Dean estava abrindo mão do controle por mim, para que eu me sentisse segura e confortável.
Aquilo enviou um choque para o meu coração e um milhão de borboletas voaram pelo meu estômago. Não bastava ele dizer que me ama, ele tem que ser tão carinhoso...
Contendo a vontade de dizer que o amo, sorrio, aliviando a ruga de preocupação em sua testa.
- Quero só sentir você um pouquinho...
Não dou tempo para que Dean responda, minha boca captura a sua, em um beijo sem língua. Dean estava deitado sobre mim, mas sem exercer seu peso sobre o meu corpo, eu apenas podia sentir seu calor, uma mão na minha cintura, a outra foi levada aos meus cabelos, fazendo um cafuné enquanto nos beijávamos. A ereção dele roçava o interior da minha coxa direita, sem nunca forçar uma entrada, apenas me lembrando o efeito que eu causava nele.
Beijar Dean era a perdição. Ele tem os lábios mais quentes e provocantes que já provei. Levo minhas mãos às suas costas e o puxo para mim, moldando-me à ele, seus músculos duros me tocando inteira. Subi uma das mãos e afundo os dedos em seus cabelos negros, enquanto sua língua abria caminho pela minha boca. Dean me beijou profundamente, me arrepiando toda, porque, àquela altura, meu corpo já respondia ao seu toque.
Gemi em sua boca e suas mãos desceram, explorando cada pedaço meu. Quando chegou à minha bunda, apertou com força, e minha mão em suas costas se cravou ali, enquanto nossos quadris se chocavam. Dean levou a outra mão em um dos meus seios, massageando-o daquele jeito gostoso, passando o polegar por meu mamilo arrepiado.
Um formigamento começou na minha barriga e foi descendo o caminho, me tornando subitamente consciente de quão molhada eu estava. Sentia no interior das minhas coxas todo o desejo que reprimi por anos. E tinha certeza que Dean podia sentir também, mas ele não parou sua exploração. Suas mãos continuaram investigando meu corpo, traçando cada contorno, como se ainda não acreditasse realmente que isso estava acontecendo.
Me peguei clamando seu nome quando Dean desceu os lábios por meu pescoço, levando aquela carícia lenta sobre minha pulsação acelerada. Meu quadril se ergueu, fora de controle, e nesse momento eu tive certeza de uma coisa: Enquanto Dean estivesse comigo, não haveria mais espaço para o monstro do James em minha mente.
Ele acaricia o meu clitóris e eu fico tensa imediatamente, mas assim que Dean tira o rosto da cavidade do meu pescoço, olhando em meus olhos, parecendo se deliciar, relaxei novamente e me permiti sentir o prazer que ele estava me proporcionando.
- O que queres? - Sussurra em meu ouvido.
Sorrio, erguendo e descendo o quadril em sua mão.
- Quero que me faça gozar. - Não há nenhum traço de dúvida em minha voz.
- Como? - Morde meu pescoço com carinho. - Me fala que faço.
- É sempre tão... - Gemo. - Solícito? - Tento dar uma risada, mas o som sai estranho.
Viro a cabeça, procurando por seus olhos. Quando os encontro, suas pupilas estão tão dilatar que é quase impossível distinguir a íris. Eu perco o fôlego por um momento, antes de me recuperar e dizer:
- Quero que me chupe. - Sorrio. - É assim que quero que me faça gozar.
Dean sorri malicioso e beija meus lábios, descendo pelo meu pescoço, parando depois mais abaixo, bem em cima do meu seio, e deposita outro beijo. Continua descendo, meus olhos o acompanhando e minha pele se arrepiando, e quando ele chega perto da minha boceta sorri torto. (Safado gostoso!)
- Aqui? - Beija o lugar rosado, sorrindo malicioso.
- Aaah... - Arfo. - Siiim, nossa.. Bem aí. - Minhas mãos voam para os seus cabelos enquanto eu abro ainda mais as minhas pernas.
Seu sorriso se torna ainda mais malicioso e Dean dá uma chupada bem em cima do meu clitóris, fazendo-me elevar a cintura de repente, com um gemido rouco. Ele começa um beijo lânguido na minha boceta e eu me contorço, levando as mãos para cima da cabeça e agarrando os travesseiros.
Dean passa os braços por debaixo das minhas coxas e as ergue, trazendo as mãos para os meus seios, apertando-os e fazendo-me entrar em frenesi.
A boca dele me tomou inteira, devorando-me. Dean me chupou duramente, colocando meu clitóris na boca, enfiando a língua dentro de mim, estocando com ela, me fazendo agarrar ainda mais os travesseiros em desespero. Mordi o lábio para não gritar. Meus músculos internos se apertaram na língua dele, desejando que fosse seu pau. Gemi seu nome, relaxada em suas mãos, mas ansiosa por não poder rebolar na sua língua.
Perdida e com as coxas trêmulas, não estava preparada para o que veio a seguir. Dean passou a língua suavemente pelo meu clitóris e enfiou um dedo em mim, e eu chamei por seu nome mais uma vez. Isso o fez ficar mais ávido, sua língua estalando em meu clitóris, os sons molhados me fazendo perder a cabeça.
Senti o prazer queimando em minhas veias e joguei a cabeça para trás, mordendo alguma parte do meu braço que consegui achar, para não gritar desesperadamente de prazer. Meu orgasmo foi tão intenso que meu corpo tremeu inteiro e, quando acabou, eu ainda podia sentir a onda percorrendo todo o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...