Capítulo 14

482 29 3
                                    

Desço para a cozinha, à espera de que Tony ou Angel tenham feito café da manhã, mas paro no topo da escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço para a cozinha, à espera de que Tony ou Angel tenham feito café da manhã, mas paro no topo da escada.

- Puta que pariu!

A casa tá uma zona! E o Mark vai trazer a amiguinha dele pra cá hoje, para eles descansarem do "trabalho" que estão fazendo. Merda, não tem jeito, vou ter que bancar a empreguete.

Tentando conter a frustração, vou para a cozinha. Quando Angel foi no meu quarto perguntar se o Mark podia trazer a amiga, ela já avisou que eles iriam para a praia. Até perguntou se eu queria ir, mas não estava muito no clima, havia sonhado com Dean na noite anterior.

Voltamos a nos falar. Quero dizer, mais ou menos, daquele jeito de sempre. Eu não consigo encará-lo nos olhos agora que ele sabe da verdade. E, por Deus, espero que ele tenha apagado aquele maldito vídeo que mandei me masturbando. Uma coisa era ele ver aquilo sem saber quem era, outra bem diferente era saber que aquilo é meu.

Gemo de vergonha e sirvo meu café da manhã, reforçado, para aguentar o dia de faxina pela frente. Nem pensar vou deixar aquela garota chegar aqui e pensar que entrou num chiqueiro.

[...]

Pego o cabo da vassoura e finjo que é um microfone, cantando junto com a Ariana.

- I've been here all night / I've been here all day / And boy, got me walkin' side to side...

Rebolo, repetindo o refrão. Quando dou um giro, quase caio.

Dean está parado ao pé da escada, de braços cruzados e um sorriso idiota na cara.

- Está animada. - Ele desce o último degrau, se juntando a mim.

Porra, ele está apenas de boxers, e eu fico imediatamente excitada com a visão.

- Não foi para a praia? - Dean pergunta.

- O quê? - Subo os olhos para seu rosto novamente. Merda, eu tava mesmo encarando o pau dele? - É... - Limpo a garganta. - Não, não fui. Não sabia que você tava em casa.

Me viro para abaixar o volume do som, procurando uma desculpa para quebrar o contato visual.

Dean anda até ao armário e tira um caneca, enchendo com café. Sem pressa, coloca o açúcar e se vira para mim, encostando-se no balcão.

- Nem eu que você estava.

- Bom, eu estou. Fazendo faxina. - Dou de ombros, erguendo a vassoura para ele, sem olhar em seus olhos.

- Precisa de ajuda? - Coça a garganta, se divertindo às minhas custas.

- Não quero estragar seu dia. - Estreito os olhos para ele.

- Fazer faxina não é uma causa de morte, Ali. - Eu não devia, mas gostei do apelidinho. Ele coloca a caneca no lava louças e começa a lavar a mesma. - Por onde quer que eu comece?

Olho em volta, pensando, tentando desviar minha atenção da sua bunda.

- Pode começar com o quarto de vocês. Já limpei o meu e o da Angel. Vou limpar os banheiros lá em cima e depois a gente se ajuda no andar de baixo, pode ser?

- Pode, mas assim... - Dean parece segurar o riso. - Eu não chego perto do lugar do Zack.

- Justo. - Rio.

[...]

Com certeza a faxina andou mais rápido com a ajuda do Dean. Em menos de duas horas já estamos no andar de baixo.

Eu havia colocado minhas músicas no fone de ouvido, mas ele insistiu para deixar no altofalante, para ele ouvir também. E, cara, se fosse possível eu me apaixonar ainda mais por esse homem, isso teria acontecido. Ele sabe cantar quase todas as músicas pop da minha playlist e eu fico encantada.

O único cômodo que ainda falta ser limpo é a sala, que está uma verdadeira zona de guerra, com coisas espalhadas para todos os lados.

- A gente tá dividindo a casa com um bando de babuínos. - Resmungo, pegando uma almofada no chão.

- Tenho pena das futuras namoradas deles.

Dean começa a colocar uns plásticos dentro do saco de lixo, e mais algumas coisas que não serão mais precisas.

Pego alguns outros itens para jogar no saco que ele carrega, mas tropeço em um sapato esquecido no chão, acabando de cara contra o peito de Dean, que me segura, impedindo de cair.

- Cuidado. - Ele puxa meu corpo para cima e abaixa sua cabeça, olhando em meus olhos. - Podia ter se machucado.

- Foi mal... - Não consigo desviar os olhos dos dele.

Estamos tão próximos que posso sentir o calor emanando da sua pele. Instintivamente passo a língua pelos lábios, tentada.

Dean encara meus lábios, seguindo os movimentos da minha língua, e morde os próprios lábios.

Já era pra mim.

Passo os dedos em sua nuca, acariciando de leve os cabelos que roçam seu pescoço, e me aproximo dele, olhando em seus olhos. Dean não me afasta. Pelo contrário, seus braços se apertam em volta da minha cintura, me colando ainda mais contra seu corpo. Aproximo meu rosto do dele, devagar, com medo, mas ao mesmo tempo excitada.

Tudo parece estar em câmara lenta. Não ouço mais nem a música tocando, tudo o que sinto é Dean, e os batimentos acelerados do meu coração.

Quando me coloco na ponta dos pés para beijá-lo, um barulho muito alto de algo batendo me faz dar um pulo. Dean ri da minha cara, e logo ouvimos a voz do Zack cantando alguma coisa. Relutante, me afasto de Dean, enquanto Zack entra do cômodo, rebolando.

- "Acordei gostosa, acordei gostosa. Acordei me amando olhando no espelho e logo pensei, eu sou poderosa". - Zack balança a bunda e aponta para nós. - "Tem que se amar em primeiro lugar, o look está pronto, é só se jogar".

Não tem como não rir da cara dele, que apoia as mãos no joelho e balança a bunda pra gente.

- Que merda é essa? - Digo, rindo.

- Americanos, nunca conhecem os novos horizontes. - Zack diz.

Dean também ri da cara dele.

- Não me diga que é mais uma música brasileira. - Zack acena e caminha até nós.

- Jojo Maronttinni. - Ele ri. - Gostosa pra caralho. - Olha para mim, se divertindo.

- Eu tenho até medo de perguntar a tradução disso. - Rio, voltando a arrumar as coisas jogadas no chão.

- Vou mostrar para vocês. - Ele pega o celular colocando no YouTube e mostra a música.

- Nossa... ela come bem, hein. - Dean brinca.

Me aproximo para ver o vídeo, enquanto a peitudona aparece na tela. Agora entendi o motivo de Zack estar cantando isso. Me aproximo mais para ver melhor, e Dean passa um braço por minha cintura (acho que para que seu ombro não atrapalhe minha visão, mas não sei ao certo). Sorrio para ele, sentindo um calor gostoso se espalhar pelo meu corpo.

Quando o vídeo acaba, Dean e eu estamos rindo demais, e Zack voltou a cantar a tal música, em brasileiro. Divertida, estendo a vassoura para ele.

- Já que acordou gostoso, pode muito bem terminar de limpar isso aqui. - Ele faz uma careta, mas pega a vassoura, usando-a como um poste de pole dance e se esfregando nela.

Rindo, subo as escadas, para tomar um banho muito, muito gelado.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora