"Na escuridão, eu estou desesperado para ser livre."
- The Show Must Go On, Queen•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
2017
Pela manha, Jimin e Jungkook acordam na força do ódio, principalmente jimin. Jimin é aquele tipo de pessoa que odeia ser acordado de manha e odiava pisar naquela escola todo santo dia. Seu pai, sabendo disso, o acordou só pra provocar o mesmo.
Tiveram uma noite péssima de sono novamente, pesadelos horríveis.
- JK e Mochi! Desça! Se não a Sooyah mata três hoje. - Mochi é um apelido que o Sr. Jeon colocou em jimin quando jimin ainda era bebe. Porque ele parecia um bolinho.
Jimin desce as escadas bocejando na frente de JK, logo atrás dele, JK descia bem sonolento. Os quatro sentaram na mesa para tomar café da manha.
- Jimin, filho. 17 anos e chamando um garotinho de 16 para dormir com você? O que houve? - a Sra. Park perguntou ao filho, pois jaeyoung comentou com ela que eles estavam dormindo juntinhos, como disse ele:
"- eles estão dormindo todo fofinhos la em cima, juntinhos."
Claramente o Sr. Jeon era bem boiola por eles.
- Garotinho?
- ele que quis dormir comigo, mãe. - ignoraram completamente JK.
- Por que? Teve um pesadelo? - Sr. Jeon perguntou ao Jungkook, preocupado.
- Não, eu fiquei jogando ate tarde e não conseguia dormir, ai fui dormir com ele.
Realmente, naquela noite ele não teve um pesadelo, mas não significa que ele não anda tendo a muito tempo quase toda noite.
Eles decidiram não contar para os pais de Jimin para não preocupar eles. So eram sonhos, deve ser normal. Eles pensavam.
Depois do café da manha, os dois saíram para ir a escola. Eles iam a pé mesmo, pois a escola não era tão longe de casa. Chegando na escola, seus amigos estavam esperando eles.
- Demoraram, taquipariu. - Kim Taehyung. Amigos de infância de JK, eles estudam juntos desde o segundo ano do fundamental.
- Não enche! - jimin estava claramente nervoso.
- Que bicho mordeu ele? - Lim Jaebeom. Amigo de jimin, os dois são amigos desde o quinto ano.
- O pai dele acordou ele, jay. Daqui a pouco o coração dele já amolece novamente. - JK sorriu fofo para Jimin.
Jungkook sabia que não era só isso, sabia que Jimin ficava com o humor péssimo na escola, pois odiava aquele lugar.
- Ate parece. Ele só trata você assim. - Jung Hoseok. Ele estuda em outra sala junto com outros amigos. Fez amizade com os meninos na escola mesmo, em um evento que teve no sexto ano.
- Claro. Sou o coelhinho dele. - JK fala com um sorriso no rosto, contente. Ganhando uma revirada de olhos dos amigos. - Jinyoung, cadê o Yugie e o Bambam? - Jk pergunta ao irmão do seu amigo, que estavam quieto e mexendo no celular.
- O Yugyeom esta doente, ai o bambam, como é todo protetor, quis ficar cuidando dele la em casa. - Jinyoung desliga o celular e coloca no bolso. - Estava falando com o Kunpimook agora, ele disse que a febre dele já passou. Mas ainda esta mal.
- O que ele tem? - Hobi pergunta preocupado.
- Deve ser um resfriado.
continua...
////////////////////////////////////////////////////////////
Pfvr me dêem muita estrelinhas e comentem bastante ⭐📜 assim eu fico mais motivada a escrever para vcs! 🖤✨
Ótima semana a todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...