- Comida está pronta!
Quase dou um pulo com o grito. Esse cara tem sempre que ser tão barulhento? Levanto os olhos do meu livro, um pouco irritada.
- Eu já vou, preciso ir pegar meu celular. - O Dean fala, se levantando da borda da piscina e lançando um olhar para... Alice? Ele desaparece dentro da casa e Scott, que já pouco estava sentado ao lado de Dean, se levanta também, caminhando até Angel.
Um celular vibra e eu olho para Alice, que observa a tela com um sorriso bobo no rosto. Nem um minuto depois, ela se levanta.
- Eu preciso fazer uma coisa. - Anuncia. - Podem começar a comer sem mim.
Estranho...
Por fim, dou de ombros, coloco meu livro de lado e me levanto. Caminho até a pequena cozinha que tem aqui fora, parando ao lado de Mark.
- Está gostando? - Mark pergunta, abraçando-me frouxamente pela lateral do meu corpo. - Mal foi na água.
- O pessoal é legal. Ou a maioria é... - Sorrio, levantando uma sobrancelha. - Eu não vou na água, Mark. Sabe disso. - Cruzo os braços.
Nem pensar que vou tirar minha roupa na frente desse tanto de gente.
- Quantas vezes eu já falei que teu corpo é prefeito? Porra, Ellen. Odeio essa sua insegurança.
- Por que não fala mais alto pra todo mundo ouvir? - Resmungo, me afastando de seu abraço.
- Talvez eu devesse, para você entender de uma vez por todas que não és gorda, ou que seu corpo não é bonito. - Mark olha para os seus colegas. - Se Zack me pediu informações sobre você, não é porque te acha feia, eu acho.
- Ele fez o quê? - Quase berro.
- Fica calada, trouxa. - Ele ri e bate na minha testa. - Ele quis saber se estavas solteira, desimpedida. Essas coisas.
- Porra nenhuma! - Reclamo. - Ele não tem esse direito!
- Deixa de show. - Ri. - Zack é um safado, mas nos relacionamentos ele é sério. - Mark pisca o olho para mim.
Pela visão periférica, pude ver Alice retornando, o rosto vermelho, cabelos bagunçados. Virei o rosto e a olhei mais atentamente. O que ela estaria aprontando?
Não tive tempo de pensar no assunto.
- Ellie, amor da minha vida, razão da minha libido, dona dos meus pensamentos impuros. - Zack chega perto de mim e passa um braço em meus ombros. - O que tanto sussurra com o meu nerd favorito?
Me desvencilho do seu toque, limpando os braços como se tivesse sido contaminada com um vírus zumbi.
- Vem cá, engraçadinho, que história é essa de ficar pedindo informações minhas por aí? - Cruzo os braços, olhando furiosa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...