CAP. 32 ✨

67 4 0
                                    

"Tudo o que tínhamos era o nosso sonho, acordamos apenas nas manhãs de nevoeiro durante toda a noite"

- We Are Bulletproof: The Eternal, BTS

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Havia se passado uma semana. Depois daquela noite, os dois passaram a dormir sempre juntos, para não ocorrer outra tragédia. Todos os dias, os dois estavam bem, sorrindo alegremente com seus amigos e família.

Mesmo lembrando das vidas passadas, eles estavam bem por conseguirem lembrar quem eram. E feliz por estarem juntos.

Jimin esta na cozinha com seu padrasto arrumando o jantar. Enquanto Jungkook esta na sala não muito longe e a mãe de Jimin esta para chegar do trabalho.

- você e o Jungkook estão bem mais próximos ne? - Padrasto de Jimin perguntou sorridente. Ele estava feliz por ver que eles estam mais próximos. Jimin arregalou os olhos por breves segundos, Sr. Jeon não pode ver.

Eles sempre ficam juntos, desde a infância quando Jungkook começou a morar com eles e não com a avó. Mas agora, estão mais inseparáveis do que nunca.

- Ah. Sim. - Jimin cortava alguns legumes e Sr. Jeon fazia algo no fogão. - Quando não conseguimos dormir ou estamos no tédio eu vou no quarto dele ou ele vem ao meu para nos assistirmos algo. - uma breve cena de jimin e jungkook se beijando intensamente sobre a cama de jimin passou em sua mente.

Jimin estava deitado sobre a cama e jungkook estava por cima dele. Jimin estava passando suas mãos pelo corpo do mais novo, e com jungkook não é diferente, o mais novo passava as mãos pela barriga nua de jimin. Sem perceber jimin estava quase cortando seus dedos quando ouve a porta da frente se abrindo, jimin balançou a cabeça para tirara aquela cena de sua mente e vê quem acabou de chegar. Era sua mãe.

- Boa noite! - Jungkook se levanta do sofá e a abraça.

- Boa noite, amores. - fala inclinando a cabeça e vendo o filho e o marido na cozinha.

Depois de um tempo, jimin e seu pai já havia terminado de fazer a comida. Todos estavam sentados na mesa esperando a mãe de Jimin terminar de tomar seu banho e descer e jantar junto com a família.

Ela senta sobre a mesa, ao lado de seu marido e começam a jantar juntos.

- Jungkook, falei com a sua mãe. - Sarah diz. Isso atrai a atenção de Jungkook para ela. - Ela chega do Japão amanhã.

Jungkook não tem uma relação muito boa com sua, por que a mesma nunca deu muita atenção ao Jungkook. Quando ele era bebê, ele morava com a avó pois a mãe dele é aeromoça e vivia viajando, ela não tinha e ainda não tem tempo para ele. Quando sua avó veio a falecer, ele começou a morar com Jimin, ele tinha uns 2 anos e Jimin 3.

Desde então, ele tenta chamar atenção de sua mãe quando ela vem visitar ele. Mas ela não conseguia. E não é por mal, Jungkook lembrava muito o pai, e ela não queria lembrar do homem que ela amava, doía muito. Jungkook sabia disso, por isso não sentia raiva de sua mãe, mas isso não significa que ele não se sinta mal por não ser amado.

- Ah, Ok...

Jungkook estava visivelmente chateado. Por baixo da mesa, Jimin segura sua mão.

Sarah deixa seu garfo no prato e coloca a mão na barriga, ela estava enjoada demais com o cheiro da comida e correu para o banheiro pequeno, que tinha no primeiro andar para vomitar.

Todos se levantaram e foram atrás da mesma. O marido dela entrou no banheiro para ver como a mesma estava. Ela estava vomitando, parecia que estava vomitando a comida que tinha ingerido o dia todo.

Continua...

////////////////////////////////////////////////////////////

Oiiiii, como estão?

Deixa comentários e bastante estrelinhas pfvr! ⭐

Bjs tenham uma ótima semana 🖤

Reencarnação [PJM+JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora