Capítulo 4

531 31 5
                                    

- FINALMENTE FÉÉÉÉRIAAAAAS! - Grito, jogando as malas dentro do carro e fazendo uma dancinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- FINALMENTE FÉÉÉÉRIAAAAAS! - Grito, jogando as malas dentro do carro e fazendo uma dancinha.

Angel me olha desconcertada enquanto alguns caras que passam soltam assobios. O campus está uma loucura, com todos os alunos indo e vindo, se preparando para as férias de verão.

- Vamos, miga, já tá na hora de curtir! Pegou seu biquíni, né? - Questiono, olhando torto para ela.

- Peguei um maiô... - Ela fala, ficando vermelha.

- Não, senhora. Nada de maiô. - Nego com a cabeça, assumindo o lugar do motorista.

Angel entra no carro e coloca o cinto.

- E por que não? - Pergunta.

- Porque é Malibu. Porque seu namorado gatíssimo vai estar lá e porque você precisa mostrar esse corpão que Deus te deu.

Saio do estacionamento do campus, buzinando para alguns conhecidos.

- Do mesmo jeito que você tem mostrado o seu pro Dean?

Piso forte no freio, quase fazendo o carro de trás bater na gente.

- Olha aqui, nenhuma palavra sobre isso lá na praia, hein. - Aponto o dedo pra ela, que ri.

- Relaxa, amiga.

O carro se trás buzina e eu nos coloco em movimento de novo.

- É sério, Angel. Nem mesmo pro Scott.

- Eu sei. Confia em mim, caramba.

Eu suspiro.

- Ele me pediu um vídeo me masturbando. - Confesso.

Angel engasga e começa a tossir, o que me faz rir, enquanto entramos na rodovia. De olho na estrada, dou uns tapinhas em suas costas. Quando se recupera, ela pergunta:

- Você vai mandar?

- Acho que sim. Mas ainda não gravei. Ele me cobrou isso a semana toda. - Olho de canto de olho para Angel e não resisto a provocá-la. - Acho que vou mandar o vídeo e pedir um vídeo dele batendo uma enquanto me assiste, o que acha?

Angel engasga novamente, ficando vermelha feito um pimentão, e eu rio muito da sua cara.

Passamos o resto da viagem tranquilamente. Os garotos vão nos encontrar lá, já que eles queriam passar cada um em sua casa antes de seguir viagem. Nós também paramos na casa da avó da Angel, pegando alguns doces maravilhosos para comermos no caminho.

[...]

Angel e eu estamos na casa dos meus pais, em Malibu, arrumando os mantimentos na cozinha, quando ouvimos um carro estacionando na entrada e a buzina sendo apertada com força.

- Eles chegaram! - Ela declara, sorrindo.

Vamos até porta e a abrimos, acenando para eles.

- Minhas belas amigas. - Zack sai do carro fazendo cena. - Que casa, hein. - Ele beija minha testa dramaticamente, segurando minhas bochechas.

- Deixa de ser talarico, caralho. - Tony ri.

- Desculpa? - Zack fala, e Dean o olha magoado. - Que eu saiba, ela nunca teve nada com nenhum de vocês. - Dean pega sua mala, entrando dentro da casa e deixando eles no lado de fora. - Ele tava bem disposto... - Zack leva a mão ao queixo pensativo.

- Zack... - Scott se aproxima. - Você é burro...

- Eitah... esqueci...

Reviro os olhos, fazendo tanta cena quanto eles. Enquanto Angel se joga nos braços do namorado, vejo Tony estreitar os olhos para ela. Decido tirar a atenção dele da minha amiga e o puxo pelo braço.

- Vem, tatuado, preciso de um homem forte pra carregar umas coisas lá dentro.

- Porque não pede para o Zack? - Ele levanta uma sobrancelha.

- ZAAAACK! - Grito por cima do ombro. - Quer carregar caixas pesadas comigo e com o Tony?

Ele suspira, derrotado.

- Menina, isso é sua casa e ainda trás coisas?

- Ah, querido, não estou trazendo, estou guardando. Abrindo espaço para nossas festinhas.

Largo do braço dele e entro em casa dançando, cantando uma música eletrônica qualquer, mas paro abruptamente assim que vejo Dean sentado no sofá.

- Ah, oi...

Ele olha para mim e acena:

- Oi... - Se levanta do sofá. - Fiquei sem saber qual era o quarto, por isso sentei.

Eu rio e aponto para a escada.

- Segundo andar, quarta porta à direita. - Sorrio. - Dean...

- Sim? - Ele morde o lábio, olhando meus olhos, que estão fixos em sua boca.

Por um momento, quase falo que estou contente por ele estar aqui, mas perco a coragem no último segundo.

- Espero que não se importe em dividir o quarto com Tony e Zack. Deixei o outro disponível para Scott e Angel aproveitarem, se é que me entende. - Tento sorrir, sem conseguir olha-lo nos olhos.

- Ah... - Ele coça a nuca e meus olhos são atraídos para seus bíceps. - É... não tem problema. - Olha para as escadas. - Vou guardar... as minhas malas, digo.

Eu ia responder alguma coisa, mas Zack e Tony entram na sala, discutindo alguma coisa boba e carregando as malas.

Explico a configuração da casa para eles. Scott e Angel, ficaram com o quarto de casal no terceiro andar (Eu sei, sou uma ótima amiga), há uma suíte só para eles. Os meninos ficaram com o quarto no final do segundo andar, e eu com o primeiro quarto no corredor. Há dois banheiros no nosso andar, mais dois no andar de baixo, então ninguém vai precisar brigar.

No última andar tem um banheiro e uma cozinha para quem estiver usando a piscina e um lavabo na cozinha.

Dito isso, cada um se retirou para seu quarto e eu fiquei sozinha. Depois de pegar um chá gelado na geladeira, resolvi ir descansar um pouco e, quem sabe, gravar aquele vídeo para o Dean.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora