Rafael estacionou o carro em frente ao restaurante e suspirou enquanto a mulher mantinha os olhos presos a janela.
— Nunca havia ido a um restaurante italiano antes!— Miranda murmurou antes de virar-se para o marido.
Sua surpresa foi encontrar os olhos de Rafael sobre si.
Sentiu o rosto formigar.O homem levou uma das mãos aos cabelos de Miranda, afastando alguns cachos de seu pescoço.
— Você está linda.— o homem murmurou contido.
Sentia que o coração poderia sair pela boca se falasse demais.Um largo sorriso surgiu nos lábios de Miranda.
Nunca havia sentido algo tão bom quanto aquilo. Suas mãos suavam, borboletas se agitavam em seu estômago.— Obrigada!— Miranda murmurou envergonhada.
Rafael riu contido antes de soltar o cinto.
— Antes de tudo, quero que me perdoe! Nas últimas semanas eu estive pensando demais. Eu quis me afogar na minha própria culpa e não prestei muita atenção em tudo!— o homem sussurrou encarando suas mãos.
Miranda se aproximou do marido e envolveu seu rosto nas mãos.
Seus dedos afundaram na barba crespa de seu marido com um tremendo perfume de canela.— Eu não preciso te perdoar. Você não fez nada. Já disse que você foi vitima de tudo. Agora vamos! Nada vai estragar nossa noite.— a morena murmurou antes de puxar a nuca de Rafael e beijar sua bochecha.
O empresário sorriu e tratou de sair do carro.
Tomou as mãos da esposa e passou a caminhar em direção ao restaurante.
— Pensei que você preferisse comida mexicana.— a morena murmurou curiosa.
Um longo suspiro saiu do peito de Rafael.
A memória daquele lugar lhe trazia um conflito de sentimentos.— Esse é o restaurante preferido da minha mãe. Dona Regina Sanches era apaixonada por tudo que vinha da Itália, até se apaixonar por um italiano!— Rafael pigarreou com graça ao ver o garçom.
O garoto levou o casal até uma mesa próxima a janela.
— Mas Eduardo é Porto Riquenho!— Miranda diz com espanto após se sentar.
Rafael fitou com atenção a face curiosa da esposa.
Era a primeira vez que falava sobre o assunto e vê-la empolgada com algo tão chato quanto sua história, enchia seu coração de felicidade.— Exatamente. Um dos homens mais influentes no ramo de exportação para a América latina. Eduardo Antônio comprou o casamento com minha mãe!— o empresário balbuciou antes de olhar o cardápio.
Miranda calou-se. Não pensava que Eduardo poderia fazer algo parecido.
— E o italiano por quem ela se apaixonou?— a morena voltou a perguntar curiosa.
Rafael sentiu a vaga vontade de rir da situação, porém um amargo surgiu em sua boca.
— O italiano que minha mãe amou por anos, espancou o filho dela até os vinte e nove anos de idade!— o moreno murmurou incomodado.
A mulher se calou novamente.
Foi tanto seu espanto que passou a tremer, de ódio.— Que filho da puta!— Miranda cerrou os dentes.
Rafael levantou as sobrancelhas e riu.— Não acredito que minha esposa é uma boca suja!— o empresário murmurou.
A mulher levantou os olhos e sorriu cínica para o marido.
— Você ainda não viu nada, querido. Só peço pra não tirar minha paciência!— Miranda murmurou.
Rafael riu novamente e alcançou uma das mãos de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Meu
RomanceDuas histórias. Dois traumas. Duas almas que, em um beco, presenciam um rumo diferente de seu futuro. Até onde você iria por amor? Rafael Sanches é um empresário forte no ramo da tecnologia em São Paulo. O Leão corporativo não abaixa a cabeça para n...