Eu posso ficar nervosa com uma transa?
Porque, assim, eu tô nervosa pra caralho!
E não sinto isso desde que perdi a virgindade, juro!
Dean me olha, sorrindo e dando de ombros, e de repente percebo que estamos sozinhos, no escuro novamente. Sem desgrudar os olhos dos dele, ouço o carro do Mark sendo ligado e o som do motor se esvai aos poucos à medida que o carro se afasta.
Desligo a TV, que já estava toda escura mesmo, e ligo apenas a lanterna do meu celular.
- Então... - Começo, meio insegura, mas sem querer transparecer isso para o Dean. - Como faremos isso?
- Como faremos o quê? - Ele se faz de desentendido. - Seja mais específica, princesa.
Ah, Dean e seu dom de provocar e fazer esquecer das coisas.
- Quer que eu seja específica? Tá bom. - Limpo a garganta. - Quer fazer uma lista de posições, tipo filme pornô? Assim, podemos transar na sala, no banheiro, na cozinha, no quarto...
Dean sorri e se aproxima de mim.
- Não vamos transar hoje, linda. - Dá de ombros. - Vamos com calma, para não acontecer arrependimentos da tua parte pelo caminho. - Sorri, reconfortante. - Vamos no seu tempo. - Toca minha bochecha e minha respiração fica pesada. - Quando eles estiverem dormindo eu vou ter com você e vemos no que dará.
- Tá brincando? - Fico em pé, olhando em seus olhos.
- Não... - Sorri, carinhoso. - Pensei que poderia ser mais fácil se fossemos com calma, sabe? Sem pressões.
Meu coração fica quentinho. Que merda. Eu já tô toda derretida por esse cara, e ele ainda vem dizendo essas coisas?
- Ok... - Tento sorrir, sem muito sucesso. - Eu vou... - Dou de ombros. - Sei lá, pro quarto.
Dean aceno e dá um beijo na minha testa.
- Não fique ansiosa... não vale a pena. - Acaricia meu pescoço. - Vou tentar ao máximo fazer ser perfeito.
- Sei... Fácil falar...
Suspiro e me separo dele, me sentindo um pouco rejeitada. Subo as escadas sem olhar para trás.
[...]
Olho novamente o relógio. Já faz 1 hora e meia que me despedi do Dean e, por mais que ele tenha dito para eu não ficar ansiosa, não consigo.
Minha playlist "músicas para transar" já está quase na metade, caramba! No Instagram já não tenho mais postagens para ver, já vi todas as publicações dos últimos 3 dias.
Irritada, decido mandar uma mensagem para Dean.
[Mensagem on]
Alice: Caramba, esses garotos são vampiros? Eles não dormem NUNCA!
Dean: A paciência é uma virtude, princesa.
Dean: Estou tão ansioso quanto você, acredite.
Dean: Mas talvez podemos fazer algo para ficarmos sem vergonha mesmo antes de começar, sabe?
Dean: Talvez o que fazemos de melhor por enquanto juntos..
Alice: O que quer dizer com isso?
Alice: O que tem em mente?
Dean: Vamos nos provocar um pouco, garota dos nudes...
Alice: Pra quem ficou "magoado" com os nudes, até que agora você tá gostando bastante disso...
Alice: Não sei se devo. Vc meio que me deixou na mão aqui.
Alice: Talvez literalmente...
Dean: Se quiser que eu faça com que todos saibam me avisa que saio imediatamente desse quarto.
Dean: Eu estou desejoso de beijar você o tempo todo. Não me faça aproveitar a oportunidade, Davis.
Dean: Tá com a mão onde, linda?
[Mensagem off]
Sorri como uma boba lendo aquelas poucas linhas. Não dava mais para esconder o que eu sentia.
Não agora que provei os beijos de Dean e senti seu corpo contra o meu.
Por Deus, espero que ele seja capaz de me fazer esquecer tudo o que passei. Porque eu quero tanto, e não sei como conseguirei suportar se não...
Afasto o pensamento e me concentro nas mensagens. Ao invés de respondê-lo com palavras, tiro minha blusa, ficando só de sutiã, e passo os dedos pelo meu maxilar e pescoço, gravando um vídeo bem curtinho para Dean, com Slow, do Vedo, tocando ao fundo.
[Mensagem on]
Alice: Veja por si mesmo.
Alice: [video]
Dean: Porra, gata...
Dean: Vou bater na cabeça do Tony... ele não adormece, droga!
Dean: Está pensando em descer mais essa sua linda e pequena mão?
[Mensagem off]
Meu sorriso se amplia. Abro novamente à câmera do celular e abaixo mais minha mão, correndo as unhas pelo decote do sutiã e entre o vale que eles formam.
[Mensagem on]
Alice: Queria seus beijos bem aqui...
Alice: [video]
Dean: Nossa... e como eu queria beijá-los...
Dean: Deixa a porta aberta, Tony desligou o celular.
Alice: Minha porta estará sempre aberta pra vc.
[Mensagem off]
E estava mesmo, literalmente. Eu já esperava por Dean.
Rapidamente, tirei o short de pijama, ficando apenas com a langerie azul marinho que coloquei especialmente para ele, e aguardei, na semi penumbra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...