"Há um demônio encarando diretamente através dos seus olhos. Estou desperdiçando meu tempo?"
- The Black, Asking Alexandria
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
2017
Yixing sai de seus pensamentos ao sentir seu marido o abraçar por trás.
- O que esta fazendo? - Junmyeon estava com sua cabeça no ombro de seu marido, sentindo o cheiro incrível que dali saia.
- O que o Baekhyun tinha mais medo, aconteceu. -Yixing falou não muito animado.
Sem mesmo perceber Junmyeon já estava presos as lembranças do passado.
1970
- O meu medo é acontecer isso de novo... não quero que reencarnamos novamente. É muito sofrimento. - Baekhyun falava entre os choros abraçado a Junmyeon. Yixing estava ao do lado, ouvindo e apoiando o amigo.
- Vai ficar tudo bem, Baekhyun. - Junmyeon não pode conter as lágrimas também.
Baekhyun tinha ido a casa do amigo pois Chanyeol e ele haviam discutido. Ele ficava bem mal quando isso acontecia e precisava do apoio do melhor amigo.
O bom é que os dois sempre tinham um ombro amigos para molhar de lagrimas, eles nunca estavam sozinhos, os amigos nunca deixavam eles passarem por isso sozinhos.
2017
Junmyeon saiu de seus pensamentos quando ficou encarando Jimin, ele viu o que o baixinho estava longe dos demais e eufórico. Estava com a respiração pesada e pálido. Como todos estavam conversando e tudo mais, ninguém reparou no Jimin.
- Yixing, o Jimin- - Junmeyon chamou o marido, os dois entraram no quarto e foram em direção ao jimin.
Todos ficaram confusos com os pais de Taehyung entrando no quarto e chamando por jimin, todos olharam na direção de Jimin e eles perceberam que Jimin não parecia estar muito bem.
O mesmo estava ofegante, em pé ao lado da janela do quarto com a mão no peito, ele estava pálido, tão branco como uma folha A4.
- Jimin! - Yixing chega antes que Jimin caia no chão por falta de equilíbrio.
No impulso, Jungkook se levantou da cama e foi em direção ao Jimin. Ao perceber que Jimin estava tendo uma crise de pânico.
- Não dá... Não dá pra respirar - Jimin tento sair dos braços de Yixing pra levantar na intenção de ir para a janela.
"Preciso sair preciso sair preciso sair preciso sair preciso sair preciso sair preciso sair preciso sair preciso preciso preciso preciso."
Jungkook aprendeu na escola que se a pessoa prender a respiração de uma pessoa que esta tendo uma crise de pânico, a pessoa fica normal.
E então foi o que ele fez. Talvez ele não tenha calculado muito bem, mas fez.
Ele tirou Jimin dos braços do pai de Taehyung e o beijou. Naquele momento, a única coisa que ele pensou foi:
"O que deixa as pessoas sem respirar por um tempo? Ah! Beijo"
Naquele momento todos os olhavam com cara de indignação. Por que Jungkook beijou o Jimin?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...