CAP. 15 ✨

84 7 0
                                    

"Você só vai se sentir mal quando eles descobrirem? Se você pudesse voltar atrás, Você voltaria?"

- Your Power, Billie Eilish

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Jimin virou a pagina e la estava o que Chanyeol avia escrito, era mais um papel dobrado dentro do caderno. Logo eles notaram algo escrito no diário,e não demorou muito para que eles começassem a ler em silêncio.

"Aqui é Merlin. Não li nada do que está escrito, apenas gostaria de explicar o que ocorreu. Baekhyun me entregou esse diário antes de cometer suicídio, dias depois veio a notícia de Chanyeol. Acabamos esse bilhete no banheiro em q encontramos ele."

Logo eles abriram o papel e começaram a ler.

"Aqui é o Chanyeol. Acho que o Baekhyun já contou tudo que tinha que contar. Tudo que eu tenho que dizer a vocês é pra serem fortes. Porque infelizmente eu e Baek não conseguimos.

Faz uma semana que encontramos baek na banheira já sem vida. E eu me sinto vazio, sem emoção, cor, sentimentos, sem amor. Não tenho mais motivos para viver... MinHa esta quase tento a SooSoo, acho que ela não vai se sentir sozinha se eu ir também, ne?"

- Sim, ela ficou bem mal... - Jimin disse entre os choros.

"Bom... isso é um adeus.

Me desculpe, mas... não sinto mas vontade de viver. Não tenho mais propósito nenhum na vida. Vou encontrar Baek do outro lado."

- eles sofreram muito. - jungkook disse.

- é como se nos sentíssemos tudo que eles sentiram também.

- agora que eu parei pra pensa. - jungkook falou e jimin se virou para olhar o rostinho do maior todo cheio de lagrima, não muito diferente do seu. - Naquela época, eles não tinham celulares ou algo parecidos para ouvirem musicas... eles sempre tinham sonhos ruins.

Jimin nada disse. Apenas abraçou Jungkook e colocou a cabeça em seu peito.

- Mas eu notei que a primeira vez que dormimos juntos depois de tudo isso, eu tive um sonho bom, mas ao mesmo tempo melancólico. - Jimin passou as costas da mão em suas bochechas para secar as lágrimas - não consigo explicar esse sentimento que ando sentindo, é como...

- como se nós tivéssemos nos corpos deles sem saber quem são e o que sentem ou a razão por sentir isso. - Jungkook fez cafuné no cabelo de Jimin - não sei explicar.

- nosso beijo. - Jimin disse sem nem fazer contato visual com Jungkook, por pura vergonha. - foi algo tão natural, como se já tivéssemos feito isso. Você reparou nisso?

- Sim. Faz mal fazermos isso mais vezes? - Jungkook falou rindo.

Jimin riu também e levantou a cabeça para olhar nos olhos de Jungkook, logo a distância não existia mais. Jungkook selou seus lábios nos lábios carnudos de Jungkook. Ficaram um bom tempo ali sentindo um ao outro, a respiração um do outro. Até Jungkook pedir passagem para sentir a língua e a boca de Jimin por dentro, o mesmo cedeu.

O beijo foi ficando mais tenso, Jimin virou seu corpo todo até estar completamente em cima de Jungkook, sentado em seu colo. Suas mãos subiram para a nuca de Jungkook até encontrar seus cabelos e dar pequenos puxões, aquilo fazia Jungkook delirar.

Jungkook explorava o corpo de Jimin com suas mãos, até parar em suas cochas fartas e cobertas por uma maldita calça, ali dando um leve apertão. Jimin começou a sentir algo incômodo em suas nádegas, e então eles pararam de se beijar e caíram na real.

- quer continuar? - Jimin perguntou apreensivo.

- não precisa se não quiser, meu bem. - Jungkook disse com uma voz rouca.

Jimin e jungkook ficaram bastante tempo abraçados e trocando leves selinhos. Quando a noite chegou, cada um tomou seu banho e dormiram novamente na mesma cama e usando os fones. Eles não estavam mais confusos, mas estavam angustiados. Não sabiam o que fazer...

Continua...

///////////////////////////////////////////////////////////

Dêem bastante estrelinha e comentários ⭐📜

Bjs 🖤✨

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora