- Não é tão difícil. - Rio. - Estamos a fazer um bicho de sete cabeças onde com certeza não tem Ellen.
Falo para minha melhor amiga, olhando os números no computador.
- Aff, Fala sério. - Reclama. - Essa coisa já tá embaralhando minha mente. - Joga a cabeça para trás, tirando o óculos e coçando os olhos.
- Vai, Elle. - Rio. - Nos vamos chegar lá, mas talvez merecemos uma pausa. - Levo a mão à barriga. - Estou morrendo de fome.
- Pede alguma coisa pra gente comer. - Coloca os óculos de volta e faz um coque no cabelo, voltando a mexer no computador. - Vou tentar terminar essa parte.
- Menina Ellen, claramente você é insistente. - Ela ri e pego meu celular.
Na mesma hora chega uma mensagem dos meus amigos.
[Mensagem grupo On]
Dean: Aí, desaparecido em combate. Já faz uma semana e meia desde a festa. Que tal vires passar uma noite ou duas aqui com a gente?
Mark: Tou fazendo o trabalho do computador com a Ellen, mal temos tido tempo para sair.
Zack: Sei... trabalho.
Tony: Tou começando a acreditar no Zack, viu. Cá para mim quiseste a casa só para ti, safado.
Scott: Ainda bem que tranquei meu quarto.
Dean: Droga, não tranquei o meu kkkk.
Mark: Vão se foder. Ellen é a minha melhor amiga.
Zack: Vai dizer que nunca comeu ela?
Mark: Nunca comi ela.
Zack: Me engana que eu gosto.
Tony: Vai vir ou não? Pode trazer o trabalho com você.
Zack: coff coff... Ellen... coff coff.
Dean: Falamos com a Alice, não deve ter problema mais uma, ou menos uma pessoa.
Zack: Se você não tá ficando com essa Ellie, posso ficar?
Scott: É Ellen, porra! Kkkkk
Zack: Tanto faz.
Mark: Não, ela não merece sofrer por você.
Tony: Tomaaa kkk
Zack: Vão se foder.
Mark: Blz, vou perguntar se ela gostaria de ir, ai vocês falam com a Alice.
[Mensagem grupo off]
- Tá afim de passar o fim de semana fora desse computador?
Levanta os olhos para mim.
- E o trabalho? - Diz, com os olhos arregalados.
- Estamos todas as semanas metidos nesse trabalho. - Dou de ombros. - Acho que um fim de semana como descanso não mataria.
A mesma faz uma careta, pensando. Então olha para o computador, depois para mim.
- Ok... - Suspira derrotada. - Onde a gente vai?
- Lembra que te falei que meus melhores amigos e companheiros de quarto, estão numa casa de praia? - Sorrio.
Ela faz que sim com a cabeça.
- Mas não tem problema a gente chegar lá do nada?
- Bom, não. - Sorrio. - A dona da casa é minha amiga e ela me adora, então... - Rio alto. - Você vai gostar.
Ri também.
- Beleza. - Estica os braços acima da cabeça. - Vai ser bom sair um pouco daqui.
- Vou te avisar desde já o que precisa saber de cada um. - Me sento do seu lado. - Scott namora a Angel. Dean é apaixonado na dona da casa, a Alice. Tony é o músculos, coloca medo pelo tamanho, mas é inofensivo. Zack é o garoto confusão, fique longe dele e tudo ficará bem. - Sorrio e pego meu celular.
- Ficar longe de todos os garotos. Anotado. - Ri.
- Na verdade, apenas precisa não se apaixonar. Eles são confusão, assim como eu também. - Pisco o olho brincando.
Nunca olhei para a Ellen de maneira diferente do que melhor amiga. Ela com certeza é como a irmã que eu nunca tive.
Entro nas mensagens do grupo, afim de avisar o resultado de nossa conversa.
[Mensagem grupo On]
Mark: Estamos dentro.
Zack: Demorou tempo, hein.
Zack: Teve que convencer ela de alguma forma?
Mark: Sim, conversando.
Mark: O que a Alice falou?
Scott: Pode vir para cá e trás a menina junto.
Mark: Blz, até amanhã então.
[Mensagem grupo Off]
- Amanhã trás roupas para dois dias, Elle. - Pisco o olho e finalmente ligo para a comida, pedindo o essencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...