"lágrimas refletidas no espelho, Escondidas com um sorriso."
- Blue & Grey, BTS
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- O jantar esta pronto. - Sr. Jeon os chamou.
Todos foram para a mesa jantar. Sr. Jeon cozinhava muito bem. Jimin e ele sempre cozinhavam juntos, quando podiam. Jungkook nunca se interessou em fazer tal coisa, mas sempre estavam por perto vendo eles juntos. Definitivamente uma família feliz.
Todos jantaram juntos, conversando sobre assuntos diversos. Quando acabaram, Merlin e Hella voltaram para casa, Sarah e Jaehyoung ficaram com a Sra. MinHa, e jimin e jungkook foram para o quarto.
Se sentaram na cama que ficava encostada na parede - que antes pertencia a Chanyeol - e pegaram o diário para ler. Jimin estava no meio das duas pernas de jungkook, enquanto jungkook estava encostado na parede. E de novo, eles fizeram algo novo, mas que não parecia ser algo novo. Foi algo tão natural, não foi pensado, eles apenas fizeram. Jimin ainda meio pensativo por conta da forma que estava com Jungkook, abriu o diário para ler. Jungkook como tinha o porte um pouco maior de Jimin, pode ver perfeitamente o que estava escrito no diário.
Jimin abriu o diário onde estava marcado com uma foto, de baek e chany.
Eles estavam sorrindo, Chanie estava atrás de Baekhyun abraçando o mesmo por trás e estavam em um bar, o bar de Merlin, provavelmente.
"Oi! Eu sou o Baekhyun. Se vocês estão lendo isso, é porque estão tendo o mesmo problema que eu e o Chany. Queria dizer para vocês serem fortes. Faça isso para acabar com essa maldição da nossa família. Não que isso seja ruim, mas quando falo de 'maldição' quero dizer de mortes."
Nesse momento jimin deixa escorrer uma lagrima de seu olho.
"vocês devem estar bem perdidos... eu entendo. No começo eu fugi de chanyeol por medo. Mas eu não resisti nos olinhos esbugalhados dele."
Jimin olhou pra jungkook e os dois deram uma leve risada, pois JK também tinha olhos esbugalhados.
"passamos meses bem. Mas depois fomos descobrindo coisas que não fizeram muito bem pra gente. Decidimos esconder de todos nosso relacionamento, ate mesmo de nossos amigos. Não funcionou bem porque Junmyeon é um grande de um fifi. No fim, eles descobriram tudo. E eles super ficaram do nosso lado e compreenderam depois de explicar tudo.
Descobrimos que a mãe de mamãe teve dois primos distantes. Nossa avo se chamava Jisoo, e os primos dela se chamavam Kim Namjoon e Kim Seokjin. Dela basicamente era a vela do trio. Os três era inseparáveis desde criança, e com o tempo, Nam e Jin começaram a sentir coisas um pelo outro, Jisoo super apoiou os dois. Mas como naquela época um relacionamento de homossexuais era muito mal visto - continua sendo, mas é bem menos pior que aquela época. - Nam não agüentou as pontas e a rejeição e então tirou sua própria vida e logo em seguida, jin.
Depois disso tudo, eles reencarnaram em nós. Eu sei, é bem chocante. Sei dessa historia porque a vovo contou pra gente quando pensou que eu e Chany eramos Jin e Nam."
Jimin e jungkook já estavam chorando bastante naquele momento, um choro quieto, mas cheio de emoções, eles não sabiam o porque estavam chorando, mas é como se eles estivessem vivendo aquilo tudo, novamente.
"tudo que eu peço é que vocês sejam fortes. Eu não estou mas suportando isso. Me desculpem."
Isso foi tudo que baek escreveu. Na pagina seguinte, tinha algo escrito a mais, mas não era a mesma letra de baek. Era de chany.
Continua...
///////////////////////////////////////////////////////////
Dêem bastante estrelinha e comentários ⭐📜
Bjs 🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...