Capítulo 32

434 28 4
                                    

Olho a Alice sair do quarto e sorrio como um tolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho a Alice sair do quarto e sorrio como um tolo. Me sento na cama e me atiro de costas na mesma olhando o teto.

É... finalmente aconteceu o que eu sonhei a minha vida toda. Eu e a Alice estamos namorando. Dá para acreditar?

Fico encarando o teto por mais um tempo e escuto o apito de mensagem vindas do meu telefone. Pego o mesmo e abro as mensagens. (Ah, não... é o Zack no grupo.)

[Mensagem grupo On]

Zack: Temos que contactar todas as igrejas. Pois, caso tenha caído algum santo dos altares foi por conta de um novo acontecimento.

Tony: Caralho, espero que seja bom. Estava dormindo.

Zack: É mais que bom, músculos. Acredita. Foi algo nunca antes vistos.

Mark: Desembucha, cara.

Scott: Eu concordo com o Zack. Isso realmente é surpreendente.

Scott: Ps- Ai está algo que nunca pensei em dizer.

Dean: Vão se foder. Ksks

Tony: Eu fico um dia fora e já tem até o Scott concordando com o Zack?

Mark: O que fizeram com o nosso silencioso?

Scott: Vão se foder. Conta logo Zack.

Zack: EU VI O DEAN E A ALICE DORMINDO AGARRADINHOS!

Zack: Dean estava duro e descobri que estão namorando!

Mark: Pqp...

Scott: Sabia que ontem à noite não tinha ouvido coisas. Os gemidos do nosso amigo eram altos.

Zack: PAHAHAHAHA! Agora vamos ver mais um casal meloso... eca...

Scott: Você tá com inveja.

Dean: Insuportáveis vocês.

Tony: Ok... eu me belisquei mil vezes. Dean e Alice namorando?

Tony: Tava vendo que nunca mais.

Dean: Vocês realmente são insuportáveis.

Dean: Vou mazé comer. Gente que não tem vida própria.

[Mensagem grupo Off]

Rio e deixo o telefone na cama indo para o banheiro me vestir.

[...]

Chego na cozinha e olho todos falando aos cochicho, mas quando me vêm se calam e noto que a Alice está emburrada com os braços cruzados do lado da cafeteira.

- Que caras são essas? - Digo ao olhar todos. - Porque se calaram?

- Quem se calou? - Zack ri e reviro os olhos, indo até à Alice e dando um beijo na sua testa rapidamente.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora