Após rolar na cama, tentando ignorar a claridade, Rafael abriu os olhos e logo os fechou novamente.
O quarto branco aumentava ainda mais a claridade do sol.Sentiu um peso sobre o ombro e abriu os olhos novamente, virando o rosto para o lado e não acreditando no que via.
Miranda dormia calmamente com o rosto sobre seu ombro, com ambas as mãos presas em seu braço esquerdo.
Os cabelos ondulados estavam caídos por grande parte da cama, atrás de Miranda.
A morena respirava calma próxima a seu pescoço.Foi a primeira vez que Rafael sorriu sem sentir forçado.
Pra ele, aquela era a única visão que valeria a pena ver.O homem moveu-se cuidadosamente, para não acorda-la, e virou-se para vê-la dormir.
Acreditava ser passado das oito da manhã, porém não faria questão de ver, estava muito bem preso a expressão de sua esposa.Permaneceu alguns minutos observando o rosto de Miranda até que decidiu levantar-se.
Teria muito a fazer antes de falar qualquer coisa sobre lua de mel e não queria que ela se sentisse incomodada com sua presença.Caminhou em direção até o banheiro do quarto de Miranda. Iria ao menos jogar água no rosto antes de sair dali.
Encarou o espelho.
Mal lembrava-se de como havia ido parar na cama de Miranda se estava dormindo no sofá.
Não podia negar que havia gostado, porem estava com medo de uma reação negativa da parte dela ao acordar e vê-lo ao seu lado.Mergulhou as mãos abaixo da torneira e abaixou-se jogando água sobre o rosto até ouvir o grito de Miranda.
O homem desligou a torneira e correu até o quarto.Miranda permanecia de olhos fechados enquanto debatia-se sobre a cama, agarrando os lençóis.
Rafael aproximou-se e tocou seus ombros, antes de sentar-se na beirada da cama.
— Miranda acorda!— o moreno pediu num suspiro abafado. Porém em vão, Miranda permanecia lutando contra a cama e chorando.
O empresário então puxou o corpo da mulher, abraçando suas costas e afundando o rosto de Miranda na curva de seu pescoço.
— Nanda, eu tô aqui.— ele sussurrou apertando o corpo da mulher nos braços.
Miranda afundou as unhas nas costas de Rafael e abriu o olhos, chorando e trémula.
Seus soluços ecoaram pelo quarto vazio enquanto afogava seu choro nos ombros de seu marido.— Passou! Eu estou aqui!— o homem sussurrou próximo ao ouvido dela, antes de beijar seus cabelos.
Miranda custou a se afastar de Rafael, queria permanecer mais alguns minutos em seus braços, no entanto pensou estar o incomodando.
O empresário tomou o rosto de sua esposa nas mãos, retirando os fios de cabelos de seu pescoço.— Respire fundo!— o moreno pediu preocupado.
Nunca havia a visto ter uma crise de sono.A mulher o obedeceu, sentindo os tremores sumirem e o choro cessar aos poucos.
Rafael apenas ficou ali, sentado, observando o rosto de Miranda.— Obrigada.— a mulher murmurou abaixando os olhos.
Encarou as roupas de Rafael, percebendo serem as mesmas de ontem, deduziu que o homem havia acordado a pouco tempo.
O moreno sorriu de canto e acaríciou a bochecha de Miranda com a ponta dos dedos.— Não me agradeça, querida.— o homem murmurou levantando-se e depositando um beijo no alto dos cabelos de Miranda.
A morena agarrou a camiseta de Rafael, fazendo o homem a olhar confuso.
— Onde você vai?— Miranda perguntou envergonhada, antes de desviar os olhos.
Rafael tocou sua mão e riu abafado com a situação.
Sentia-se estranho, porem estava feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
RomantikDuas histórias. Dois traumas. Duas almas que, em um beco, presenciam um rumo diferente de seu futuro. Até onde você iria por amor? Rafael Sanches é um empresário forte no ramo da tecnologia em São Paulo. O Leão corporativo não abaixa a cabeça para n...