Capítulo 9

479 28 10
                                    

Me aproximo mais do seu rosto e olhos para seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo mais do seu rosto e olhos para seus olhos. Alice não consigo desviar o olhar, nem tirar as mãos dos meus fios.

- Agressiva... - Mordo o lábio, divertido.

- Seu sem graça... - Sorri, baixando rapidamente os olhos para a minha boca e logo voltando a olhar meus olhos.

Apoia os meus braços um de cada lado do seu corpo, minha sombra a cobrindo. Alice não consegue abaixar as mãos e nem afastar-me. Meu sorriso desaparece aos poucos, enquanto os segundos passam e nossos rostos se aproximam ainda mais, mas não tiro os olhos dos seus, como se estivesse procurando uma permissão.

Ela morde o lábio e fecha os olhos, e eu me aproximo de seus lábios.

Antes mesmo que eu possa concretizar o que ambos queremos, escuto uma risada da Angel atrás de nós.

Franzo o cenho e coço a garganta, me levantando sem jeito.

- Ah... oi? - Angel olha para gente se questionando e eu sorrio voltando a ficar sentado.

- Oi. - Passo a língua pelos lábios, tentando sorrir.

- Tá... tudo bem por aqui? - Ela sorri e olha para o Scott desconfiada.

- Sim, está tudo... - Coço a garganta.

- Ah, tabommm.. acho que a gente já tamos indo para casa. Vocês vêm?

- Eu não vou. - Dou de ombros. - Mal ficamos por aqui.

- Você que sabe. - Scott dá de ombros. - Você vem, Alice?

A mesma olha para Scott, depois para mim e então para Angel. Limpa a garganta antes de responder.

- Vou... - Franze o cenho. - Vou sim.

Se levanta, pegando as suas roupas.

Observo ela se vestindo e desvio rapidamente o olhar antes que ela note.

- Então, adeus. - Olho para eles e me deito na toalha.

- Não quer ir mesmo? - Angel pergunta, fazendo beicinho.

- Mais logo eu vou. - Coloco os meus óculos de sol e os braços atrás do pescoço.

- Bom, então... Tchau, Dean... - Diz Alice, sem olhar para mim.

- Até mais. - Vejo ela sair e quando ela fica longe, gemo de frustração.

Um milímetro. Um milímetro e tocava os seus lábios.

Fico lá na praia por mais um tempo. Apanhando sol e dando mais alguns mergulhos e logo me canso, voltando para casa da Alice.

[...]

Entro dentro de casa e vejo todos eles sentados no sofá, menos o Zack. Franzo o cenho e me sento do lado do Tony.

- Porque vocês tão aqui?

- Zack tá fazendo um ménage e quer silêncio na casa. - Scott rosna as palavras seguintes.

Rio e coloco os óculos de sol na mesinha de centro.

- Aquele cara não perde uma. - Olho para as duas meninas e sorrio. - Ninguém incomodada? - Pergunto divertido.

Ainda consigo pressentir o clima pesado entre mim e a Alice, mas vou tentar fazer isso dar certo. Afinal, vamos ficar 3 meses juntos na mesma casa.

Alice dá de ombros, mas Angel cora.

- Eu fui lá em cima, Dean... - Ela balança a cabeça, envergonhada. - Eu fui lá em cima e ouvi eles.

Alice caiu na gargalhada, abraçando sua amiga pelos ombros.

- Acho que ela ficou traumatizada. - Diz, olhando o Scott, ignorando o meu olhar.

Que lindo... parece que voltamos na estaca 0.

- Ah, vem cá minha barbie. - Chamo ela para perto de mim e assim que ela se senta do meu lado abraço ela. - Você faz parecer como se não fizesse isso quase todas as noites. - Rio zoando ainda mais com ela.

- Cretino! - Angel dá um tapa em minha perna, mas começa a rir.

- Ah, quer saber? Eu que não vou ficar presa na minha própria casa! - Se levanta e subindo as escadas pisando firme.

Suspiro. Realmente ficou tudo uma merda.

Me aproximei quando não devia e causei esse estado de merda.

Mordo o lábio e forço um sorriso, olhando minha melhor amiga e depois para os outros.

- Sinto falta do Mark. - Solto do nada, me encostando no sofá.

- A gente também. - Tony bate em meu ombro. - Ele estaria resmungando nessa hora por estarem trasando no quarto em que ele dorme.

- É... ou então estaria fazendo tanto barulho que o Zack broxava. - Scott concluí.

Ficamos conversando sobre o Mark por uns 10 minutos e logo vemos as duas meninas da praia descendo as escadas.

Mordo o lábio para não rir da cara de pau do Zack atrás delas e me levanto.

- Agora que o Show acabou. - Olha para meus amigos. - Vou tomar um banho e assistir alguma série qualquer, fui.

- Perai. - Zack me chama. - Vemos a série todos juntos aqui na sala.

- Por mim tudo bem. - Dou de ombros. - Mas pensam autorização à dona da casa. Ela não ficou contente com isso que aconteceu hoje, Zack. - Subo as escadas e entro no meu quarto e escuto meu telefone apitar.

Abro as mensagens e vejo que é a garota dos nudes.

[Mensagem On]

Desconhecido: Oi. Tá ocupado?

Dean: Ia tomar banho agora.

Dean: Mas podemos conversar.

Dean: Você tá bem? Ficou off o dia inteiro.

Desconhecido: Vou parar de te enviar as fotos.

Desconhecido: E os vídeos.

Desconhecido: E provavelmente apagar seu número.

[Mensagem Off]

Franzo o cenho, procurando um motivo para isso tudo e nada me vem à memória. A não ser que ontem, tenha sido estúpido falando da Alice e tudo mais para ela.

[Mensagem On]

Dean: Eu fiz algo?

Dean: Não quereres mandar as fotos e os vídeos, eu aceito. Mas eu gosto de falar com você.

Dean: Só deixo você ir, se for sincera o suficiente.

Desconhecido: Sinceridade? Ok...

Desconhecido: Estive pensando bastante hj, e não tenho o direito de fazer isso com vc.

Desconhecido: Vc não pediu por nada disso, eu que cheguei te enviando as coisas e vc não gostou.

Desconhecido: Td bem, Eu entendo. De verdade. Vc gosta da Alice e isso é ótimo. Agradeço que tenha sido sincero cmg a esse respeito.

Desconhecido: Mas acho que continuarmos nos falando, só vai fazer mal à nós dois.

Dean: Eu sinto muito por não poder corresponder da forma que você gostaria...

Dean: Adorei conhecer você por aqui. Gostaria pessoalmente, mas bom...

Dean: Não apague o número. Sempre que precisar estarei aqui como seu amigo.

[Mensagem Off]

Desligo o celular e suspiro, tirando a roupa da mala.

- Talvez tenha sido o melhor. - Saio do quarto e me fecho no banheiro, finalmente tomando um banho.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora