- Gosto de saber como está o terreno que pretendo pisar. - Dean suspira e se levanta. - Vou à água... preciso de um banho gelado.
Ele sai correndo na direção do mar, onde a Angel e o Scott estavam e mergulha. Acompanho seus movimentos com os olhos, vendo as costas musculosas se tensionarem com os movimentos, exatamente como fariam se ele estivesse em cima de mim, metendo bem fundo...
- Merda, Alice... - Resmungo baixinho, mandando a cabeça contra os meus braços e amarro meu biquíni novamente.
Resolvo tirar meu shorts e pegar um bronzeado. Coloco o óculos de sol e permaneço deitada na toalhas praia do Dean, porque ela tem o cheiro dele.
Todas aquelas perguntas sobre o Zack foram no mínimo... Interessantes... Não pude deixar de notar o tom de ciúme quando ele falou, e isso aliado a forma como Dean estava passando o protetor em mim, e sua última fala, me dão algum tipo de esperança.
De repente, sinto um par de olhos em mim. Olho para o lado e dou de cara com Tony me encarando. Dou um pulo com o susto e coloco os óculos de sol sobre a cabeça.
- A quanto tempo você tava aí?
- Hmm... Desde sempre?
- Engraçadinho... - Resmungo.
Reviro os olhos e coloco os óculos de volta, me deitando de costas na toalha.
Volto a observar Dean, pois uma garota se aproximou dele na água. Ela é muito bonita, com aqueles corpos de gente que vai pra academia todo dia, e eu fico tensa na hora. Me apoio nos cotovelos para ver melhor.
- Que merda... - Resmungo.
- Ele vai dar um fora nela. - Tony fala, olhando para lá também.
Quase ao mesmo tempo, Dean balança negativamente a cabeça e se afasta da garota, mergulhando novamente.
Olho interrogativamente para o Tony.
- Como sabia...?
- Dean não fica com ninguém faz meses. - Dá de ombros.
- Tá brincando?! - Me sento, virando para ele. - Por quê? Tipo, olha pra ele! É lindo! - Aponto na direção do mar.
- Não sei, mas acho que é porque ele gosta de você.
- Mas me rejeitou na noite passada! - Jogo os braços para cima, mas paro de falar imediatamente.
Tony levanta uma sobrancelha e encara meus olhos.
- Rejeitou?
- Esquece, falei sem pensar... - Digo tão vermelha quanto Angel costuma ficar e olho de volta para o mar.
- É você, não é? - Sorri. - Você é a garota dos nudes.
- Não sou eu. - Cruzo os braços, como uma criança fazendo birra.
- Então como você sabia exatamente sobre esse assunto para negar?
Merda.
- E-eu... - Droga, Alice. - E-eu deduzi... - Minha voz transborda minha descrença no que eu mesma estou falando.
- Você mente mal, loirinha. - Ele olha para o Dean. - Por que tá fazendo isso para ele? Já pensou que ele possa ficar mais magoado do que já estava?
Pisco algumas vezes, tentando decidir o que fazer. Por fim, decido ser sincera.
- Não... Eu achei que ele fosse gostar... Na verdade, eu nem pensei muito. Só cheguei e fiz... - Dou de ombros.
- Ele pode ficar magoado e pensar que você fez isso tudo para brincar com ele, Alice. - Tony suspira. - Dean sofre constantemente por não gostares dele.
- Eu não pensei dessa forma... - Digo, sôfrega. - Eu só... Aaargh, sei lá, cara! - Me jogo novamente de costas na toalha.
Olho para o mar e vejo Dean saindo, vindo em nossa direção. Ele leva uma mão ao cabelo, tirando o excesso de água, e os pingos se juntam aos que caem do seu corpo. Mordo o lábio com a visão do seu abdômen.
- Eu não quero que Dean se magoe... - Digo para o Tony. - Mas também não quero sair magoada.
- Nenhum de vocês precisa sair magoado. - Se levanta. - Devia ter mais segurança, Alice. É só isso que falta em você.
Abro a boca para responder algo, mas Tony já está saindo, em uma direção qualquer.
- Me falta confiança... Puff... - Resmungo sozinha.
Quando Dean chega perto o suficiente, resolvo não deixar transparecer minha inquietação.
- E aí! - Aceno com a cabeça.
- E aí. - Dean se senta perto de mim na sua tolha, molhando minhas pernas com suas costas.
- Eeeiii! - Brinco. - Tá me molhando! - Coloco um pé nas suas costas e empurro de leve.
- Que nada. - Ele abre aquele sorriso encantador e se aproxima mais de mim, passando o cabelo na minha barriga.
- Para! - Dou risada. - Isso faz cócegas! - Me contorço, rindo, sentindo as gotas escorrendo por minha pele.
Ele me olha, rindo, e meu corpo esquenta (e não tem nada haver com o sol).
- E se eu não parar? - Levanta uma sobrancelha, voltando a me encharcar.
Volto a rir, sentindo uma pontada entre as pernas com a ponta de seus cabelos roçando na minha barriga. Agarro os fios.
- Vai parar sim! - Digo, entre as gargalhadas, com os dedos em seu cabelo.
Dean levanta a cabeça, com minhas mãos ainda nos seus cabelos, e me olha com... Desejo?
Ai. Meu. Deus.
Ele se aproxima mais do meu rosto e olha para meus olhos. Não consigo desviar o olhar, nem tirar minhas mãos dos seus fios.
- Agressiva... - Morde o lábio, divertido.
- Seu sem graça... - Sorrio, baixando rapidamente os olhos para sua boca e logo voltando a olhar seus olhos.
Dean apoia os braços um de cada lado do meu corpo, sua sombra me cobrindo. Não consigo abaixar as mãos e nem afastá-lo. Seu sorriso desaparece aos poucos, enquanto os segundos passam e nossos rostos se aproximam ainda mais, mas ele não tira os olhos dos meus, como se estivesse procurando uma permissão.
Eu mordo o lábio e fecho os olhos, na expectativa.
Nota:
Ontem tava navegando no youtube e descobri isso 😂
Têm que ouvir, eu morri... bom demais
"JUDITEEE" 😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomantikConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...