"Você pode me sentir? Não posso te deixar ir, me salve por favor. Você vai ficar aqui comigo? Você nunca vai me deixar?"
- I Won't Give In, Asking Alexandria
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Todos estavam muitos curiosos e sem entender nada. Primeiro, Jimin teve um ataque de crise de pânico e ninguém percebeu. Segundo, Jungkook beijou ele na frente de todo mundo.
Claramente aquilo não era algo normal.
Jungkook estava preocupado com Jimin, não tinha tempo em se explicar para os amigos nada do que aconteceu e o porque.
Jimin ainda estava respirando um pouco cansado, era visível. Quando ele se acalmou ele apenas abraçou Jungkook e começou a chorar e ouvindo alguns "calma, jiminie" baixinho vindo do mais novo.
- Alguém pode me dizer o que esta acontecendo? - Taehyung falou um pouco confuso, pois aquilo era algo novo.
De todos os anos que eles se conheciam, ele nunca viu Jimin tendo uma crise ou algo do tipo. E muito menos ver ele e Jungkook se beijando. Ele nunca nem imaginou, nunca nem cogitou de ver Jimin e Jungkook se beijando. Ele estava muito confuso no momento e queria explicações, acho que todos que estava naquele quarto queria.
- Calma. - Junmyeon disse. - Jungkook, desce e leva jimin para beber uma água. - o mais novo concordou se levantando e segurando Jimin, caso ele perdesse o equilíbrio de novo. - Eu vou explicar para eles, ok? - Jungkook concordou e saiu do quarto.
Poupando os detalhes, os pais de Taehyung explicaram para eles que os dois estavam em um momento muito delicado de descobertas. Jimin não estava se sentindo bem pois estava muito sobrecarregado com tudo. Disseram também que se quiserem saber dos detalhes melhor, que eles perguntassem para os dois, mas em um momento certo.
Já na cozinha, Jungkook e Jimin estavam sentados sobre a bancada, Jungkook deu água com açúcar a jimin. Jimin estava com a cabeça baixa, provavelmente pensando.
- eles vão ficar com raiva da gente. - jimin disse ainda com a cabeça baixa.
- não vão. - o moreno estava com suas mãos segurando a esquerda de jimin, para dar força a jimin, para mostrar q ele estava ali por qualquer coisa.
Jimin começou a chorar.
- eu estraguei tudo. - Jungkook pega nas bochechas de jimin para levantar a cabeça do mesmo.
- não se culpe. - Jungkook enxugou as lágrimas com o dedão. - lembra? Seja forte. - Jungkook relembrou das falas de Baekhyun. - eu estou aqui. Não se esqueça.
Ele abraçou Jimin, fazendo carinho na cabeça do mesmo.
- eles são nosso amigos, eles iram nos entender. - Jungkook disse. - só se lembre de respirar, tá bom?
- tá bom. - Jimin disse.
Já se passava das 2 horas da madrugada e era quase 3 horas da madrugada, Jungkook odiava aquele horário. Ele percebeu que Jimin estava quase pegando no sono ali abraçado com ele.
Então Jungkook falou para eles irem deitar no sofá. Jimin era bem pequeno, então cabia os dois no sofá, porém abraçados.
Jungkook deitou de frente a Jimin, plugou o fone de ouvido no ouvido de Jimin e a música "Lover, you should've come over" começou a tocar. É a favorita de Jungkook.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...