Capítulo 18

532 35 6
                                    

Antes de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de tudo... EU BEIJEI A ALICE DAVIS, CARALHO!

Nossa, aquele beijo foi incrível... nossa química, sede por mais... mas eu tive que parar ao ver ela literalmente entrar em pânico nos meus braços.

Eu fiquei tão receoso. Com medo de ter feito algo errado. Quando o culpado de tudo, foi nada mais que o filho da puta do James.

Eu juro que se ele não tivesse preso, correria até ao inferno para matar ele nesse momento.

Imaginar que ela fica apavorada, por ele fazer aquelas coisas horríveis com ela, me parte o coração.

Alice é linda, ela merece um sexo selvagem, mas com carinho e sentimento no meio. Não brutal, como o que ele fez.

Agora estou boquiaberto na sua frente.

Sim, ela falou aquilo mesmo. Ela quer que eu "concerte" ela e adivinhem como? Exatamente: transando.

Porra, Alice Davis que transar comigo porque eu faço ela se sentir segura. Isso é um sentimento tão bom.

Fixo meu olhar nos seus olhos e tento falar, mas nada me sai.

Não é que eu não queira ajudar ela. Eu quero... droga e como eu quero. O meu receio é que eu não consiga.

- Você tem certeza? - Toco sua bochecha, inseguro.

A mesma concorda com a cabeça.

- Você o único em quem confio pra isso... - Olha em meus olhos.

Sorrio carinhosamente e faço um carinho com o meu dedo indicador no seu lábio inferior.

- E se eu não for capaz?

Ela levanta uma sobrancelha.

- Está duvidando dos seus... Dotes? - Olha sugestivamente para meu pau e sorrio malicioso.

- Com certeza. Você é gostosa demais... eu sou capaz gozar assim que coloco os meus olhos em você. - Pisco o olho para ela, zoando.

Alice sorri, mas logo volta a ficar séria.

- Tudo bem se não quiser. - Morde o lábio e desvia seu olhar. - Eu não... Não devia ter pedido isso.

Tenta descer da bancada, mas impeço ela, segurando sua cintura.

- Hey. - Levanto seu queixo, fazendo ela me olhar nos olhos. - Quem falou que eu não quero?

- Eu não devia colocar tanta responsabilidade em cima de você... Mas é que... - Respira fundo e sorrio carinhosamente. - Porra, Dean, eu quero você há tanto tempo... - Confessa. - E você foi o único que consegui deixar chegar perto e... - Balança negativamente a cabeça.

- E eu quero você. - Seguro seu pescoço. - Eu sempre quis você, Alice... e podes ter a certeza que eu nunca negaria fazer amor com você. - Olho sua boca. - Eu quero... e eu quero agora.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora