Epílogo

438 32 11
                                    

Dean não é meu irmão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean não é meu irmão!

Eu não poderia estar mais feliz!

Passamos os dois dias seguintes trancafiados no quarto, matando a saudade.

Enquanto isso, Zack realmente organizou uma festa. Chamou até o Mark, que trouxe a Ellen de arrasto (A garota é muito antisocial).

Então, aqui estamos, quase no fim da festa, sentados ao redor da piscina. Dean está sentado atrás de mim na espreguiçadeira, suas pernas me rodeando e minhas costas apoiadas em seu peito. Nossos amigos estão conversando coisas aleatórias, e eu simplesmente aproveito o momento, fazendo um carinho na perna do Dean.

- Aí, ela atirou a jarra em mim e se fez de inocente quando a minha mãe entrou. - Tony conta a história da meia irmã, ele não contou antes por conta dos sucedidos.

- Não é por nada, mas eu já amo essa garota. - Zack ri e Dean faz um carinho na minha cintura.

- E me diz quando você não gosta de uma garota, Zack? - Scott faz todos nós rirmos por conta do seu comentário.

- Você são insuportáveis mesmo. - Cruza os braços. - Ainda bem que a escola vai reabrir, não quero ver vocês dia e noite.

- Usa outra desculpa para querer ir para a escola. - Mark sorri. - Está claro que quer ir pelas meninas.

- Droga... vocês me conhecem tão bem.

Eu olho para Ellen, que está sentada ao lado do Mark, revirando os olhos e mexendo no celular.

- Aquela aposta já está no papo. - Digo baixinho para o Dean, fingindo morder a orelha dele. - Ellen nunca vai querê-lo.

Como se para confirmar a minha fala, Mark passa um braço pela cintura dela e a traz para perto de si.

- Eu não ia por ai. - Ele beija meu pescoço. - As pessoas às vezes surpreendem.

Me viro para ele e envolvo seu pescoço em meus braços, lhe dando um beijo apaixonado.

- Eu te amo, sabia? - Mordo seu lábio inferior, sem me importar com os outros.

- E eu amo você. - Ele me dá um selinho demorado. - Amo demais, demais...

- Gente, tenho que vos falar algo. - Mark se prenuncia, interrompendo o nosso beijo.

Dean revira os olhos, me fazendo rir, e olhamos para ele.

- O quê? - Scott fala abraçando a Angel mais contra si.

- Vou mudar de curso.

Ficamos todos surpresos com a notícia, olhando uns para os outros sem saber o que dizer. É uma mudança e tanto.

Dean me aperta mais, respirando fundo em meu pescoço, e com isso sei que não importa o que aconteça no futuro, sempre vou poder contar com o meu amor.

Nota:

E é isso gente, mais uma história finalizada. Espero que tenham gostado da história de Alice e Dean, tanto quando eu. Já temos dois Boys habitados. Quem seria o próximo?

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora