Capítulo 16

498 39 3
                                    

Algo interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo interessante. Parece que realmente o Mark não fica com a Ellen. O que para mim é um alivio.

Caralho, deixei a porta do meu quarto destrancada, sei lá se ele enganava no quarto e fodia na minha cama?

Estamos todos na sala, assistindo uma série, ela já está praticamente no final do último capítulo, depois não veremos mais nada.

Olho para o lado e encaro a Alice completamente focada na série, comendo pipocas enquanto assiste.

Estamos a nos dar muito bem, sem confusão alguma e não ficamos com um clima estranho novamente depois de quase segunda tentativa de beijo.

Nego com a cabeça e quando olho para a tv vejo que já terminou. Me levanto do sofá e olho para todos.

- Já tou indo. - Me espreguiço e logo todos se levantam atrás, ou melhor quase todos.

- Acho que a gente também vai, morrendo de sono. - Angel fala, bocejando e o Scott abraça a mesma por trás.

- Eu não vou. - Zack se levanta. - Adeus, meus amados fãs. Estão me esperando.

Rio e o Tony suspira.

- Quantas? - Ele pergunta, sem acreditar como é possível alguém ter a vida tumultuada como ele tem.

- Ela apenas falou que levaria uma amiga junto, acredito que vá só elas. - Ele dá de ombros e sorri malicioso. - Vai querer se juntar, Ellie?

- E pegar DST? - Ellie leva uma mão ao peito. - Não, obrigada.

Alice começa a rir, colocando o balde de pipoca na mesinha de centro antes de puxar Ellen pelo braço.

- Essa noite ela é minha, gato. - Pisca para Zack.

- É como a gente imagina? - Zack pisca o olho para mim e logo olho interessado para elas.

- Deus me livre saber o que se passa nessa cabeça suja. - Ri.

- É guerra de travesseiros só de calcinha? - Pergunto rindo, olhando olhos da Alice e logo descendo por seu corpo.

- Ah, não, não. - Nega com a cabeça. - Fazemos isso completamente peladas. - Pisca o olho para mim e prendo a respiração.

Porra... a imagem dos seios da Alice e sua bunda descobertos enquanto ela bate com o travesseiro na Ellen me excita para caralho.

Arregalo os olhos petrificado e rapidamente encaro o Zack, que reage da mesma forma.

- Puta que pariu. - Ele solta e pisca algumas vezes.

Alice coloca um dedo no queixo, fingindo pensar.

- A Angel podia participar também, mas é puritana demais. - A mesma fica vermelha e Scott ri, a enchendo de beijos no pescoço.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora