Chegamos na casa onde os amigos do Mark estão. Estou um pouco nervosa, não gosto de ficar no meio de tanta gente, mas Mark tinha razão. Precisávamos de um descanso.
Ele estaciona o carro e aperta minha mão para me dar coragem.
Assim que saímos do carro e Mark vai buscar nossas mochilas no porta malas, um bando de gente aparece.
- Eitah, quem é vivo sempre aparece! - Um cara de cabelo moreno fala, vindo até nós.
- Cuidado! Vai ver ele não é o nosso amigo. - Vai, esse aí gosta mesmo de tatuagem. - Ele mal aparece em festas.
- Concordo. - Um outro moreno ri. - Tá certo que sempre foi nerd, mas pelo menos costumava sair de casa.
- Vão se foder. - Mark ri, dando um abraço em todos eles.
- Eae. - O tatuado fala. - És a Ellen, certo?
- Uhum... E você é...?
- Tony. - Ele aperta minha mão. - Aquele é o Dean e aquele o Scott.
Dou um pequeno aceno para os outros garotos, mas sou salva das distintas apresentações quando duas garotas saem pela porta.
- Ei, deixem a garota em paz. - A loira ralha com eles como se estivesse brigando com os cachorros.
Ela vem até mim, puxando a ruiva pelo braço.
- Você é tããããão gata! - Ela fala, quando chega perto de mim.
Para o meu completo horror, a loira me puxa para um abraço apertado.
- Eu sou Alice. Espero que não se importe de dividir o quarto comigo.
- Tudo bem... - Respondo, meio irritada.
- Oi... - A ruiva acena para mim. - Eu sou a Angel.
Ah, a namorada do tal do Scott.
- A gente vai ter tempo pra se apresentar. - Alice diz. - Vem, gata, vou te mostrar nosso quarto.
Ela me puxa pela mão e eu olho para Mark, pedindo socorro. Ele apenas ri e dá de ombros. Traidor.
Alice me puxa escada acima, tagalerando alguma coisa sobre como estava ansiosa para me conhecer ou algo assim. Na verdade, parei de prestar atenção na segunda frase dela.
Quando chegamos no quarto, Alice explica que não esperavam que Mark fosse aparecer, mas que estava contente por ter mais uma garota solteira na casa.
- Não deve ser fácil líder com esses cinco. - Sorrio, pela primeira vez. - Pera, eram cinco, né? Contando com Mark. Cadê o outro?
- Deve tá comendo alguém por aí. - Ela dá de ombros.
Arregalo os olhos. Uau, ela é beeeeem sincera. Subiu bastante no meu conceito.
- Gostei de você, Alice. - Digo, rindo.
- Ah, que bom, gata. Porque eu também tô amando você.
Alice engancha o braço no meu e caminhamos até a porta. Ela a abre para mim, fazendo uma mímica, fingindo estar tirando o chapéu, e eu entro na brincadeira, agradecendo.
Antes que eu cruze a soleira da porta, um carinha loiro passa por mim, assobiando alguma música. Ele parece nem me notar ali, pois continua andando e olhando para frente, com as mãos enterradas nos bolsos.
Que cara babaca. Otário. Lindo, mas muito mal educado.
Me levanto da cama, depois de um belo sono e ando para a porta.
Mark deve estar quase chegando. Acredito que ele esteja tendo um belo passatempo. Se todos os estudos fossem como o que ele está fazendo, eu queria.
Coloco os fones no ouvido e fecho os olhos olhando para o teto ao abrir a porta do meu quarto.
Sinto alguém me chamando, pela voz parece a Alice e tiro de imediato os fones do ouvido, me deparando com uma deusa.
Nossa, que mulher meus amigos.
Olho seus peitos e sorrio. Pensamentos me vêm à cabeça, um deles inclui com gravata. Desço mais meu olhar, encontrando sua cintura fina e anca larga.
Divina.
Olho para seus olhos mordendo o lábio e ela me surpreende, mostrando uma voz meiga e doce. Foda-se, até posso imaginar o gemido que sairia daquela sua garganta linda.
- Se for babar me avisa, pra eu pegar um balde. - Cruza os braços.
Isso, meu amor... continue falando, só me faz ficar mais duro e desejoso por ter você chamando meu nome.
- Babar ainda não, mas de boca aberta? Com certeza. - Solto um risinho e mordo a unha do meu dedo, passado o olhar por seu corpo.
- Ha ha, muito original. - Revira os olhos.
- Zack, essa é a Ellen, amiga do Mark. - Alice coloca uma mão no seu ombro. - Ela vai dormir aqui comigo hoje e amanhã.
Mordo o lábio e sorrio malicioso.
- Os quartos deviam ser mistos... - Sussurro, mas tenho plena a certeza que deu para entender.
Coço a garganta e pisco o olho para a Alice.
- Pode dormir com o Dean se quiser. Posso fazer companhia para a Ellie.
- É Ellen. - Ela me corrige e eu levanto uma sobrancelha gozadora. - E se os quartos fossem mistos você dormiria no canil. - Levanta uma sobrancelha, me imitando.
- Aí, você vinha comigo e eu te fodia de quatro. - Pisco o olho para ela.
Alice cruza os braços, parecendo se divertir vendo a cena.
- Querido, você não teria tanta capacidade. - Ela sorri de lado e eu mordo o lábio, não me deixando abalar.
- Ah, eu teria sim, Ellie. - Sorrio. - Não é mesmo, Alice? - Olho para minha amiga.
Alice levanta as duas mãos em rendição.
- Me deixa fora dessa, cara!
Rio e passo a língua nos lábios.
- Normalmente não sou talarico. Tenho pleno respeito pelo Mark, mas para você posso abrir uma exceção. Visto que você dúvida da capacidade do deus das ménages. - Pisco o olho para a Ellie.
Ela levanta uma sobrancelha em gozação.
- Olha, se seu pau tiver pelo menos metade do tamanho do seu ego... - Nega com a cabeça. - Porque inteligência já vi que não tem.
Rio negando com a cabeça e ando para as escadas.
- Se informe com a Alice ou quem você quiser. Aí vai mesmo ver o porquê de ter um grande ego. - Pisco o olho e desapareço pelas escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...