Capítulo 2

633 38 6
                                    

- Você ouviu, Zack

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você ouviu, Zack. - Dean passa o braço por cima dos meus ombros. - A dona da casa falou. Agora vamos, estamos atrasados já.

Ele sorri para mim e se afasta calmamente.

Ponto para Alice!

Dean pode tentar me dar um gelo, mas nem ele pode negar a eletricidade que corre entre nós. Porém não darei meu braço a torcer. Passei quase um ano negando esse cara, dando mil foras nele (mesmo que meu corpo implicasse por Dean). Não... Não vou dar o gostinho de dizerem que eu estava errada sobre o grupinho deles e que, no fim, os cinco são gente boa.

Enquanto caminhamos em direção à sala de aula, a conversa sobre a casa de praia se mantém animada. Estou muito empolgada por passar as férias com meus novos amigos. Mas o tempo todo estou ciente da presença do Dean, que brinca com a Angel e com os amigos. Cumprimento algumas pessoas que falam comigo e com Zack e, quando uma garota vem dar um beijo bem demorado em sua bochecha, não resisto a pegar no pé dele.

- Vem cá. - O puxo pelo braço, enquanto continuamos andando. - Você compra suas camisinha na farmácia ou pede direto do fabricante, pra sair mais barato? Porque você deve usar uma quantidade absurda de preservativo... - Coço a cabeça, fingindo pensar.

- Que nada. Meu pai faz questão de me comprar. Ele fala que é novo demais para ser avó e também não quer o seu nome na mídia. - Zack sorri e morde o lábio, olhando a bunda da garota na nossa frente.

Dou um empurrão nele, mas Zack volta e me puxa pela cintura, olhando por cima do meu ombro. Não preciso olhar para saber que Dean está nos encarando. Eu não entendendo, ele tenta me dar um gelo, mas ao mesmo tempo dá uma de possessivo?

Por fim, chegamos à sala de aula e cada um toma seu lugar. Eu fico ao lado da Angel, pois ela prefere ficar um pouco mais afasta dos meninos. Segundo ela, Scott a desconcentra. Não a culpo.

A aula de hoje está tão chata, mas tão chata, que me pego desenhando círculos no cantinho da folha enquanto minha mente está longe. Olho para Angel, que está concentrada anotando tudo o que o professor fala, então olho para os meninos. Tony e Mark estão tão concentrados quanto a Angel, mas Scott está com fones de ouvido e cabeça baixa, enquanto Zack e Dean conversam alguma coisa.

Um pensamento perverso cruza a minha mente. Lembro de um nude que tirei ontem à noite, antes de a Angel voltar.

Escondida, pego o outro celular dentro da bolsa (sim, ele está comigo) e abro as mensagens.

[Mensagem on]

Desconhecido: E aí? Que tal um presente pra animar a sua aula?

Desconhecido:

[Mensagem off]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Mensagem off]

Mordendo o lábio para conter um sorriso, observo Dean de canto de olho.

Ele pega seu celular, desbloqueia a tela e arregala os olhos ao olhar a imagem. Morde o lábio e nega com a cabeça.

Tenho que me conter para não soltar uma risada. O celular vibra na minha mão.

[Mensagem On]

Dean: Gata, estou em aula como você mesma disse... mas quer me ver duro?

Dean: Que safada.

Desconhecido: Talvez eu queira...

Desconhecido: Vai dizer que prefere prestar atenção na aula do que em mim?

Dean: Eu nem sei quem você é... e não quero babar num telefone, prefiro ao vivo.

Dean: Mas pera... você é da minha turma?

Desconhecido: Poxa, Dean, achei que você fosse mais divertido...

[Mensagem off]

Olho rapidamente por cima do ombro, disfarçando, para checar Dean. Ele está esquadrinhando a sala à procura de alguém mexendo ao celular (eu acho). Coloco meu celular para baixo da mesa e continuo digitando.

[Mensagem on]

Desconhecido: Diversão ao vivo está fora de cogitação no momento.

Desconhecido: Faz isso por mim, vai... 😏

Dean: O que quer que eu faça?

Desconhecido: Verdade ou desafio, Dean?

Dean: É sério isso? 😂

Desconhecido: O que? Te deixei com medinho?

[Mensagem off]

Olho rapidamente para Dean, que encara o celular com um meio sorriso contido. Sinto o celular vibrar novamente e olho para a tela.

[Mensagem on]

Dean: Puff...

Dean: Verdade.

[Mensagem off]

"Ponto para a Alice!" Comemoro internamente antes de responder a mensagem dele.

[Mensagem on]

Desconhecido: Qual o nome da garota por quem você é apaixonado?

Dean: Tá querendo saber damais...

Dean: Melhor não falar, ainda ficaria com ciúme.

Desconhecido: Covarde...

Desconhecido: Se não falar a verdade, vai ter que pagar o desafio.

Dean: Eu não sou covarde.

Dean: Não tenho medo de desafios seus... mas bom, eu falo o nome.

Dean: Alice.

[Mensagem off]

Eu coço os olhos, achando que imaginei coisas, mas o nome continua piscando ali.

"Alice"

É meu nome.

Dean é apaixonado por mim? Quero dizer, eu sabia que ele queria me pegar e tudo mais, mas até aí isso não seria nenhuma novidade pra mim. Mas... Apaixonado?

O garoto por quem eu sou loucamente apaixonada, também é apaixonado por mim?

O garoto por quem eu sou loucamente apaixonada, também é apaixonado por mim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora