Capítulo 30

446 32 4
                                    

Abro minha boca em supresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro minha boca em supresa.

Eu ouvi mesmo o que eu ouvi? Não... devo estar a dormir, se for um sonho espero que eu acorde já. Pois já sofro o suficiente na vida, não vinha um sonho me fazer mais infeliz.

Olho fixamente nos seus olhos e abro e fecho minha boca diversas vezes, ainda sem acreditar.

- V-você pode repetir o que falou? - Disfarçadamente belisco meu braço para o caso de ser um sonho eu acordar logo.

A mesma sorri carinhosamente.

- Sou apaixonada por você desde os 14 anos, Dean.

Olho para ela sem acreditar e me aproximo mais dela.

- Você está falando a sério. - Estreito os olhos, tocando sua bochecha.

Ela inclina sua cabeça na direção do meu carinho, colocando sua mão sobre a minha.

- Eu nunca brincaria com uma coisa dessas... Sou completamente apaixonada por você... - Dá uma risadinha. - Caramba, é bom dizer isso em voz alta.

Mordo o lábio inferior e coloco as duas mãos na parte de trás do seu pescoço.

- Fala de novo... - Circulo seu nariz com o meu.

Ela dá mais uma risadinha.

- Sou completamente apaixonada por você.

- Eu também sou completamente apaixonado por você. - Olho seus lábios. - Você tem problema na boca?

- O quê? - Afasta seu rosto do meu, colando os dedos nos lábios. - Por quê?

- Porque ela tá extremamente longe da minha, tontinha. - Solto uma gargalhada e puxo ela para perto de mim. - Poxa... estragou a cantada.

Ela dá uma gargalhada, envolvendo seus braços em meus ombros.

- Se queria um beijo era só falar. - Ri novamente.

- Ah, vai... - Rio. - Queria ser um cara com lábia, mas você cortou ela. - Rio.

- Você nunca vai me deixar esquecer isso, né? - Revira os olhos, se fingindo de ofendida e sorrio.

- Sem chance. - Rio e olho sua boca. - Sério, você tem problema na boca?

Ela faz uma careta.

- Vou te mostrar, aí você me diz se tenho algum maldito problema.

Ela monta em meu colo e captura a minha boca em um beijo profundo e apaixonado, segurando minha nuca com as duas mãos.

Rio em seus lábios e aperto sua cintura, aprofundando ainda mais o nosso beijo.

- Acho que o problema está quase resolvido. - Falo entre o beijo. - Continue me beijando e logo te digo se está. - Me concentro novamente no beijo, acariciando sua bunda com cuidado.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora