Capítulo 34

422 28 6
                                    

Fecho a porta do quarto da Alice com o meu pé esquerdo sem desgrudar nossos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta do quarto da Alice com o meu pé esquerdo sem desgrudar nossos lábios.

Rapidamente tiro a sua blusa, pegando ela em meu colo e deitando a mesma na cama.

Beijo seus seios e tiro com ansiedade a parte de cima do biquíni. Encaro seus olhos enquanto chupo o seu mamilo direito e pego sua mão, levanto ao seu outro seio e apertando o mesmo com minha mão por cima da sua.

- Ah, sim... - A mesma geme, jogando a cabeça para trás e o quadril para cima.

Tiro minha blusa e beijo seus lábios, segurando sua nuca.

Então inverto nossos corpos, colocando ela sentada sobre mim e sorrio malicioso.

- Você realmente sabe como atender meus desejos. - Rimos juntos e ela começa a descer beijos por todo o meu corpo, parando abaixo do meu umbigo para tirar o resto de minha roupa.

- Eu tento. - Rio de forma sensual e levanto o meu quadril ajudando ela a tirar os meus calções.

Ela se inclina para meu pau, sorrindo e mordendo o lábio, mas então se levanta de volta. Observa meu corpo por inteiro, com um dedo no queixo, pensativa.

- Não... Eu disse que queria montar em você... - Continua pensando, franzindo os lábios.

Passo a língua nos lábios malicioso e levo as mãos para sua cintura.

- Então me monte... - Mordo o lábio. - Prometo ser um bom acento.

- Não tenho dúvidas. - Sorri e aponta para seu short. - Tira isso aqui. - Ordena, com a voz maliciosa.

Sorrio e me levanto tirando rapidamente o seu short e aproveito para beijar suas coxas.

- Quer que tire mais alguma coisa?

- Hmmm... - Finge pensar novamente. - Que tal a calcinha? - Aponta para ela.

Sorrio e desamarro o pequeno nó da sua calcinha de biquíni e levo sua calcinha ao meu rosto, sentindo seu cheiro.

- Nossa... - Reviro os olhos e me atiro para a cama. - Seu cheiro é simplesmente divino.

A mesma ri, se jogando em meus braços.

- Bobo. - Diz, carinhosamente, antes de tomar minha boca em um beijo lânguido e apaixonado, enroscando suas pernas com as dele.

- Eu amo você. - Digo em seus lábios, apertando a sua bunda.

A mesma coloca uma perna por cima do meu quadril e em um movimento sube em meu colo, apenas roçando sua umidade em mim, mais concretamente no meu pau.

- E eu amo você. - Responde, sorrindo entre nosso beijo.

- Porra... - Jogo a cabeça para trás. - Me fode, Alice... vamos, vamos foder juntos... - Aperto seu seio direito.

Mordendo o lábio, a mesma leva sua mão entre nossos corpos, subindo um pouco as coxas, apoiando a outra mão em meu peito. Segura então meu pau com delicadeza e o posiciono em sua entrada. Lentamente, vai descendo por ele, deixando seu corpo se acostumar ao meu tamanho. Quando meu pau chega até o fundo da sua linda bocetinha, ela arfa e fica parada.

- Nossa... - Geme.

Apoio as duas mãos em meu peito e começa a se mover para cima e para baixo, bem devagar.

- Foda-se. - Olho para ela e bato a cabeça contra a parede ao voltar para trás e rio da minha desgraça, levando as mãos para os quadris da mesmas.

Ela dá uma risadinha de mim e se inclina para dar um beijo em meus lábios.

- Eu cuido de você, amor. - Diz em meus lábios, sem parar de rebolar.

- Isso... - Pego seus seios, mordendo o lábio e aperto eles. - Vem amor, desce com pressão no meu pau... ele é todo seu.

A mesma geme e faz o que eu falei, subindo com seu quadril até ficar apenas a cabecinha dentro, então descendo fundo.

- Ah, Dean... - Ofega.

Se levanta, ficando sentada sobre mim, colocando as suas mãos sobre as minhas nos seus seios e fazendo com que os aperte, movendo sua pélvis contra a minha, para frente e para trás, olhando em meus olhos.

Mudo nossas posições ficando por cima dela e beijo seus lábios, entrando e saindo de dentro dela.

- Te amo. - Chupo seu pescoço, apertando sua bunda. - Te amo tanto.

Suas unhas cravam-se em minhas costas, descendo com elas para arranhar minha pele.

- Eu te amo. - Geme, em resposta. - Ah, isso. - Arfa, cruzando as pernas em meu quadril.

Deposito mais uns beijos em seu ombro e aumento a velocidade das minhas estocadas, fazendo a cabeceira da cama bater contra a parede.

- Estamos dando um belo show para o nosso casal... - Sussurro em seu ouvindo rindo.

Ela ri comigo, dando uma mordidinha em meu ombro.

- Assim eles... Ah... Aprender como se faz. - Ofega. - Dean, vou gozar. - Anuncia.

- Goza no meu pau, amor. - Beijo seus lábios. - Não usamos preservativo... mas eu estou limpo. Você toma algum anticoncepcional? - Pergunto entrando nela enquanto isso, com estocadas curtas e profundas.

Concorda com a cabeça, incapaz de falar devido aos gemidos cada vez mais altos.

Seu corpo começa a se contorcer, os espasmos do orgasmo tomando conta dela, e então ela grita meu nome enquanto goza.

Defiro mais algumas estocadas e acabo gozando dentro dela, desabando em cima de si, mesmo assim sem depositar muita força sobre a mesma.

- Eu te amo... - Beijo seu peito. - Obrigado por confiar em mim, Alice. - Olho em seus olhos.

- Amo você. - Acaricia os meus cabelos. - Amo demais. - Beija meus lábios.

Me deito na cama e puxo ela para perto de mim, fazendo ela se deitar no meu peito.

- Eu te amo. - Beijo seus cabelos e abraço ela contra mim.

Ficamos mais uns minutos na cama rindo e falando de vários nadas e claro, rolou mais uma rodada depois de um tempo. Ela montou em mim outra vez.

Depois decidimos sair do quarto, nos juntando a todos na sala. Que não deixaram de fazer comentários desnecessários.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora