Faz mais de uma semana que Dean e eu quase nos beijamos e uma semana que não nos falamos direito (nem por mensagens). Dei um basta naquela história de nudes.
Sinto falta de provocá-lo? É claro que sim. Mas Tony tinha razão e eu não tenho o direito de magoar Dean dessa forma.
Puta merda, sinto falta da sinceridade dele. De verdade. Aliás, sinto falta de tudo nele.
- Toc toc toc. - Zack dá três soquinhos na minha cabeça. - Tem alguém em casa?
Olho feio para ele e mostro o dedo do meio, mas isso só o faz cair na risada, o que me faz rir junto. Zack e eu estamos nós tornando bons amigos.
Inclusive, hoje vai ter uma festa aqui em casa e a ideia foi toda dele. Chamamos algumas pessoas da Universidade e algumas outras que conhecemos aqui. Até o Mark vai vir.
Os meninos estão arrastando os móveis de lugar e eu estava cuidando da playlist que vai tocar no home theater, mas acabei divagando (de novo).
- Aí, acho que já vou começar a me arrumar. - Anuncio.- Angel, vem comigo?
- Claro. - Ela dá um beijo no Scott e subimos as escadas.
[...]
A festa tá bombando!
Tem tanta gente aqui que não sei como ainda consigo andar por aí, mas consigo!
Pego mais um copo de bebida na bancada da cozinha, enquanto uma batida eletrônica ecoa no espaço. Me apoio na bancada, olhando o movimento ao redor.
- Oi, gata! - Uma voz sussurra em meu ouvido.
Olho para o dono da voz, mas não o reconheço de lugar nenhum.
- Oi... - Franzo o cenho, desconfiada.
- Alguém já te disse que você é muito gostosa? - O desconhecido passa a língua pelos lábios, olhando meu corpo.
Nesse momento quase me arrependo da minha escolha de roupa. Coloquei um cropped preto e um short jeans curto, com umas ankle boots. A intenção era chamar a atenção do Dean, algo que até agora não fez efeito nenhum.
- Com licença. - Digo, me afastando, sem responder o cara.
Ele me pega pelo braço e eu estremeço, ficando paralisada no lugar, com o olhar vidrado no nada.
- Pera aí, gata. Pra quê a pressa? - O estranho me puxa para perto de si.
As lembranças invadem minha mente. James me apertando, me mordendo, enquanto enfiava aquele maldito pau bem fundo, à ponto de causar dor. Suas mãos em volta do meu pescoço, me sufocando, me impedindo de gritar por ajuda...
Não consigo reagir. Minha garganta se fecha... É como se a mão de James estivesse novamente em meu pescoço. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu não consigo me mover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...