CAP. 13 ✨

106 9 0
                                    

"todos sentimos isso juntos, Tristeza e dor."

- Louder Than Bombs, BTS

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

No café da amanha eles estavam conversando e Hella mencionou que eles tinham um coelhinho chamado Bolinho. Como jimin sempre quis ter um coelhinho ele não pode deixar essa oportunidade de segurar um pela primeira vez.

Estavam no sofá da casa de Merlin e Hella, com Bolinho no colo de Jimin.

- Olha como ele é fofinho, Jungkook. - Jimin segurava o coelho da cor creme em suas mãos.

- Jimin, você já tem um coelhinho aqui pra você de tamanho único. Só pra você. - JK riu mostrando os dentinhos e apontando os dedões pra si mesmo. Jimin riu negando com a cabeça.

Merlin e Hella olhavam para Jimin e Jungkook e via o quão eles lembravam Baekhyun e Chanyeol. Não como a aparência, mas sim o jeito e a personalidade. Era como se eles estivessem no bar do Merlin tomando refri e reclamando de algum professor do colégio novamente.

- Bom... minha mãe contou que vocês eram amigos do meu tio. É verdade? - Jimin pergunta para descontrair.

- É verdade sim. Quer ver algumas fotos deles na adolescência? - Merlin pergunta aos jovens, e em seguida os garotos concordam.

Merlin se levanta indo pegar o álbum de foto que estava em sua estante e indo de volta para o sofá.

Jimin colocou Bolinho ao lado e pegou o álbum, viu o rosto que tanto sonhou por anos, sonhos terríveis e tristes. A mesma coisa que Jungkook. Foi uma sensação de confusão para eles, tudo isso, era muito confuso, se perguntassem algo para eles, eles não iriam conseguir explicar nada.

- nos tínhamos uma câmera no nosso bar e eles adoravam tirar fotos nelas. então guardamos de recordação. - Hella disse.

- é ele... - Jungkook quase cochicha, mas Hella e Merlin ouvem perfeitamente, imediatamente os dois se encaram.

- O Baek deixou um diário com a gente. um dia ele chegou no bar depois da escola sozinho e me entregou o diário e disse que era para mim entregar para a irmã dele quando ela já estivesse com idade. - Merlin disse indo em direção a prateleira cheia de livros. - ela foi pra faculdade, ficou gravida e não tivemos a oportunidade de dar a ela, então darei a vocês. - Merlin se senta ao lado de Jimin e entrega a ele.

Era um caderno de bolso marrom, Jimin o folheia.

- não sei o que acontece com vocês, mas antes deles virem falecer, eles contaram para gente que estavam tendo sonhos estranhos. sonhando com pessoas desconhecidas, estavam tendo noites muito mal dormidas. - Hella ditou.

- Eles tinham sonhos com alguém também? - jimin pergunta.

- pelo visto sim. eles não entraram em detalhes. - Merlin falou. - aposto que não queriam preocupar ninguém.

Era uma sexta feira a tarde, Baek entrou dentro do bar sozinho com um pequeno caderno de bolso. avistou Merlin sentado tomando uma dose de uísque e com o jornal do dia na mão. não sabia como ele conseguia beber uísque assim naquele horário. ele nunca entendeu os irmãos Davis.

- Merlin. - Baekhyun o chamou.

- Sim? - Merlin largou o copo de uísque e o jornal da bancada e olhou para o garotinho que estava em pé ao seu lado.

- Minha mãe esta gravida. - Baekhyun disse, com uma cara não muito feliz.

- oh, meus parabéns. - Merlin disse.

Merlin percebeu que Baekhyun não estava mais com um sorriso contagiante igual ele tinha uns meses atras. o garoto estava sem cor, sem vida, com olheiras enormes, parecia que ele não dormia a uma semana, sem mostrar a emoção que sentia antes.

- você esta bem, Baek? - Merlin perguntou preocupado.

- Sim. - mentiu. - eu só queria te entregar isso. - o pequeno estendeu o caderno de bolso a Merlin, este que o pegou, curioso.

- para que isso? - Merlin não entendia o porque o garoto te entregava um pequeno caderno.

- eu quero que você entregue isso ao bebe quando ele estiver mais velho, por favor.

- porque você mesmo não entrega? - Merlin começou a ficar preocupado com aquela historia toda.

- quando ele estiver mais velho, talvez eu não esteja presente.

Baekhyun deixou o bar e um Merlin muito confuso segurando um caderninho de bolso. Ele não sabia se podia ler o que tinha no caderno, se devia ou não ler, com quantos anos era para dar o caderninho ao irmão ou irmã de Baekhyun.

No sábado a tarde, Kyungsoo foi ate o bar e deu a noticia que Baekhyun tinha falecido, cortado os próprios pulsos na banheira de casa. Dias depois Chanyeol foi encontrado afogado na praia.

Merlin se culpou por não ter ajudado aqueles jovens adolescentes que precisavam de ajuda. eles estavam visivelmente mal, fisicamente e mentalmente abalados com algo que só eles sentiam.

Jimin contou a Merlin que tinha tido um sonho que o mesmo tinha aparecido conversando com Baekhyun. Merlin disse que aquela conversa tinha realmente acontecido antes de Baekhyun vir falecer. Depois de Jimin e Jungkook ouvirem tudo o que Merlin e Hella tinham para contar, eles foram para casa na companhia dos irmãos.

Chegando lá, Sr. Jeon estava fazendo o jantar e Sooyah estava no quarto de sua avo com ela. Merlin e Hella ficaram na cozinha para ajudar o Jaehyoung com o jantar e jimin e jungkoook ao encontro de Sooyah.

Chegando na porta do quarto eles ficaram parados lá. Sooyah estava sentada do lado da cama em uma cadeira.

- Meus filhos? - após MinHa, avo de Jimin, avistar os dois parados na porta, ela os chamou de filhos, isso fez os dois arregalarem os olhos, assustados.

- Não, mãe. é o Jimin e o Jungkook. Jungkook é sobrinho do Jaeyoung. nos cuidamos dele, lembra? - Sooyah explicou.

Enquanto MinHa tinha um sorriso lindo no rosto olhando para os dois garotos parados na porta, os três ficaram sem reação.

Continua...

///////////////////////////////////////////////////////////

Dêem bastante estrelinha e comentários ⭐📜

Bjs 🖤✨

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora