Capítulo 19

483 34 4
                                    

Eu não devia ter dito aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não devia ter dito aquilo.

Não devia mesmo ter dito aquilo.

Agora Dean está me olhando com essa carinha de cachorrinho, as sobrancelhas erguidas no meio, fazendo seu rosto parecer ainda mais bonito.

Deus, como esse cara é gato.

Meu coração dá um pulo e depois para. Já chegamos tão longe...

- Tá bom, Dean. Você quer a verdade? - Ele concorda com a cabeça.

Respiro fundo, me virando para ele. Como estou um degrau acima, nossos rostos ficam da mesma altura.

- Eu sempre gostei de você, Dean. - Encaro seus olhos. - No começo não gostava. - Dou uma risadinha. - Quando nossos pais tinham as reuniões deles e a gente era obrigado a ir junto, eu achava suas piadinhas tão idiotas. - Ele começa a protestar, mas não dou tempo para que termine. - Mas aí a gente foi crescendo e eu fui passando a gostar delas. E gostava de te provocar. Quando era adolescente era obcecada por todos os seus movimentos, e você criou corpo e...

Começo a passar as mãos por seu peitoral, descendo e correndo as unhas por seu abdômen.

- E? - Dean sorri, levantando uma sobrancelha, curioso.

Me inclino e sussurro em seu ouvido.

- Ficou gostoso pra caralho. - Dou uma mordida no lóbulo da sua orelha.

- Isso eu sempre fui, princesa. - Dean vira a cabeça na minha direção e chupa meu lábio inferior. - Mesmo dentro da barriga da minha mãe a médica falou: "Nossa... que bebê gostoso."

Dou um tapa em seu ombro, rindo.

- Isso foi nojento. Vamos dormir, vai.

- Sim, vamos...

Ele pega minha mão e subimos as escadas, parando na frente da porta do meu quarto.

- Princesa, entregue.

Levanto uma sobrancelha, mas me abstenho de fazer uma piadinha, então simplesmente sorrio para ele, já colocando uma mão na maçaneta para abrir a porta.

- Boa noite, Dean.

- Espera! - Ele fala antes que eu possa fechar a porta, e puxa meu corpo para seu.

Dean me dá um beijo demorado, daqueles que te faz perder a noção do tempo e sorri quando se afasta.

- Agora sim... Boa noite, princesa.

Ainda sorrindo, ele anda de ré até seu quarto, sem desgrudar os olhos dos meus. Sorrio e balanço a cabeça, finalmente entrando no meu quarto.

Uma rápida olhada em volta me garante que a Ellen ainda dorme, então eu pulo para debaixo dos meus cobertores, o coração saltando mais do que um touro mecânico.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora