Capítulo 5

532 33 12
                                    

Coloco a mala de baixo da cama que eu escolhi e me sento na mesma apertando os cobertores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a mala de baixo da cama que eu escolhi e me sento na mesma apertando os cobertores.

Eu adoro o Zack... adoro mesmo, mas saber do seu histórico e saber que ele está se dando tão bem com a Alice, me deixa furioso.

Reviro os olhos e trago minha mala para fora de novo. (Eu ia tomar banho e simplesmente esqueci de tirar a roupa.)

Preparo uns calções de dormir e uns boxers. Tiro a minha toalha e saio na direção do corredor.

Procuro o banheiro e paro de andar ao ouvir um som gostosinho de se ouvir vindo do quarto da Alice.

Me aproximo da porta e automaticamente fico duro. (Nossa, ela está...)

Mordo o lábio, me encostando na porta ouvindo o som de seus gemidos e levo a mão ao meu membro, respirando fundo.

Droga, eu sabia que seria difícil estar dormindo no quarto ao lado do dela, mas porra... isso é mais do que eu pensei.

Levanto a mão na direção da maçaneta mas paro, negando com a cabeça.

Que merda estou a pensar? E se ela estiver... porra e se ela estiver com o Zack?

Não, não pode ser... eles não fariam isso logo assim que chegamos. Além disso, Alice não está conseguindo transar... droga, que sentimento ruim.

Me afasto da porta e me fecho dentro do banheiro, trancando a porta.

Duro... vai ser tão duro morar aqui, quanto o meu pau está.

Ligo a torneira e quanto tiro a minha blusa, escuto o meu telefone apitar.

Franzo o cenho e vejo o número que me tem proporcionado a imagens lindas... ou melhor, a um tipo de traição contra a minha linda Alice. (Minha? Que porra... ela não me quer.)

Abro as mensagens e engulo em seco. (Oh, droga.)

[Mensagem On]

Desconhecido: Pensando em vc...

Desconhecido: [video]

[Mensagem Off]

Assisto o vídeo e mordo o lábio. (É sério que ela teve coragem?)

Certo, eu já estava duro... mas esse presente. Seria porco seu eu disser que estou imaginando a Alice fazendo isso?

Tiro as minhas calças e logo em seguida os boxers, fazendo o meu pau sair ereto das calças.

[Mensagem On]

Dean: Pensar em mim te faz gozar assim?

Dean: Não entendo porque não me quer ver pessoalmente, seria melhor do que imaginar...

Desconhecido: Hmm... Pq? O que faria se eu estivesse aí na sua frente?

Desconhecido: P.S. Ainda pensando em vc 😏

[Mensagem Off]

Como eu posso imaginar algo com uma pessoa que não conheço?

Eu não conseguiria mesmo que pudesse, minha atenção é única e exclusiva para a Alice... por isso, porque não imaginar a Alice no lugar dela?

[Mensagem On]

Dean: Primeiro, trataria de tirar esse seu sutiã... me fez perder a visão de seus seios lindos.

Dean: Segundo, substituiria essa sua linda mão, pela minha e imitaria os seus movimentos.

Dean: Terceiro, foderia você com toda a força que tivesse... e isso duraria a noite toda...

Desconhecido: Nossa, Dean...

Desconhecido: Até me fez querer repensar algumas coisas...

Desconhecido: Eu bem que gostaria de tudo isso...

Desconhecido: Pelo menos no sutiã posso dar um jeito.

Desconhecido:

Desconhecido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dean: Nossa...

Dean: Você tem noção que eu amo uma outra garota... e mesmo assim faz isso...

Dean: Porquê?

Desconhecido: Uau, isso que é cortar o clima.

Desconhecido: Ok. Boa noite, Dean.

Desconhecido: Tenha bons sonhos.

Dean: Hey... desculpa...

Dean: Mas eu avisei você... amo aquela Alice, não quero machucar você...

Dean: Mas, sabe... às vezes penso que devia largar tudo... me sinto como um cachorrinho sabe?

Dean: É broxante.

Desconhecido: Ama?

Desconhecido: Tipo, amor mesmo?

Dean: Não quero magoar você, mas sim.

Dean: Conheço ela faz anos... nossos pais eram e são amigos, mas nunca falamos muito, porém gostei dela no primeiro momento. Mas aí viemos para a faculdade e a cada dia que via ela com outro cara, era outro pedaço que caia do meu coração.

Dean: Sempre me deu foras. Talvez não goste mesmo de mim, ou então me acha feio... vai saber.

Desconhecido: Você? Feio? Isso nunca.

Desconhecido: Acho que vc é o cara mais gato que eu conheço.

Desconhecido: Já pensou que talvez ela sinta o mesmo?

Dean: Já, mas depois de uma noite ruim... tirei todas as dúvidas e sei que ela não sente nada.

Dean: Mas nem sei porque estou falando isso... você já se sentia mal por estragar o clima... agora, então.

Desconhecido: Se falasse essas coisas pra ela, saberia a verdade...

Desconhecido: Vc tem razão. Acho que devemos parar por hj...

Dean: Cansei de levar foras.

Dean: Tudo bem... durma bem.

Desconhecido: Tente, Dean.

Desconhecido: Vc pode se surpreender.

Desconhecido: Boa noite

[Mensagem off]

Suspiro e coloco o telefone no armário de mármore, finalmente tomando o meu banho.

- É... talvez eu fale mesmo.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora