Capítulo 41

390 31 12
                                    

Meu pai tem a porcaria de outra família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai tem a porcaria de outra família.

Isso mesmo.

Não bastava ele trair minha mãe com a mulher do melhor amigo (e ter um filho com ela), ele manteve uma segunda família escondida por 10 malditos anos!

Não falo com Dean há 4 dias, mas meu pai me ligou e disse que precisava conversar comigo e com minha mãe.

Então, aqui estou eu, sentada na sala de seu escritório, ao lado da minha mãe, encarando a outra "esposa" do meu pai. Ela não trouxe a criança, para poupá-la, e achei isso muito digno.

- Então, papai... - Digo sarcasticamente. - Quantos filhos mais você tem espalhados por aí?

- Olha como você fala comigo, Alice! - Ele bate na mesa. - Tenho você e o Saúl. O Dean não tem nada comprovado, apenas uma suspeita de que ele seja.

- Até onde você sabe... - Rio, tirando sarro da situação. - Só Deus sabe quantas outras famílias você arruinou. Só espero que seus outros filhos não transem uns com os outros sem saberem que são irmãos.

- Alice! - Minha mãe me dá um beliscão. - Isso não é jeito de falar com o seu pai!

- Deixe a menina, Vivian. - A outra mulher diz e eu olho desdenhosamente para ela. - Ela foi tão enganada quanto nós.

- Ora, obrigada! - Digo, novamente sarcástica.

- Você chegou a transar com o Dean? - Ele me olha incrédulo. - Eu pensei que não tinha passado de uns beijos. Você me desilude tanto, Alice...

- Eu te desiludo? - Me levanto. - Você manteve a porra de uma família escondida por 10 anos e eu que te desiludo?

- Alice... - Minha mãe adverte mais uma vez.

- Não, mãe! - Olho para ela. - Eu obedeci cegamente esse homem... - Aponto para meu pai. - A vida inteira! Morria de medo de decepcioná-lo quando, na verdade, ele é o vilão da história! Ele não se preocupou com meu bem estar nem quando fui estuprada, merda!

Pego um porta-retratos que havia em sua mesa e o jogo na parede ao lado do meu pai.

- Sabe porque foste estuprada? PORQUE SEMPRE FOSTE UMA OFERECIDA E ERAS VISTA COM UM HOMEM DIFERENTE TODOS OS DIAS!

- A CULPA É MINHA ENTÃO?

- Acalmem-se os dois! - Minha mãe fala, vindo até mim.

- Samuel, isso não é coisa que se diga! - É a voz da Júlia, a outra mulher do meu pai.

Eu estava espumando de raiva, e as duas mulheres pareciam tão furiosas quanto eu. Para tentar me acalmar, minha mãe me levou para fora, para tomar uma água e molhar o rosto.

Quando voltamos, eu já estava mais calma, mas o clima na sala continuava tenso.

- Eu não quero saber, Samuel! Você me enganou esse tempo todo! Você não põe mais os pés na minha casa!

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora