CAP. 36 ✨

59 1 0
                                    

"Acabe com a minha miséria. Minha mente parece um arqui-inimigo. Não posso me olhar nos olhos. Não sei o que dói mais, me apegar ou abrir mão. Revivendo minhas memórias, e elas estão me matando uma por uma."

- 1x1, Bring Me The Horizo feat. Nova Twins

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Jimin acorda e vê Jungkook em sua frente ainda dormindo.

Sem mesmo perceber já estava fazendo carinho na bochechas de Jeon e com um sorriso nos lábios.

Jungkook era muito apaixonante. Ele era muito atraente. Aqueles lábios poucos carnudos chamam muita atenção de Jimin. Ele ama a pinta que Jungkook tinha a baixo dos lábios. Ama os cabelos pretos e longos do mais novo. Jungkook não tinha nenhum defeito em sua aparência, ele é perfeito aos olhos de Park Jimin.

- Humm... - Jungkook gemeu alertando que estava acordando, logo Jimin parou de fazer carinho na face do mesmo. - Não. - Jungkook segurou o pulso do pequeno. - Continua.

Jimin sorriu e sem hesitar continuou a fazer carinho no rosto de Jeon, logo depois subindo sua mão ao cabelo negros do mesmo, e ali fazendo carinho.

Jimin de repente desmanchou o sorriso de seus lábios, e disse:

- Temos que levantar, Jungkook. - Jimin diz parando o carinho e levantando da cama.

- Jimin, você está bem? - Jungkook se levanta da cama e abraça jimin que estava de costas pro mesmo.

- Eu só... Não sei. - Jimin falou desempolgado e forçando o braço de Jungkook para sair em volta de sua cintura.

- Como assim, Jimin? - Jungkook tirou seus braços de volta da cintura do menor e o virou para olhar em seus olhos.

- Eu não aguento mais ter o mesmo final sempre. - Jimin estava segurando as lágrimas. - Estamos aqui, felizes e empolgados por finalmente voltarmos a ficar juntos. Mas e depois? Nunca passou pela sua cabeça que podemos ter o mesmo final sempre? Parece ser um loop inacabado. - Jimin disse, já soltando gotas de lágrimas pelo rosto. - parece que o universo não nos quer juntos.

- Claro que passou pela minha cabeça, Jimin! Mas meu amor por você é muito maior que a minha coragem de te abandonar. - Jungkook não queria falar sobre aquilo. - Eu penso nisso toda noite. Todo segundo que eu olho pro seu rostinho, eu vejo você indo embora dos meus braços, e isso é horrível. Então eu prefiro ficar com você escondendo de todos, do que sofrer desse jeito. - Jungkook apenas cuspiu as palavras pra fora.

- Bom... Nossos amigos sabem sobre isso. - Jimin disse secando as lágrimas. - Me desculpe, Jungkook. Mas eu ainda penso no que minha mãe, a sua e seu tio pensaria sobre isso. - Deu uma leve pausa. - Eu sei que não somos do mesmo sangue, mas, acho que ainda chocaria eles pelo fato da gente ser homossexual. Sempre chocou as pessoas, nunca fomos bem recebidos no mundo por ser assim, você sabe. - Jimin disse.

- Eu não aguento mais ter o mesmo final. - Jungkook disse, colocando as mãos nas bochechas de Jimin. - vamos fazer dar certo, Jiminie, por favor.

Continua...

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora