CAP. 35 ✨

61 2 0
                                    

"Siga em frente, meu filho rebelde. Haverá paz quando você tiver terminado, repouse sua cabeça cansada, não chore mais."
- Carry On Wayward Son, Kansas.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Jimin e Jungkook estavam no quarto do mais novo fazendo a mala do mesmo.

- O Taehyung e os pais dele vão pra lá, vistar o Merlin e a Hella.

- Ah! Que legal, vamos poder ver o Tae. - Jimin disse sorrindo.

- Lembrei de uma coisa. Quando éramos o Hoseok e o Yoongi. - a segunda reencarnação deles. - você disse que não acreditava no amor. E olha onde estamos agora.

Jimin estava dobrando algumas roupas e colocando em cima da cama, Jungkook abraçou ele por trás e cheirou sua nuca, Jungkook ama o cheiro da nuca de Jimin. O menor sorriu com o toque do mais novo. Ele se virou e ficou de frente para Jungkook, Jimin abraçou seu pescoço e Jungkook a sua cintura.

Eles se beijaram levemente, calmamente, sensualmente. Beijos lentos deixavam Jungkook louco, e Jimin só beija ele assim, lento. Boa parte das vezes é proposital.

- Jungkook, Desce aqui! - Jungkook ouviu seu tio gritar por ele.

Ele para de beijar Jimin para responder o tio.

- Já vou!

- Sua mãe deve ter chegado. - Jimin coloca uma mexa de cabelo do Jungkook atrás de sua orelha.

- pois é... - Ele estava perdido nos olhos escuros de Jimin. - prefiro ficar aqui, te admirando. - Jungkook viu as bochechas fofinhas de Jimin ficarem vermelhas e seus lábios abrirem em um sorriso largo.

- você devia descer. - Jimin disse rindo.

- Ok. Eu vou. - Jungkook se rendeu.

Ver a mãe dele deveria ser um evento bom e contagiante, mas pra ele é como se ele estivesse indo ver um parente distante, mas é o que ela é mesmo.

Jungkook desce o último degrau da escada e vê sua mãe parada ao lado da mesa de jantar.

Ela é alta, tem cabelos escuros e curtos, olhos grandes e um sorriso lindo.

Jungkook admirava sua mãe, ela é bonita e empoderada , e ela foi uma pessoa que se deu bem com o trabalho, ganha bem e pode dar uma quantia generosa de dinheiro a Jungkook e a mãe de Jimin e ao irmão dela.

Mas o que é o dinheiro quando você não é presente?

- Jungkook, oii. - ela foi em direção ao Jungkook quando viu o mesmo e o abraçou.

Óbvio que Jungkook retribuiu o abraço. Mesmo ela não merecendo, ele ainda ama ela e tem carinho por ela.

- Oi, Vânia. - não conseguia chama-la de mãe, e ela não conseguia chamar ele de filho.

Eles passaram a tarde conversando. Jungkook não estava nem um pouco afim de ouvir sua mãe falar sobre as viagens que ela foi e lugares que ela conheceu. Nada pra ele valia alguma coisa. Por baixo da mesa, Jimin segurava sua mão o tempo todo.

Até mesmo no carro, quando estavam no caminho de ir para casa da avó de Jimin, ele fez questão de se sentar no meio para conseguir segurar a mão de Jungkook sempre quando ele precisava.

Ele já abandonou ele uma vez. Isso não vai acontecer de novo.

E tirando todo esse problema com a mãe de Jungkook de volta, Jimin ainda estava preocupado com sua mãe, ela ainda não contou o que houve com ela.

Os dois estavam ouvindo música para que parassem de pensar um pouco. Ambos estavam um do lado do outro segurando a mão um do outro sem que suas mães e Sr. Jeon  visem.

Chegando la, eles apenas tiraram as malas do carro e foram dormir novamente no quarto antigo deles, o quarto da outra vida deles.

Eles estavam cansados. Estavam deitados em uma cama que antes pertencia a Jungkook.

Estavam olhando um para o outro apenas sentindo a respiração um do outro, e ouvindo musica.

- Sempre quando entramos nesse quarto eu sinto uma vibe muito pesada. – jungkook conta ao baixinho sonolento que estava em sua frente.

- Acho que isso é normal, Ggukie. – Jimin diz arrastando bem sonolento e com os olhinhos fechados. - Nós dividimos esse quarto em outra vida. Tivemos momentos bons e momentos ruins aqui.

Jungkook sorriu ao ver aquela cena que ele tanto amava ver, Jimin, ele amava ver Park Jimin. Principalmente quando ele estava com as bochechas amassas pelas mãos que estavam apoiadas no travesseiro, ele ficava extremamente fofo, e aquilo acabava com a postura de Jungkook. Nem parecia que Jimin era mais velho.

- Vai dormir, Babe. – Jungkook diz passando as mãos no cabelo de jimin fazendo carinho no mais velho, ai percebeu que Jimin já dormia. – Eu te amo, Minnie. E não quero que isso acabe, porque minha vida vai acabar junto.

Jungkook deu mais um sorriso ladino antes de pegar no sono.

Os dois, melhor que ninguém sabia que aquilo uma hora iria acabar, e não iria acabar de um modo bom, porque os dois iriam sofrer, sofrer muito.

Será que tinha um jeito bom de acabar? Seus pais iriam aprovar esse relacionamento?

continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Oiii, como estão?

Comentem e dêem estrelinha pfvr ⭐

Uma ótima semana a todos, um bj 🖤

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora