Capítulo 23

461 29 5
                                    

Eu não entendo realmente como toda essa situação de desenvolveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não entendo realmente como toda essa situação de desenvolveu.

Num momentos estávamos todos rindo e no outro todos, já estavam aos gritos...

Eu realmente acredito que ela interpretou mal o Zack. Tá legal que ela é meio antissocial, mas bom... ele apenas queria fazer ela rir.

Tentamos arrancar informações do Mark. Zack ainda mais, porém fomos apenas levados pelo silêncio.

A única coisa que ele falou foi: "Eu não posso contar, mas apesar de não concordar com o julgamento dela contra o Zack, tenho que respeitar"

Sinceramente, eu pensei que aquilo na casa ia explodir, que realmente íamos todos para nossas casas e não estava feliz com a ideia. (Ficar sem o que finalmente consegui ter... ou quase.)

Porém, são os meus amigos, minha verdadeira família. Os que me vêm como humano e não como um futuro herdeiro ou o caralho do negócio da família.

Pelo que entendi do que o Mark falou, a Ellen não vai ceder e ele como cavalheiro/amigo que é, vai com ela. Disse que ia distrair ela com o trabalho, que ela não se sentia bem e consegui entender como aquilo afetou o Zack. Ele ficou com um olhar de culpa.

Decidimos todos então fazer uma noite de homens, sem mulheres envolvidas. Com isso eu digo: Realmente nenhuma mulher.

Os solteiros: Zack, Mark e Tony, fizeram um pacto de não pegar ninguém.

O comprometido: Scott, não levaria a Angel, não podia fazer mais nada. (Demasiado fiel.)

E eu, o sem posto... fiquei de nem falar. Eu já nem ficava com ninguém mesmo.

Já vamos na terceira rodada de caipirinhas. Que seja dito por passagem: Estão divinais.

Nesse momento, estamos falando sobre vários nada, como nunca mais havíamos feito.

- Manoooo, eu realmente não sei como eu não fiquei louco. Ela realmente falou para mim e a Angel usar camisinha. IMAGINEM A CARA DA ANGEL. - Rimos todos, as histórias do Scott envolvem sempre a família incrível que ele tem, não tem como não rir.

-Estou até imaginando a Angel. - Me sento melhor na minha cadeira: - "Não fazemos essas coisas, senhora Jane. - Pisco os olhos com inocência, tentando imitar a voz da minha melhor amiga. - Não na sua casa.

Todos rimos novamente e o Scott nega com a cabeça divertido.

- Não fale nada para a minha namorada, mas você ficou sexy piscando essas pestanas. - Rimos e nego com a cabeça.

- E tu, Tony. - Mark coloca seu copo na mesinha. - Que história é essa de nova irmãzinha?

- Cara nem me fala. - Ele suspira. - Acho que estou a ponto de explodir, sério. Minha mãe quer que eu vá no fim de semana em casa, para anunciarem a data de casamento. - Dou batidinhas na suas costas dando forças para o que vem.

- Não deve ser tão ruim. - Zack ri. - Ela é tua irmã postiça... se diverte.

- Ela não vai ser nem irmã postiça nem nada, vai para longe com isso. - Ele suspira. - Vocês vem no casamento? Preciso de força.

- Vai ter comida? - Rio.

- Vai ter mulher? - Zack se adianta, dando um sorriso safado.

- Vai ter um amigo precisando de ajuda. - Suspira. - Nem conheço o cara.

- Vai conhecer esse fim de semana, uai. - Mark dá de ombros olhando para o relógio. - Acho que temos que ir. Ellen falou para irmos das 23h.

- Tenta fazer ela me odiar menos. - Zack suspira, terminando a caipirinha.

- Eu conheço ela bem de mais. - Ele se levanta. - Não vai ser fácil. - Nos levantamos todos, indo para o carro.

[...]

Entramos dentro da casa, vendo um silêncio enorme e as luzes apagadas.

- Estranho. - Tony sorri.

- Ai, ai... não seja o que tou pensando... - Zack fala malicioso.

- Estás passado? - Scott bate na cabeça dele. - Minha Angel já fica envergonha transando comigo, imagina a três. - Rimos e vamos para a frente, ouvindo assim finalmente o barulho da Tv.

Olho para Zack que já não está ali. Aposto que não quer criar ainda mais mau ambiente com a Ellen.

- Nossa. Quanta animação. - Mark sorri, se atirando para o sofá. - Vamos, Ellen?

Encosto-me na parede, olhando disfarçadamente para a Alice.

Ellen pisca para Mark, olhando ao redor, depois pega o celular.

- Nossa, nem vi a hora passar.

- É o que acontece quando se está comigo, gata. - Alice bate com o ombro nela, rindo.

Angel se levanta, espreguiçando-se, e caminha até Scott para lhe dar um beijo.

- Ah, pronto, começou. - Reclama ela novamente, revirando os olhos e se afundando ainda mais no sofá. - Perdi as minhas meninas.

Olho para ela sorrindo de lado e pego meu celular disfarçadamente.

[Mensagem On]

Dean: Não tá sozinha mesmo assim. Estou aqui.

[Mensagem Off]

Sorrio malicioso e olho para ela que encontra meu olhar ao ler a mensagem.

- O que vocês fizeram por aqui? - Scott pergunta sem perceber nada, enquanto abraça a Angel.

- Um ménage bem louco. - Alice responde rindo, vendo a Angel ficar corada.

- Vocês e essa ideia fixa de ménage. - Ellen resmunga, se levantando. - Vou pegar minha mala, já volto. - Avisa ao Mark e sobe as escadas.

- Aquela ali é bem antissocial. - Me atiro para o sofá, tocando a mão da Alice sem perceberem. (Está escuro na sala.)

- Ela não é ruim. - Mark intervém, suspirando.

- Eu não falei que ela era, mas antissocial sim. - Dou de ombros.

- Eu quero ir para a cama. - Scott anuncia. - Temos que terminar nossa série, amor. - Se vira para a Angel.

- Ah, verdade! - Ela dá uns pulinhos. - Boa noite, gente!

- Caramba, é sério mesmo que vocês vão me abandonar? - Resmunga a Alice, enquanto a Angel sobe a escada com Scott, e Ellen desce carregando a mala. - Que saco, vocês duas!

Aperto a sua mão e olho para seus olhos, assim que o Mark se vira e anda até à melhor amiga.

- Não sei do que te queixas. - Sussurro no seu ouvido. - Temos um quarto apenas para nós os dois. - Me levanto e ando até à Ellen, me despedindo dela e do Mark também e ficando no andar de baixo sozinha com a Alice.

Tony desapareceu no mesmo tempo que o Zack... acho que para acalmar ele, ou dar apoio moral, sei lá.

Olho para a Alice, fechando a porta com o meu corpo e sorrio de lado, dando de ombros e permanecendo em silêncio.

Bad boy | Livro 2 - The SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora