Termino de tomar todo o seu mel e me levanto, lambendo os lábios e olhando diretamente nos seus olhos.
Nossa, essa garota é tudo o que sempre procurei e estava certo ao pensar assim. Ela se entrega a mim como ninguém, geme para mim como se fosse a última coisa a se fazer, chama por meu nome, se esfrega contra minha boca, recebendo o prazer com vontade.
Sorrio de lado e puxo seu corpo contra o meu, fazendo sua boceta bater contra o meu pau.
- Estou viciado no seu gosto, princesa. Agora terá que lidar com um homem ainda mais do que apaixonado...
- Hmmm... - Geme, ainda um pouco ofegante. - Se for sempre me chupar assim, então aceito as consequências. - Sorri.
Solto uma gargalhada rouca e pego meu pau, catucando na sua entrada.
- É isso que quer? - Mordo o lábio.
Ela concorda com a cabeça, se esticando e tentando alcançar o criado-mudo, me fazendo franzir o cenho sem entender.
- Tem... Proteção... Em algum lugar... ACHEI! - Pega o pacote metálico e o rasga, me entregando já aberto, com uma sobrancelha erguida e logo caio em mim.
Eu ia esquecendo a camisinha... nossa, essa garota realmente me deixa doido. Realmente doido.
- É... - Sorrio. - Eu tava lembrado. - Minto e deslizo o preservativo pela minha extensão.
Olho para seus olhos e peço permissão, logo dando um beijinho nos seus lábios.
Pressiono meu pau na sua entrada e sorrio com carinho.
- Pronta?
- Pra você? Sempre. - Sorri, cravando as unhas na pele do meu quadril.
Arfo e junto nossas testas, olhando seus olhos. Então entro com tudo dentro do seu interior, fazendo ela elevar as costas e gemo, sentido seu interior quente e me apertando.
- Porra, princesa... - Mordo o lábio, me movendo lentamente. - Como podes ser tão apertada?
Ela dá uma risadinha, que se transforma em um gemido.
- Você que é grande. - Morde meu ombro. - Nossa... - Geme novamente.
Vira o rosto, procurando por minha boca, e me beija profundamente, suas mãos percorrendo meu corpo.
- Você é tão boa, amor. - Aprofundo nossos beijos e começo a sair e entrar do seu interior com estocadas lentas, mas duras. - Oh... baby...
Geme em meus lábios, enroscando suas pernas ao redor da minha cintura e seus braços em meus ombros. Se contorço sob mim, chamando meu nome.
- Fala comigo... - Rosno, tentando continuar no mesmo ritmo. - Não quero me descontrolar, quero fazer isso durar, princesa...
Dá uma risadinha, mordendo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy | Livro 2 - The Secret
RomanceConheça a série "Badboys" e prepare-se para se apaixonar pelos cinco amigos mais inusitados de todos os tempos. Ou será que nem tão inusitados assim? No segundo livro, acompanhe a história de Alice e Dean. ━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━ Alice, u...