"Isso é um ciclo, isso é uma maldição"
- Brick Wall, A Day To Remember
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- É, ela disse que semana que vem está aqui para ver Soomin mais com calma.
Ela nunca veio vistar o Jungkook para ficar um tempo com ele. Agora vira para ver Soomin. Ela odiava ele mesmo.
- Mas Jungkook, não é hora de jantar? - Jaeyoung perguntou ao sobrinho enquanto segurava Soomin e dava de mamar a ela.
- Eu não sei fazer comida, tio. - Jungkook se sentiu insuficiente por nunca querer aprender a fazer comida.
Quando Jaeyoung não estava em casa ou Sarah, quem fazia comida era Jimin. Mas Jimin não estava mais aqui.
- Olha, Jungkook, termina de fazer as panquecas e tenta fazer Sarah comer pelo menos uma ou duas. Eu vou pedir alguma coisa para gente comer. Ok?
- Tá bom.
Jungkook fez as panquecas e Jaeyoung subiu com Soomin para fazê-la dormir.
O adolescente foi até a sala com as panquecas e se sentou do lado de Sarah.
- Tia, come pelo menos uma panqueca. - Jungkook estendeu o prato a mãe.
- Não estou com fome, Jungkook. - Ela não fez questão nem de olhar para o rosto de Jungkook, pois estava com medo de cair no choro apenas de olhar para o sobrinho.
- Tia, você precisa se alimentar. - Jungkook estendeu o prato novamente para sua tia, mas ela recusou novamente. - você precisa se alimentar pela Soomin. Ela precisa da senhora, eu e o tio também. Se a senhora não reagir não vamos conseguir sem a senhora também.
Sarah olha para Jungkook com lágrimas nos olhos.
- Eu preciso do meu filho de volta. Por que ele fez isso comigo? Eu o amava muito. - Ela então abraçou jungkook forte.
Jungkook não se aguentou e começou a chorar no ombro da tia também.
- Eu também o amava, eu amava ele muito.
Mas não era um amor materno como o da mãe dele. Era um outro tipo de amor.
Jungkook não sabia como iria seguir em frente com Sarah daquele jeito e sem Jimin ao seu lado. Estava sendo tudo muito difícil.
A atmosfera da casa era outra. Ele esperava que depois do nascimento de Soomin, tudo seria muito mais feliz do que era. Mas não. Sempre quando ele olhava para sua tia ou para seu tio, via semblantes tristes e desanimados. Seu tio criou Jimin mesmo ele não sendo seu filho. Jungkook sempre admirou seu tio por isso.
Ele e seu tio estavam tentando ser fortes por Sarah. Mesmo que Jungkook tenha visto seu amor morrer quatro vezes, ele ainda tentava, por Sarah e Soomin.
- Você precisa ser forte, tia. Sei que é difícil, mas sem você Soomin terá muitos problemas futuros. - Jungkook se separa de sua mãe e seca as lágrimas da mesma.
Jungkook então deixou o prato de panquecas na mesinha que tinha na frente do sofá, e caminhou até o banheiro, ali fechando a porta e se sentando na tampa do vaso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnação [PJM+JJK]
Fanfiction[Série Reencarnação - 1] Jimin e Jungkook se conhecem desde de sempre, são primos de consideração. Moram juntos, fazem tudo juntos. Mas desde os seus 12 anos andam tendo sonhos estranhos. "Filhos do mundo, sonhem em paz. Durma e você saberá a verdad...