"você perdeu todo seu senso de controle
E seus pensamentos cobraram seu preço
Quando sua mente quebra o espírito da sua alma
Sua fé caminha sobre vidro quebrado."- 21 guns, Green Day
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O restante dos amigos de Taehyung chegaram e todos foram para o quarto do mesmo.
Lisa estava com sua namorada sentada em um poltrona que tinha no quarto, Kunpimook e Yugyeom estavam sentados no tapete junto a Jaebeom e Jinyoung e o restante, na cama.
Eles brincaram, dançaram, cantaram, discutiram por besteira, assistiram filmes, assistiram a clipes, tudo isso em uma noite.
Jimin e jungkook precisavam disso,. Fazia um bom tempo que os mesmos não tinham uma noite divertida dessa, com seus amigos, com quem eles amavam, com quem eles confiavam. Por dias, semanas, meses eles apenas tinham pesadelos e noites mal dormidas, e isso esgotava eles demais.
Os dois estavam cansados psicologicamente. Tudo era cansativo, não saberem o porque daqueles sonhos, porque sonham com o tio do Jimin, porque eles se sentem daquela forma.
Yixing passou na frente do quarto de seu filho por um momento, e viu todos ali, se divertindo, felizes, sorrindo e rindo. Ele lembrou dos momentos que tinha com seus amigos na adolescência.
1970
- Jongin! Olha o que você esta fazendo! - Kyungsoo gritava com seu namorado enquanto o mesmo quase derrubava o pote de salgadinhos que estava em seu colo.
- Desculpa, bebe. - Jongin pega o bote e coloca em cima da de uma mesinha que tinha logo do lado da cama onde agora pouco estava sentado.
- O Kyungsoo tem um jeito de dar carinho diferente... - Luhan fala. Estava sentado no chão junto a baekhun.
- E eu ainda amo ele. Esse seu jeitinho irritadinho me encanta. - Jongin da um sorriso lindo virado aos meninos. Definitivamente, ele gostava de apanhar.
Nessa época Yixing ainda estava tentando descobrir seus sentimentos por Junmyeon. O Kim tinha acabado de terminar um relacionamento abusivo com um tal de Kris, Yixing odiava aquele cara com todas as forças, sempre que via Junmyeon com aquele homem, ele tinha vontade de matar ele. Sabia que Kris tratava Junmyeon muito mal, por isso queria proteger seu amigo de todo mal, ele sentia que tinha que fazer isso, era uma necessidade. E ele conseguiu, estavam todos juntos ali porque Junmyeon estava bem mal e chateado, não pelo fim do namoro, mas por ele ter visto que todo aquele relacionamento estava tóxico, ele se sentiu mal, insuficiente e principalmente culpado por todos se preocuparem com ele, e por ele se colocar naquela situação.
Yixing, Chanyeol e Junmyeon estavam sentados na cama. E então Yixing fala baixinho com Junmyeon.
- Você esta bem? - Yixing perguntou para o amigo e que estava com o olhar sobre a mão, e ali, estava brincando com um fiozinho que estava saindo de sua camiseta.
- Estou sim. - Junmeyon da um sorriso lindo para Yixing, aquilo esquentou o coraçãozinho do mesmo. Mas ele sabia que aquilo foi forçado, e isso fez com que ele pegasse na mão de Junmyeon.
- Relaxa. Nos estamos aqui por você. Com você, todos nos. - o chinês deu um sorriso lindo que fez junmyeon abrir um sorriso ladino e olhar para seus amigos que estavam em um papo bem contagiante.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...