Olho furioso para a Alice. Ela está podre. Literalmente, ela está podre de bêbada.
E como ela sabe que eu recebo nudes e não ligo para eles? Que porra é essa? A Angel falou para ela?
Ela fecha a sua mão em volta do copo de sei lá o que é que tem nele e encaro seus olhos com profundida.
Odeio pessoas que afogam os problemas na bebida. Não sei o que houve, mas se isso foi por nos ignorarmos a semana toda, é mais infantil ainda.
- Se controla, Alice. - Caminho até ela. - Tá na hora de dormir. - Entrego o copo vazio para o Tony e pego ela no meu ombro.
- Me solta! - Grita, esperneando. - Eu não quero dormir!
Reviro os olhos e pouso a minha mão na parte inferior das suas costas.
- Vou colocar ela na cama. - Suspiro e saio dali, subindo as escadas na direção do quarto dela.
- Não vai, não! - Soca minhas costas, sem muita força. - Me coloca no chão, Dean!
- Para quieta, porra. - Seguro ela mais firme. - Você quer cair?
- Se você me colocar no chão, eu não vou cair. - Retruca.
- Se ficar a porra de uns minutos quieta e não me chateando com a porra de uma bebedeira, não irá cair. - Abro a porta do seu quarto e reviro os olhos ao ver um casal se comendo na cama dela.
- Caíam fora! - Falo com raiva. - As regras não foram claras? Sem sexo nos quartos. - Eles se vestem e saem.
- Ui, adoro quando você fica todo autoritário. - Dá um tapa em minha bunda, do jeito que consegue dar e fico tenso.
Respiro profundamente e coloco ela na cama.
- Dorme! - Ando até à outra cama e me sento.
- Com você aí me olhando? - Cruza os braços.
- É. - Imito ela, cruzando os braços também. - Comigo aqui olhando. Pensa que não sei que voltaria para a festa assim que saísse daqui? Dorme.
- Chaaaaaatoooo... - Reclama e reviro os olhos.
Ela de repente começa a tirar as botas, jogando-as em um canto. Depois retira a blusa.
- O que você tá fazendo? - Arregalo os olhos vendo seu sutiã. - Alice, se veste.
- Eu não durmo vestida, Dean. - Cruza os braços. - Ou eu durmo ou fico vestida, os dois não dá.
Minha respiração se prende e eu conto até dez, me controlando para não ficar doido.
- Hoje vai ter que dormir vestida. - Me levanto e ando para seu armário. Tiro uma blusa larga. - Toma, pelo menos dorme com isso.
- Nem assim quer um nude? - Ri, colocando a camiseta, mas tirando o shorts.
Franzo o cenho novamente.
Certo, a Angel contou para ela e agora sou motivo de chacota pela garota que gosto.
- Deita, Alice. - Suspiro e puxo o cobertor para ela.
- Dean... - Sai da cama. - Não posso ficar sozinha aqui. Tem um monte de gente lá em baixo.
Prendo a respiração novamente e suspiro derrotado.
- Você não está sozinha. Eu estou aqui. Agora vai deitar. - Aponto para a cama.
Ela vem até mim e dá um beijo em minha bochecha, me fazendo olhar atônito para ela.
- Boa noite, Dean.
Volta para a cama e entra em baixo dos cobertores, meus olhos sem desgrudar de seus movimentos. Não demora muito e ela parece ter pegado no sono.
Quando tenho certeza que ela está dormindo, olho ao redor.
Estou no quarto da Alice Davis e ela está ferrada no sono, curando a maior bebedeira da sua vida.
Ando para seu armário e vejo suas roupas, sorrindo ao imaginar momentos que passamos juntos com ela usando-as.
Ando e relutante ando até sua penteadeira e pego seu perfume, levando ele ao nariz.
Adoro o cheiro dela, adoro tudo nela... Começo a observar suas coisas de perto e abro uma gaveta, vendo uma caixa azul escura.
Curioso pego na mesma e abro. Minha boca forma um "o" perfeito e pego a peça de tecido verde e rendado que conheço muito bem.
O que faz aqui a lingerie das nudes? Não... pera, não pode ser.
Tiro o resto da caixa e vejo um telefone. Ligo o mesmo e abro a galeria.
Droga, não pode mesmo ser verdade.
Abro as mensagens e pisco várias vezes.
A Alice... ela é... a Alice não pode ser... Agora tudo faz sentido. Alice é ela. Alice é a garota dos nudes.
Nota:
Ihhh, gente... Segredo revelado. Será que Dean vai ficar chateado com a Alice? 🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...