando na cozinha, a mesma entra primeiro com Tony logo atrás e levanto uma sobrancelha. (Eles saíram juntos?)

- Bom dia, belas adormecidas! - Caminha até Zack e se joga em seus braços, deixando um beijo bem forte em sua bochecha. - Bom dia, gatinho.

Trinco o maxilar e pego numa faca, abrindo o pão a metade e barrando o mesmo.

Ele é teu amigo.

Ela é desimpedida.

- Hum... se eu tiver o direito em ser beijado assim todas as manhãs, pode deslizar mais ao lado, gatinha.

Alice dá um tapa em seu ombro e pega na caneca de café do mesmo, bebendo um gole.

- Hmmm... O café da Angel É divino. - Vá até à mesma e dá um beijo em seu rosto. - Amiga, eu preciso falar com você...

Eu não tive um beijo... mas eu esperava ter? Só sonhando mesmo.

Angel assente e dá um beijo no Scott, então saem da cozinha em direção escadas.

Vejo as duas subirem as escadas e olho para o Tony, que está demasiado calado. Quer dizer... mais do que o normal.

- O que tá havendo, Tony? - Ele suspira, passando a mão pelos cabelos.

- Minha mãe ligou. - Bebo o primeiro golo do meu café e droga, o café da Angel é mesmo divino.

- E não é isso que ela faz todos os dias? - Zack ri e recebe um olhar de aviso vindo do Tony.

- Ela vai se casar. - Ele suspira e todos ficamos em silêncio, menos o Zack, que se afoga com o café.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora